1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Negan >
  3. Grandes emoções. Capítulo 27.

História A filha de Negan - Grandes emoções. Capítulo 27.


Escrita por: AngelicaCF

Notas do Autor


Boa noite,
Hoje teremos um pequeno salto temporal na história, serão apenas alguns meses.
Teremos muitas emoções.

Boa leitura

Capítulo 27 - Grandes emoções. Capítulo 27.


Os meses se passaram tranquilamente nas comunidades que permaneceram em paz. Aparentemente Maggie havia realmente respeitado o acordo, sua gravidez já havia chegado ao fim e ela tivera um menino que havia colocado o nome do pai. Em Alexandria as coisas pareciam tranquilas e a gravidez de Anna estava perto do final também. Ela caminhava pela comunidade quando encontrou com xerife.

         – Bom dia! – Rick falou. – Deixaram você sair?

         – Finalmente convenci o Daryl. – Ela respondeu. – Eu precisei falar com o médico na ultima vez em que ele veio aqui.

         – Tem que entender que ele ficou nervoso com o que aconteceu com os Salvadores. – Ele comentou.

         – E o meu pai apoiando ele não ajudou muito. – A garota riu. – Daqui a pouco ele vai aparecer por aqui.

         – Ele atualmente é minha menor preocupação. – Rick comentou.

         – Ainda preocupado com os Sussurradores? – A morena perguntou.

                             – Na realidade estou preocupado com o Carl. – o homem respondeu. – Desde aquele dia ele anda diferente, quase não vai mais para Hilltop.

         – Posso tentar conversar com ele depois se você quiser. – Ela sugeriu.

         – Obrigada! – Ele agradeceu. – Bem, preciso ir buscar Carol não sabemos quando o meninão ou menina vai nascer.

         A garota revirou os olhos e sorriu como agradecimento. Ela sabia que esse excesso de cuidados era necessário, mas muitas vezes eles exageravam.

         Assim que o xerife saiu, o arqueiro veio chamá-la para avisar que seu pai já havia chegado. Eles caminharam até a casa e assim que ela entrou o vilão mostrou um pacote embrulhado.

         – Nossa! – Ela disse. – Dessa vez você se superou.

         – Nunca é demais para o meu neto. – Negan falou.

         – Pai, você sabe que pode ser uma menina. Certo?! – A garota comentou.

         – Eu tenho uma intuição muito boa. – Ele falou e Daryl revirou os olhos. – Você não deveria estar de repouso?

         – Eu também acho. – O arqueiro concordou.

         – Não, segundo o médico eu preciso me exercitar. – A morena respondeu. – Alias faz bem para mim e para o bebe.

         – Tudo bem princesa. – Negan disse. – Não vai abrir o seu presente?

         A garota decidiu abrir o presente para não contrariá-lo. Era uma cômoda para o quarto da criança. Nos últimos meses ele sempre trazia algo o que de certa forma irritava o arqueiro. Daryl queria trazer as coisas para o quarto do bebê, mas nunca conseguia. Diferente das ultimas vezes ele não enrolou para ir embora.

         – Mais um móvel para o quarto. – O arqueiro comentou.

         – Pelo menos não é tudo azul. – Ela brincou. – Acho que a vida vai aprontar com ele novamente e vai ser menina.

         Não demorou muito e o xerife chegou trazendo Carol com ele. Os rapazes saíram para acertar os últimos detalhes da vigia deixando as duas conversando.

         – Ezequiel mandou um abraço para você. Ele esperava uma visita sua. – A mulher disse.

         – Eu até gostaria de ter ido lá, mas desde que aconteceu o sequestro com os Sussurradores Daryl não quer que eu saia mais daqui. – Anna disse servindo um lanche para a mulher.

         – Precisa entender que ele tem medo de perder você. – Carol comentou.

         – Acho que tem algo a mais. – Ela falou. – Algo aconteceu com ele a algum tempo e ele não quer me contar.

         – Tudo bem, uma hora você vai saber. – A mais velha disse. – O que você sabe sobre Beth Grenne?

         – Que ela é irmã de Maggie e morreu em uma troca no hospital. – A garota disse. – Foi tudo o que Carl me contou.

         – Nós moramos durante muito tempo em uma prisão. Quando a prisão caiu às pessoas se separam e Daryl e Beth ficaram na estrada juntos muito tempo. Ela mexeu muito com ele, eu só vi os olhos dele brilharem daquela forma quando ele fala de você. Enfim quando fomos sequestradas no hospital ela acabou morrendo na troca e isso afetou muito ele. Daryl se fechou para si mesmo durante muito tempo. Você foi a única que o fez baixar a guarda novamente. – Carol disse.

         – E você acha que eu lembro ela? – A garota perguntou.

         – Você é doce como ela, mas tem um gênio muito mais forte. Eu seu que você não gosta de ouvir isso, porém você é uma líder nata. – Carol respondeu. – Daryl não a enxerga em você. Ele te vê como você é.

         – Obrigada! – Ela agradeceu. – Eu vou verificar se o meu pai já chegou. Ele saiu cedo daqui e tenho medo dele está aprontando por aí.

         A garota caminhou até a casa do xerife e foi diretamente até o rádio.  Depois de muito tempo esperando finalmente alguém atendeu e ela reconheceu a voz.

         – Simon eu quero falar com o meu pai. – A garota pediu.

         – Ele ainda não chegou aqui. Pensamos que ainda estava ai.

         – Organize um grupo de patrulhamento e verifiquem se ele está pelas redondezas. – Ela ordenou.

         – Faremos isso pode deixar.

         – Me mantenham informada. – Anna pediu.

         Assim que ela desligou o rádio sua mente estava a mil por hora. O que será que ele estava aprontando? Sua mente girava, mas quando ela sentiu uma pressão em seu útero ela sabia que algo ia acontecer. Nesse mesmo momento Carl apareceu na sala surpreso por vê-la.

         – Tem alguma coisa errada? – O menino perguntou.

         – Carl! – Ela disse e sentiu a água descer pelas suas pernas. – Droga! A minha bolsa estourou.

         – Espera um segundo! – O garoto pediu. – Michonne corre aqui.

         – O que ouve? – A samurai perguntou, mas ao ver a cena entendeu o que ia acontecer. – Vai agora chamar a Carol e o Daryl também. Vem comigo eu vou te levar lá para cima.

         Michonne a ajudou a subir as escadas e a sentou na cama. Ela ainda ajudou a retirar a calça jeans. Não demorou muito e Carol chegou na casa. O bebê já estava no ponto para nascer e não houveram complicações nenhuma. Uma linda menina nasceu com cabelos negros e olhos claros como os do pai. Quando o arqueiro chegou não acreditou que o bebê já havia nascido.

         – É uma menina Daryl. – Carol disse. – Você é pai.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...