1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha De Odin >
  3. P e r g u n t e p a r a T h o r

História A Filha De Odin - P e r g u n t e p a r a T h o r


Escrita por: clifforo

Capítulo 2 - P e r g u n t e p a r a T h o r


Acordo com barulhos de sirene na frente de meu hotel, me a levanto da cama e olho pela a janela que se encontra do lado da minha cama, vejo um prédio em chamas e uma criança no topo do mesmo chorando, prevejo que uma bomba irá explodir antes que alguém salve a criança, o Homem de Ferro aparece voando, prevejo que a bomba irá explodir em 10 segundos, ele não irá conseguir salvar a criança. Me teletransporto para o topo do prédio e a criança se assusta.

"Vai ficar tudo bem, tá'!?" Meio que pergunto e afirmo para a criança e ela assente com a cabeca. A abraço a menina e faço um escudo, quando a bomba explode o prédio vai se desmoronando, a menina não vê pois criei uma ilusão em sua cabeça de seus momentos bons, faço o escudo flutuar e pouso o mesmo no chão, a criança volta ao normal, a mesma abraça meus pés, puxo ela para meu colo e a ela coloca a cabeça no meu ombro. O Stark vem na minha direção, entrego a menina no seu colo.

"Quem é você?" Pergunta e eu penso numa resposta.

"Pergunte para Thor!" Respondo com um sorriso sarcástico e logo sumo dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...