1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Ravena >
  3. Quem é voce?

História A filha de Ravena - Quem é voce?


Escrita por: menina_moca e Loka_princesaS2

Notas do Autor


Ola amores ! Quem fala é a @Loka_princesaS2
A usuária @menina _moca pediu para poder reescrever a historia pois ela ficara um tempo longe do spirit . Aceitei o desafio . Esse capitulo é mega importante não se esqueçam de dizer o que acharam e se devo continuar .
Desde ja agradecemos a compreensão de todos .
A fic será atualizada duas vezes por semana . O próximo capitulo será na sexta feira .
Beijos , amo vcs

Capítulo 2 - Quem é voce?


"Marie Roth grayson??" Pensou Ravena . "Não so podia ser uma pegadinha" 
A empata riu da menina que não ficou nada satisfeita .
__Do que esta rindo Ravena ? __perguntou noturna. Ela parecia nervosa .
Ravena olhou para Noturna__por que essa menina tem meu sobrenome e o seu ???!!!
Noturna olhou serio para a menina.__Se for uma brincadeira ,ja vou dizer que não teve graça.
A menina saiu da maquina e se colocou de pé frente a eles.
__Nao estou brincando . __ela retirou a mascara que vendava seus olhos . Ametista igual o de Ravena. Cabelos negros e pele pálida . Era uma mistura perfeita dos dois .
__Se ela for mesmo quem diz ser ...entao fizemos um ótimo trabalho.
Ele comentou no ouvido de Ravena que corou ao ouvir .
__Porra Richard! Foca no assunto da garota !__Ravena esbravejou . Ela olhou para Marie __Então no futuro eu e...
__Se vocês são casados ? Ou namorados ??
__Mais ou menos isso .__Falou a empata .
__Nao posso responder a pergunta.
__Então porque esta aqui? __Falou noturna .
A menina caminhou ate ele __Preciso que me ajude.
__Exatamente com o que ?
__so preciso ficar aqui por um tempo . __Falou ela .
Ravena achou aquilo tudo estranho , ela olhou para Richard.
__Ravena seja la o que você está pesando , a resposta é não.
Ele olhou para ela severo. Ravena estreitou os olhos .
__Eu não ia fazer nada de mais ..__falou baixo __só ia banir ela para outra dimensão.__falou quase num sussurro ,richard mau conseguiu ouvir.
Ele balançou a cabeça .__Tudo bem Marie , pode ficar. Mas não dira a ninguém quem você é de verdade.
Marie olhava Ravena __Tudo bem eu concordo.
Falou a menina . Ravena não estava gostando da historia , havia alguma coisa errada. Talvez manter a garota por perto seria melhor,assim poderia investigar .
Ciborgue e superboy entraram na sala .
__Então quem é a pirralha?
Carl  perguntou .
__Ela não se lembra, acho que perdeu a memória com a queda.
Ravena falou .
__Mas ela estava procurando por Asa Noturna.
__Pois é a única coisa que ela se lembra. Por enquanto ela ira ficar na torre conosco , ciborgue prepara um lugar para ela .
A empata saiu . A possibilidade dela e richard transarem era zero. Ate aquele momento.
23:45 da noite
Ravena andava pelos corredores da torre , ter uma filha com asa Noturna estava tirando seu sono. Eles haviam instalado a menina e pelo fato de estar exausta da viagem dormiu o dia inteiro.
Noturna ficou encarregado da menina e proibiu que qualquer um fizesse perguntas a ela. Era o caso dele e ninguém ousaria investigar.
Ravena caminhou ate a cozinha ,pegou uma maça na geladeira e começou a comer .
__Hum Rae? Acordada ate essa hora.
Noturna estava de vigília naquela noite , precisava vigiar a cidade.
__Sem sono. Ha algum movimento estranho na cidade?
__Não. Tudo esta calmo...ate demais pro meu gosto.
Falou se referindo a ela.
__Voce não acreditou na historia da garota ? Acreditou ?
__por que não acreditaria Rachel?
Era raro os momentos que ele a chamava de Rachel , a não ser quando se vestiam com roupas comuns e saiam pela cidade.
__Sei lá é estranho.__ela respondeu mordendo a maça .__Nao me imagino fazendo sexo com você ..
Richard deu um sorrisinho .__Eu poderia fazer você imaginar .
Ele olhou para ela travesso. Ravena revirou os olhos __Vai pra porra Richard !
Ele sorriu .__Amo ouvir voce falar sujo ...sera que na hora da transa voce fala assim.
Ela olhou para ele __Quer tirar essa duvida?
Ele nao podia imaginar que ela o responderia assim . Ela se aproximou dele , ele se inclinou para ouvir o que ela tinha a dizer __Pergunte para o Carl.
__Voce transou com o super boy ?!
Ela sorriu travesso __O quê que tem ? So foi uma noite . E que noite ...
Falou saindo dali , deixando noturna de boca aberta .
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...