1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha De Odin >
  3. A p r e s e n t a ç ã o

História A Filha De Odin - A p r e s e n t a ç ã o


Escrita por: clifforo

Capítulo 1 - A p r e s e n t a ç ã o


Fanfic / Fanfiction A Filha De Odin - A p r e s e n t a ç ã o

           Nome: Elizabeth Black (Gena Odinson).
          Idade: 24 anos.
          Aniversário: 8 de dezembro, 1992.
          Poderes: Controla fogo e a terra, tem força fora do comum, consegue se teletransportar, cria ilusões para pessoas, cria hologramas, prevê o futuro, consegue sentir aproximação de pessoas, lê mentes e consegue se curar em poucos segundos.
        Qualidades: Bonita, inteligente, calada, atenta, nostálgica, vulgar, sensual, gostosa e é uma ótima lutadora.
         Defeitos: Fria, egocêntrica, ignorante, calculista, irônica, orgulhosa, ansiosa, autoritária, arrogante, audaciosa, bruta, ciumenta, desconfiada, egoísta, exigente, fechada, gananciosa, hostil, impulsiva, modesta, malvada, maléfica, negligente, possessiva, rancorosa, rude, sensível, sarcástica, vaidosa e valente.
         Estilo: Elizabeth tem um estilo muito dark, com 16 anos violou as regras de uma princesa ela pintou seu cabelo de vermelho, laranja e amarelo um mistura, suas roupas sempre foram calças, blusas e casacos pretos, sempre gostou de preto, adora sapatos de sola grande.
         Adolescência: A adolescência de Elizabeth sempre foi muito arriscada, rebelde e vulgar, ela sempre desobediência seu pai, Odin. Teve um tempo que ela se envolveu em rachas em Midgard ( Terra ), assaltos e entre outras coisa contra a lei, essa foi sua fase arriscada. A sua fase rebelde foi quando completou 18 anos, sempre desobedecia Odin ou Thor seu irmão mais velho que roubou Mjolnir dela, seu irmão adotivo nunca ousou contradizer a irmã pois sabia que iria forma uma grande batalha entre eles. A sua última fase foi a vulgar, ela trabalhou em muitas boates em Midgard, chegou até transar com o irmão adotivo.
            Curiosidades: Adora café e tem uma tatuagem de flor, e uma lua no pulso.


Notas Finais


Hello, essa foi um básica apresentação da Elizabeth.



Tchau.

Beijos da Jhe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...