História A filha de Park Jimin - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 48
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A fic ta acabando minha gentay

Capítulo 46 - Capítulo 45


~Capítulo Anterior~

Bia-_Aceito-_Ponho o anel no seu dedo.

Padre-_Pode beijar a noiva-_Nos beijamos.

Do nada o papai cai no chão super palido rapidamente chamaram uma ambulância, pegaram um kit medico e eu comecei a fazer os primeiros socorros nele quando a ambulância chegou.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Todos estavam desesperados em busca de me impedir de acompanhar meu pai ao hospital mas tentativa falha, eu fui no camarin da igreja botei uma roupa simples, peguei meu carro e fui pro hospital.

Bia-_Olá, tem notícias de Park Jimin?-_

A mulher que antes tinha uma cara nogenta rapidamente se espertou e botou um belo sorriso falso em seu rosto mostrando o quanto estava interessada.

Atendente-_Sinto muito mas sem noticias-_Bebe um grande gole de café.

Bia-_Oh sim...obrigada mesmo assim senhora-_Faço pirraça ao chama-lá de senhora.

Sentei-me em um dos bancos ali presente e fiquei esperando noticias chegarem mesmo que sejam as piores eu estou mentalmente preparada para o pior acontecer.

*Quebra de Tempo*

Um dia e uma noite a espera de notícias do papai, nenhum medico veio falar algo, já fui bilhões de vezes até a atendente perguntar e nada, to até achando que essa atendente ta ficando com raiva de mim.

Como não havia tido nemhuma noticia até agora, eu fui em um restaurante qualquer ali perto so pra comer algo já que não como nada desde ontem, os meninos vieram aqui mas tiveram que voltar pois hoje o tio Jin vai entrar pro exército coreano.

Sim meus caros o Bangtan Boys deu desband, eu queria estar ao lado do tio Jim dando o apoio necessário mais não posso pois estou em um maldito hospital em buscas de respostas, as armys ficaram chateadas como ja era de se esperar mas e obrigatório então ele vai.

Me levanto ao ver o médico que está cuidando do Jimin vir em minha direção, ele não tava com uma cara muito boa então né ja estava esperando o pior vir, mordo meus lábios pelo nervosismo e vou me aproximando do médico.

Bia-_Notícias doutor?-_

Médico-_Sim, e não são boas-_Acinto com a cabeça para ele continuar-_E-ele ta com câncer no pulmão-_

Eu simplesmente não tinha reação não mexia nemhum músculo se quer, aonde iria imaginar uma doença deste tipo ainda mais em meu pai, não havia solução eu não tinha saída eu não tinha meu pai.Penso em fazer uma pergunta mas foi so o pensamento mesmo por quê o corpo não correspondeu.

Médico-_Senhorita gostaria de um café ou um suco?-_Pergunta me levando a um quarto qualquer.

Bia-_S-sim por favor-_Falo nervosa.

Uma enfermeira rapidamente trás um copo de café, o médico me entrega o mesmo e eu vou bebericando aos poucos ate me acalmar e ir ver o estado do Jimin, me levanto com auxílio de algumas enfermeiras que me guiam até o quarto do papai.

Vê-lo daquele geito era tão doloroso, mesmo não tendo passado grande parte da minha vida com ele para mim mesmo assim não faz alguma diferença o que importa e que ele e meu pai e eu devo cuidar dele mesmo com seus defeitos.

Bia-_P-pai-_Ponho a mão na boca segurando o choro.

Vou até ele me ajoelho ao lado de sua maca pego sua mão não muito grande e começo a chorar, sinto algo acariciando meus cabelos olho pra cima e vejo o papai sorrindo, o olho e sorrio por vê-lo acordado e o abraço não muito forte.

Bia-_P-orque não disse?-_Me deito ao seu lado.

Jimin-_Não queria estragar seu casamento-_Fala com dificuldade.

Ponho minha cabeça em seu peito e o mesmo me abraça e fica fazendo cafuné na minha cabeça até que eu durmo, acordo com muita movimentação dentro do quarto varias enfermeiras e médicos lá, eles me tiram do quarto as pressas.

Não entendo o que tava acontecendo, me sento na cadeira que tinha lá fora apenas a espera de respostas até por quê eu não estava entendendo nada do que tinha acontecido, apago na cadeira mesmo novamente, acordo olho para os lados e vejo o soro ingetado em mim e o pessoal todo ao meu redo.

Bia-_G-gente meu pai-_Tento me levantar mas em vão pois não tinha força.

Jin-_Calma e não se esforça-_

Bia-_Tio Jin não tinha que ter ido servir o exército?-_

Jin-_A big hit conseguio adiar eu so vou daqui a alguns dias-_

Bia-_E......e meu pai?-_

Todos abaixam a cabeça e eu não estava entendendo nada, uma enfermeira entra e começa a fazer uns exames em mim pra ver se ta tudo bem e tals, ela tira o soro do meu braço e os meninos não dizem nada eu estava querendo respostas as quais não me davam.

Bia-_Alguém me diz como ele tá por favor-_Peço impaciente.

Nam-_Bia ele ta em uma situação bem delicada-_Começa.

Bia-_Isso eu sei mas o que aconteceu com ele?-_

Nam-_Ele teve uma parada cardíaca devido ao mal funcionamento do pulmão-_

Bia-_Mas ele ta bem não ta?-_Me sento.

Nam-_Bia-_

Bia-_Ele ta bem não ta?-_Altero um pouco a voz.

Nam-_Bia se acalma-_

Bia-_Eu quero vê-lo por favor-_Tento me levantar.

Hobi-_Acalme-se Bia-_

Jin-_Alguém chama uma enfermeira-_

Bia-_ME SOLTEM EU QUERO VÊ-LO-_repetia varias vezes.

Médicos entram no quarto e aplicam algo no meu braço aos poucos eu vou apagando sempre dizendo a mesma coisa não me lembro de mais nada.

*Sonho on*

Estava em um local com flores bem arborizado e com lindas plantações de rosas,masgaridas,girassóis e etc...,não havia ninguém mais apenas eu, olho para trás e vejo o Daniel novamente com aquelas lindas asas mas elas não eram mais brancas e sim pretas e brilhantes.

Bia-_Suas asas-_

Daniel-_Bia não da tempo você tem que voltar-_

Bia-_Voltar pra onde?-_Ele toca em meus ombros e de alguma forma isso me da choque.

Daniel-_Volte Bia volte-_Ele me toca e novamente o choque.

*Sonho off*

Acordo com choques em meu peito, os médicos me olham felizes mas eu não sabia o que estava acontecendo e ninguém me explicava, eu queria meu pai queria ele ao meu lado.

Pov's Jimin

Eu não entendo o que está acontecendo com a Bia, bem desde o dia em que a hyuna a atingiu ela nunca mais foi a mesma, a internamos em um hospital psiquiátrico e a mesma vive dizendo coisas como "papai está com câncer no pulmão" ou "Taeyang e meu marido".

Sendo que nunca existiu Taeyang e eu nunca estive com câncer, ninguém a entende, todos os dias eu e os meninos vamos visita-lá mas ela sempre está na mesma, mas sempre conta uma história diferente a cada dia como se ja tivesse vivido esse dia antes.

Hoje mesmo fomos visita-la e ela gritava que queria me ver e eu estava ao seu lado tentando acalma-la, quando eu a abracei e fiquei fazendo carinho em seus cabelos ela parou e dormiu, ela foi diagnosticada com esquizofrenia e um tulmor no cerebro que a impede e viver uma vida fora de um hospital e tals.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...