1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha De Odin >
  3. N o j e n t o

História A Filha De Odin - N o j e n t o


Escrita por: clifforo

Capítulo 3 - N o j e n t o


"Seu desgraçado!" Loki pula em Thor desferindo socos em seu rosto após descobrir que Thor tinha mentindo sobre sua amada."Qual o motivo de você mentir? Precisava disso?" Loki fala assim que Steve tira o mesmo de cima do Thor. Loki estava chorando, isso espantou todos pois achavam que Loki não tinha sentimentos.

"Odin pediu para que não lhe revelasse a verdade. O mesmo falou que o amor de vocês eram proibido, me desculpe irmão." Assim que termina de falar Thor abaixo a cabeça.

"Você não é meu irmão, seu filho da puta!" Fala Loki e some dali em milésimos.

"Uou! Loki apaixonado, caralho!" Stark fala impressionado e Pepper desferiu um tapa em seu braço e o mesmo resmunga.

Central da S.H.I.E.L.D., Nova York .
                       Sala de interrogação.
                          20:30, 28/09/2020.

A menina de cabelos vermelhos e que controla o fogo está dentro da sala de interrogação da S.H.I.E.L.D. por volta de 5:00 horas, a mesma se nega a falar qualquer coisa sobre sua vida.

"Ei, alguém?" Pergunta retoricamente, a mesma consegue ver que tem gente atrás do vidro de espelho."Tô' com fome, quero comer." Avisa a menina. A mesma se irrita por ninguém responder e queima as algemas fazendo alguns agentes levantarem as armas, cria um pacote de salgadinhos e um suco de caixinha de morango."Vocês tem consentimento que eu posso me teletransportar para fora daqui, né nom?" A garota ironiza e depois coloca o canudo do suco na boca, ela se teletransporta para dentro da cabine todos estão, os agentes apontam as suas armas para ela a mesma repara apenas em uma pessoa, Thor.

"Irmã!" O mesmo exclama alegre e vai abraça a irmã, a mesma o para com a mão pegando fogo.

"Não chegue perto da minha pessoa, nojento." Responde a menin com rancor na voz.

"Olha rapaz, mais um irmão que não gosta de Thor!" Stark solta uma piadinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...