1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Ravena >
  3. A noite é uma criança

História A filha de Ravena - A noite é uma criança


Escrita por: menina_moca e Loka_princesaS2

Capítulo 4 - A noite é uma criança


Fanfic / Fanfiction A filha de Ravena - A noite é uma criança

__E o que te faz pensar que eu vou implorar isso para você grayson?
Ela apoiou-se com os cotovelos. Richard manteve-se de pé frente a ela "Por azar por que ele tinha que ser tão sexy e quente " pensou ela .
Richard aproximou-se agarrou os cabelos dela e puxou-a para um beijo, sem nenhum pudor , sua língua procurava por espaço na boca da empata que gemeu baixo . Richard sabia muito bem como seduzir as mulheres ,mas ela não era qualquer mulher . Ele se afastou recuperando o ar , ravena sorriu maliciosamente para ele .
__Se é assim acho que terá que fazer melhor .
Disse ofegante . Richard não gostou muito da frase dita por ela , será que Carl teria a beijado daquela forma ? Não a partir daquele momento Ravena era só dele , e aí de quem ao menos  flertasse com ela. Richard a pegou olhando para ele com olhos de safira hipnotizantes,  imediatamente sentiu a necessidade de beijá-la novamente. Ele se inclinou e tocou seus lábios contra os dela. Quando seus lábios se encontraram, foi como se uma explosão fosse disparada. Ravena rolou em cima dele pressionando seus lábios mais forte para o dele, as pernas de cada lado da cintura. Richard não pôde deixar de soltar um gemido que retumbou em seu peito fazendo um formigamento correr por sua espinha dorsal. Ravena gostou do que estava acontecendo até agora; Ela moveu os quadris para causar fricção entre eles. Sentia-se tão bem que ambos compartilharam um gemido juntos.
Richard não queria que ela tivesse a vantagem, mas gostava de ter o controle. Com esse último pensamento, ele inverteu as posições  e a beijou febrilmente  seus lábios suaves. Suas mãos se arrastaram de seu rosto para seus quadris enquanto ele a segurava no lugar. Ravena soltou um gemido sincero quando ele mordeu o pescoço e sugou-o depois.  se sentiu tão bem em estar por debaixo dele   enquanto ele fazia coisas maravilhosas em seu corpo. Ela se arqueou e arranhou suas costas com as unhas, ela o ouviu gemer em troca.

Ela se inclinou para a orelha e sussurrou com desejo: "Eu quero  tanto você. Por favor, me foda". Ravena sentiu suas mãos se moverem para seus ombros, onde as tiras de sua camisola  já estavam caindo. Ele puxou-os até o cotovelo quando expondo os seios dela , ele a olhou sorriu malicioso e o saboreou , ravena fechou os olhos aproveitando o momento. As mãos do moreno desceu ate suas coxas  e subindo cada vez mais ,richard a desejava como nunca desejou outra mulher.
Seus beijos se tornaram cada vez mais lascivos , sem nenhum pudor eles se desfizeram de suas roupas , ali completamente nus eles se amaram.
__Richard por favor...__ela pediu para que ele desse espaço para beijar seu corpo . Nenhum homem havia dominado daquela forma , sempre acostumada ter o controle mas com ele foi diferente . __Deixe-me ficar por cima . __Ela praticamente implorou.
__De modo algum Rachel.__Ele continuou a estocar cada vez mais forte ,fazendo a empata ter um orgasmos .
__Voce é um filho da puta grayson!
Ele se levantou carregando ela no colo e encostou-a na parede e continuaram a transa.
Richard gemia no ouvido dele __Gostosa..__ele mordeu o pescoço dela .
Ela puxou o cabelo dele __Voce me paga .__ela beijou os labios dele .Richard sentou na cama com a empata em seu colo , ela o empurrou e assumiu o controle ,rebolando por cima dela .
__Você é só minha .__ Ao ouvir ela se inclinou e o beijou . Já não suportando mais ele gozou .__Ahh..Rachel ...
Ela se jogou do lado dele na cama , richard olhou pra ela e deu um sorriso de vitorioso. Alguns minutos depois ela se levantou .
__Onde vai ?__perguntou ele .
Ela o olhou __Vou pro meu quarto , preciso de um banho e..__Ele a puxou de volta fazendo-a cair sobre a cama. Ravena se perguntou porque seus poderes desapareciam quando richard fazia isso com ela ? Com Carl e Aqualad se ela quisesse os mandar pra outra dimensão funcionava.
__Eu tenho uma ideia melhor , tomamos um banho juntos e em seguida dormimos de conchinha .
__Não grayson . Hoje vou pro meu quarto ...quem sabe outro dia.
Ela se levantou , pegou a camisa dele vestiu e saiu dali ,deixando para trás sua camisola e um moreno que a desejava ainda mais.
Richard arqueou as sobrancelha"É Rachel vou adorar ter você como minha esposa "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...