1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Ravena >
  3. Voce vai implorar

História A filha de Ravena - Voce vai implorar


Escrita por: menina_moca e Loka_princesaS2

Capítulo 3 - Voce vai implorar


Richard não conseguia dormir por causa de Ravena. Ela havia mentido ou teria dito a verdade ?
Ele se levantou , olhou para o relógio que marcava 10 hrs da manha. Ele havia largado o turno a seis da manha , fora que iria trabalhar aos meio dia . Mas como trabalhar sem tirar aquela duvida ?
__Bom Dia. __ele falou ao vê -la no corredor.
__Voce esta com uma aparência horrível ...deveria ir tentar dormir.
Ravena falou , Marie estava junto com ela.
__Aconteceu algo ?__a menina perguntou preocupada.
__Não eu só estou tentando digerir algo que Rae me falou de madrugada .
A menina olhou desconfiada, com certeza não era assunto para ela .
__Vou deixar vcs a sós então .
Marie falou entrando novamente em seu quarto .
Ravena olhou para richard __Então Noturna,o que esta pegando ?
Antes que ele pudesse responder super boy apareceu no corredor .
__Bom Dia. __Seu tom era serio . Ele olhou para noturna e em seguida para ravena, deu-lhe um sorriso de canto de boca que particularmente ela achava um charme, mas não podia mais flerta com ele pois agora ele namorava miss Marte.
__Bom Dia .__Respondeu ambos . Ravena notou o olhar severo de Richard .carl continuou o seu caminho. Ravena se assustou quando richard a puxou pelo braço e a levou para o quarto dele .
__Hei! Perdeu a noção do perigo ??!
Ela falou zangada.
__Voce esta me tirando do serio Rae !
Ela olhou sem entender , por que essa mudança repentina ? O que ele tinha afinal?
A empata cruzou os braços .
__Relaxa noturna ...eu sou adulta esqueceu ??
Falou  sarcástica .__E também não sei por que esse chilique todo...
Ele a pegou pelo braço mais uma vez __Por que temos uma filha, e você tem que me respeitar .
__Primeiro nao sabemos se a pirralha esta dizendo a verdade e segundo se eu tenho que te respeitar você também  deve mim respeitar grayson!
Ela se soltou dele . Richard a puxou mais uma vez fazendo ela olhar diretamente para ele . Ele retirou a mascara fazendo ela olhar na imensidão daqueles olhos azuis .
Ele estreitou os olhos __vamos fazer um acordo.
Falou ele . Ravena olhou sarcástica para ele .__Que tipo de acordo ?
Ele aproximou os lábios dos dela __Enquanto nao descobrirmos a verdade sobre Marie , eu e você não teremos relação com ninguém .
Ela quase riu daquele acordo . __Por que grayson ?
__Hum...não quero me sentir traído .
A mão livre de Ravena passou no rosto dele __Eu Rachel Roth aceito o acordo proposto por Richard John Grayson. Prometo respeita-lo e não flertar com Carl , Aqualad , Roy e Mutano.
Os olhos de Richard se arregalaram __Com quantos você transou ?
__Hum..da torre foi com o Carl e Aqualad. Mas na verdade perdi minha virgindade com um desconhecido da boate .
Richard a soltou . Ravena não sabia ao certo o que ele estava sentindo . Raiva? Frustração? Ego ferido  ?
__Por favor noturna , você vive pegando um monte de mulheres . Você mesmo quem me disse , zatanna, Barbara, kory , Denise sua secretária, fora os casos de uma noite .
Ele olhou para ela .__Ta bom Rachel , eu Richard john Grayson prometo não ter nenhuma relação sexual com outra mulher até descobrir a verdade sobre Marie, prometo respeita-la e não flertar com outra mulher a não ser ela.
Ravena arqueou a sobrancelha.
__Agora posso ir ?
Richard se aproximou dela mais uma vez , passou a mão no cabelo dela e sem que ravena percebesse ele colocou um rastreador nela.
__Mas é claro Rae.
COZINHA DA TORRE T
Moça maravilha e Estelar estavam preparando o café (por azar da equipe) . Ravena desceu com Marie ate a cozinha .
__Bom Dia , gatinhas .__Mutano falou olhando para as duas . E elas deram o mesmo olhar para ele .
Carl se aproximou de Ravena __Então por que noturna esta estranho hoje ?
__Mau humor. Ele não dormiu .
Falou ravena . Miss marte se aproximou deles .
__Vamos Carl..estamos atrasados .
Mesmo nao sabendo do envolvimento de carl e Ravena , miss marte não gostava de vê -los tão próximos .
__Bom dia maninha ! __Ciborgue falou entrando na cozinha , se aproximou dela e deu um beijo em sua testa .
__Bom dia .__Respondeu.
__Bom dia Marie, dormiu bem ?
A menina deu um leve sorriso para ele __Sim , dormi bem tio Victor .
Falou de maneira que so ravena e ele ouvisse .
__É isso foi estranho . Mas gostei .
Falou passando a mão na cabeça da menina. Ciborgue passou mão no cabelo de ravena .__Hum deixando o cabelo crescer ...__quando tirou um ponto do cabelo dela.
Ravena olhou para ele , que olhava o objeto .__Isso é um rastreador ?
__sim. É do noturna.__Respondeu ciborgue .
__Ah ele deve ter grudado quando usei o pente dele .__mentiu .
Ciborgue entregou a ela. Ravena colocou em seu cabelo novamente .'eu vou me vingar dele' pensou ela.
__ola Ravena . Bom dia garotinha.
Aqualad sempre com um sorriso no rosto , ele se sentia tão bem com Ravena.
__Bom dia . __Ela respondeu .
Ela pegou as xicaras , entregou uma para Marie . __Marie preciso conversar com vc , mas não aqui na torre . Vamos conversar no shopping,aproveito e compro algumas coisas para você .
__comprar coisas para mim?
__Sim . Noturna até me deu o cartão de credito dele .
Ela falou dando um sorrisinho . Richard mataria ela mas quem mandou colocar um rastreador nela.
SHOPPING DE JUMP CITY
Ravena emprestou uma roupa para Marie , uma calça preta e uma blusa branca com o desenho de um unicornio . Ravena se vestiu com um vestido vermelho de alças bem finas , rodado que media no meio da coxa. Calçou uma rasterinha .
Elas compraram algumas coisas , seguiram ate a lanchonete do shopping, ravena pediu uma pizza para elas, pois  passavam das 16:00 .
Marie avistou richard se aproximar , e ele não estava com a cara boa.
__mãe...meu pai esta vindo logo atrás de você .
Ravena olhou ,acenou para ele .
__Oi amor .como nos encontrou?__Ela o provocou .
Ele pegou o celular colocou por cima __Rachel quem te deu autorização para pegar meu cartão ?
Marie se encolheu na mesa , ela ja havia presenciado brigas do casal e sabia muito bem onde isso terminava.
__nossa filha precisava de algumas coisas ...e..alias quem te deu autirizaçao para colocar um rastreador em mim?
Ele estreitou os olhos __Como você sabia a minha senha ?
__Voce me disse uma vez. E não mude de assunto grayson.
__coloquei por precaução.__respondeu ele __me preocupo com vocês .
__Sei ...
A garçonete chegou com a pizza . Ravena viu a olhada que a moça deu para richard .
__Sua pizza senhor .
Marie sabia que ia ter confusão .
_Obrigado. __ele respondeu , a garçonete colocou os refrigerantes na mesa , e assim que saiu richard notou o olhar de Ravena .__Sabe que so tenho olhos para você .
__Vai pra porra Richard.
__Olha a boca meu amor , o que nossa filha ira pensar.
Ela estreitou os olhos . Marie interveio .
__To vendo que vocês sempre tiveram bom humor .
A menina falou apressada .os dois olharam para ela
__Então Marie conte a nos sobre o futuro e por que você está aqui ...
A menina mordeu um pedaço de pizza __Tudo bem . Eu vim para cá por que vocês mandaram eu me esconder do clã de trigon .
Ravena se assustou .__Trigon vai retornar ?
__Não mãe , mas você tem irmãos . Eles iniciam um clã e eu sou o portal de trigon, sabe como é a genética .
__Então eu e Rachel somos casados ?
__Sim  . E vivem discutindo por ciúmes. Não na frente dos outros mas em casa, ai depois vocês sobem para o quarto para conversar e voltam as mil maravilhas ate alguém da em cima dela ou de você .
__Vejo que temos bastante "Diálogo" Rachel.
Ravena revirou os olhos . __Continue Marie .
__Eu so preciso ficar aqui por 15 dias depois retorno . A minha mãe do futuro fez uma magia para eu retornar no tempo certo .
Eles terminaram o lanche e seguiram de volta para a torre.
00:00
Ravena desceu ate a cozinha, estava com sede. Certificou que não havia ninguém la e desceu apenas de camisola. Ela pegou a agua e tomou .Guardou a garrafa na geladeira e ao se virar se deparou com noturna .
__Que susto! __Ela falou colocando a mão no coração .
Ele ignorou completamente o comentário dela e a agarrou pela cintura .
__Ja te disse que não me imagino transando com você . __Ela disse e richard deu um sorriso malicioso.por ironia do destino Ravena não conseguia usar seus poderes para o afasta-lo e richard gostou disso.Ele a pegou no colo e levou ela ate seu quarto. Jogou a empata na cama ,aquilo realmente estava a assustando . __voce não vai me estrupa vai?
__Nao. __Disse retirando  a camisa __Vou te fazer voce  implorar que  eu te foda


Notas Finais


Quero agradecer a todos que estao lendo e comentando ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...