História A Filha de Robert T. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Familiar, Revelaçoes, Romance
Visualizações 4
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa história fiz fora do meu género que é um romance adolescente,pode conter alguns erros ou coisa do tipo,só avisar ^;^ e espero que gostem.
Boa leitura *~*

Capítulo 1 - Início.


Cap 1

Início.

Sabe o que é ser abandonada com um uma barriga enorme prestes a explodir ? Pois vou contar a vocês...

Tudo começou quando contei para minhas ''amigas'' sobre estar apaixonada por um cara mais velho , diferença de cinco anos. Elas me forçaram a contar pra esse cara.Devem estar se perguntando aonde conheci esse cara,conheci através da minha família. Ele tinha acabado de chegar na nossa cidade pequena,tipico vizinho. Pediu ajuda a minha família para ajuda-lo em certas coisas,como emprestar isso ou aquilo,acabava que eu que levava essas coisas e cada bate-papo que faziamos ficava mais encantada com seu jeito de dizer e principalmente por ser bonito.

Fui no impulso e bate na sua porta.Me atendeu com um sorriso e :''Olá,o que posso ajuda-la?'', apenas disse : ''eu gosto de você.'', ele riu e eu fiquei sem graça com sua atitude. Quando vi que não iria dar em nada em ficar plantada na sua porta com a cara totalmente vermelha de vergonha, começo a da leves passos para trás, mas ele acaba pegando no meu braço e já com um rosto bem mais sério. Não posso dizer que não gostei de ver ele sério ou digamos ...do beijo que me deu. Nunca tinha beijado alguém daquele modo, sentido borboletas no meu estômogo flutuando.

E quem disse que felicidade dura, tivemos várias brigas e todas elas acabava com nossos corpos nus na cama e de manhã voltava tudo de novo. Até que engravidei ,fiz exames comprovando e lá estava minha filha na barriga. Robert ficou feliz, só que quando estava nos meus seis meses ,falou que não dava em ficar desempregado, disse ele ''volto para buscar vocês duas, Sasha''. Voltou o escambau para me buscar! Nem pediu noticias em como foi o parto ou como a menina estar bem ou não, e o filho da puta estar lá podre de rico.

E isso tudo já tem dezesseis anos. Nayla , já está crescida. È uma boa menina, mas tem que parar de pensar no pai dela ou querer conhecer o peste!

Nayla

Nunca tive tanto trabalho para fazer em uma semana! Vida de estudante é um saco..alá estou começando a reclamar igualzinho a mamãe.

_Senhorita Nayla ! - chama meu professor, a aula de história desse cara é horrível,sério. Antes de tudo, estou na escola que parece mais um zoológico de tanto animal que tem aqui, temos as galinhas, os burros e as capivaras. Bem-vindos a escola zoologia. -sorrio.

_Aqui está professor! - pego o trabalho que estava no caderno de física e entrego em sua mão. Esse professor é o José Tobias, meus amigos e minha linda pessoa o chama de JóTobas, maravilhoso esse nome para ele, pela a mãe não ter dado um nome melhor.

Quando bate o sinal para irmos embora o Edigar e Frede me encontram na saída. Eles são meus melhores amigos, não tenho amigas...essas garotas são tão chatas e estranhas.

_Como estão, raparigas ? - pergunto sorridente.

_Raparigas? Sério isso, Nayla Rocks ? - perguntou ele fazendo cara feia, amo fazer raiva neles , e deixando claro, os dois são heteros mas nunca temos sentimentos além da amizade.

_Depois vem menina perguntar se nós é gay por sua causa ... - comenta Edigar, com sua super voz grossa e mostrando ser o homem da relação, brigo tanto com esse filho da mãe...

_Vamos embora ? Minha mãe já deve estar preocupada comigo. - falo me preocupando, não estou afim de ouvir : ''você fica andando com esses garotos estranhos, e eu fico morrendo do coração preocupada contigo''. É um drama sem fronteiras, mas o que acho mais chato é ela não querer falar do meu pai. Eu não surgi com o dedo dela. Ainda vou saber sobre meu pai, ela vai ver. Minha vó já me disse escondido que ele é rico e abandonou minha mãe, queria saber o porque....

Robert T.

Os balcões estão cheios mas tenho que começar a manda pros mercados já. Tudo anda tão rápido que me perco as vezes, principalmente não tendo nem uma esposa do meu lado. Faz tempo que não namoro mesmo...nem vejo alguém especial....mas vamos seguir.

_Galileu, já pode mandar pros mercados amanhã e avisa eles hoje pra mim, ok?

_Sim , Senhor !

Tenho várias coisas a fazer e tenho que ir numa escola pois tive uma ideia de fazer um projeto de como ser um mini-impresário, assim as cianças vão crescer sem ter dificuldades e além disso passa pros seus pais.

A primeira escola que irei vai ser na Kety Marquês,tenho que estar lá as sete horas.

Sasha

_Como foi o serviço hoje, Sasha ? - pergunta mamãe que estar na cozinha fazendo o jantar. Coloco minha bolsa no sofá e vou pra cozinha.

_Ele me despediu por chegar atrasada de novo. - ser a única que sustenta a família é realmente um grande desafio, e agora estou desempregada pela decima oitava vez! Ela para de corta os legumes e olha pra mim.- ..eu vou arruma um emprego mamãe.

_Se você diz, quem sou eu pra dizer não. - comenta ela e continua cortando os legumes da jantar.

_Cheguei! Desculpa chegar agora... - chega sempre uma hora antes da saída da escola, o menina viu. Fico preocupada com ela andando com esses dois caras estranhos, o que custa uma amizade feminina ? -...estava discutindo com os meninos sobre o projeto que a escola vai fazer com o empresário Robert T. - terminou ela.

Pera,eu ouvir o nome Robert T. ? Está de brincadeira comigo!

_Robert T. ? - pergunto e os olhos da minha mãe e os meus se encaram na hora. - Quando ele virá Nayla? - pergunto.

_Amanhã ! E como é um projeto bem grande os pais tem que ir também. Qual o problema ?

_Nem um pequena.

Ela sobe pro seu quarto, e eu e mamãe fica se encarando por mais um minuto.

_Você vai ter que ir lá! - disse ela jogando os legumes em pedaços na panela.

Estão de brincadeira comigo!


Continua...


Notas Finais


Gostaram ? Deu um trabalho em refazer essa história kkkk Bjs ,até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...