História A filha de poseidon. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Calipso, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Hades, Hazel Levesque, Hermes, Íris, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Will Solace, Zeus
Tags Will & Kate
Visualizações 21
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey, desculpem tanta demora pra mim postar capítulo, eu voltei de férias recentemente e já peguei conteúdo novo, e aulas de nivelamento, que basicamente e uma revisao de tudo que você já aprendeu. Desculpem os erros de gramática ou digitação.
Espero que gostem!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 7 - Flores


Fanfic / Fanfiction A filha de poseidon. - Capítulo 7 - Flores

                《Sonho on》

Eu estava em um campo florido cheio de árvores e flores,com grandes variações de cores que iam da mais bela violleta a mais espinhenta rosa vermelha. Logo a minha frente tinha um lago, que refletia a bela do lugar, depois ele avisa mais árvores e flores também muito lindas.

Olho para mim , estava usando um vestido branco de ombros caídos onde os mesmos tinham um laço de cada lado, estava calçando um tamanco branco não muito alto, branco e aberto na frente, brincos e um bracelete, meus cabelos estavam soltos com cachos nas pontas que Caim em cascata.

A brisa que havia no local era fresca e um pouco fria, mas era reconfortante, fecho os olhos aproveitando aquela brisa geladinha e respirando aquele a puro com uma mistura do cheiro inesquecível das flores que havia no local, esse campo e como o céu no inferno, o inverno no verão, uma combinação perfeita resultando em um clima morno e gostoso.

- Katillin? - desperto de meus pensamentos quando ouço uma voz feminina e aveludada me chamando.

Olho para traz e vejo um mulher morena,alguns centímetros maior que eu, usava um vestido verde escuro sem mangas colado ao corpo, tinha brincos em suas orelhas e uma pequena pulseira em seu pulso direito, seu cabelo era castanho mas seis palmos depois de sua raiz eram caichos em cascata loiro bronze(1), seus olhos eram verdes,muito, verdes da cor da grama, seu corpo era bem definido, tinha uma cintura de uma verdadeira bailarina, anda com leveza como se seus pés não tocassem o chão. Sua aura a desmascarava que era uma deusa, ou para ser mais específica Demeter.

- Demeter - me levanto e foco um breve reverência - O que devo sua honra?

- Quero avisada- la sobre algo - da um breve sorriso e se senta au meu lado - O Olimpo, os mortais, e vocês semi-deuses foram ameaçados.

- Mas que tipo de ameaça? Quem ameaçou? - pergunto eufórica.

- Sinto muito não posso dizer-te, Zeus, nunca permitiria, nem se eu quisesse. Terá que esperar por uma profecia, mas sabia que ele está se reerguendo...

Sua voz foi ficando baixa se igualando a um sussurro, a paisagem ao meu redor fó se dicipando em pequenos pontos brancos, levando junto, Demeter, mas antes de tudo desaparecer pude escutar seu último sussurro.

Ele está voltando... 

               《Sonho off》

               《Kate pov》

Acordo sobresaltada, minha respiração estava pesada. Me levanto e olho o relógio na estante ao lado da cama, marcavam 4:31 da manhã, Percy não tinha acordado,as harpias ainda estavam lá fora, se eu sair provável que morreria sem nem ao menos colocar o pé na escadinha de fora do chalé.

Me deito novamente tentando dormir mas não consigo, esse sonho com Demeter, o aviso, quem ameaçou o Olimpo e o mundo? Quem está se reerguendo? Por que? São perguntas que me corroem por dentro, que anseiam por uma resposta, que precisão de uma resposta. Tenho medo de  quem esteja se reerguendo, tenho medo de perder quem amo.


        [...]

        《Percy Jackson on》

Estava eu,Kate,Grover e Annabeth estávamos ajudando na colheita de morangos, que é a principal fonte de renda do acampamento. Desde que acordei reparei que, Kate, anda meio distante, como se alguma coisa tivese-a incomodando, quando perguntei se ela queria fazer a colheita de morangos no café, foi como se despertasse de um transe fazendo um careta triste, perguntei se tinha acontecido alguma coisa, mas ela mudou de assunto e apenas disse que iria ajudar na colheita. Percebi que Annabeth e Grover também estranharam seu comportamento, mas não falaram nada.

Depois de alguns minutos,( que mais pareciam horas) terminamos de colher todos os morangos que seriam usados para a venda, saímos em  direção ao pavilhão, ja que haviam tocado a concha a alguns minutos. Percebi que Kate estava tomando outro caminho, já que os outros estavam entretidos em alguma conversa resolvi seguila, em passava esbarrando nos campistas como se estivesse em transe. Quando estávamos perto da floresta onde praticamos caça a bandeira a perdi de vista quando ele passou por uma árvore, como se algo tivesse a pego.

Continua....



Notas Finais


Pessoal comente fico tão feliz quando fazem isso me da motivos para continuar a história.
Espero que tenham gostado!
Bjs💋 e até o próximo capítulo
Roupa da Demeter:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=23305044&.svc=copypaste-and&id=226405257
Roupa da Kate:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=23305044&.svc=copypaste-and&id=226410095


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...