1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Robin Hood?! >
  3. O Início de tudo

História A Filha de Robin Hood?! - O Início de tudo


Escrita por: GazineuLucas

Notas do Autor


Boa leitura seus/ suas dlçs

Capítulo 1 - O Início de tudo


Fanfic / Fanfiction A Filha de Robin Hood?! - O Início de tudo

  A muito tempo atrás, quando ainda existiam reinos,havia um reino em especial, o qual era governado por um homem corrupto, chamado Leonidas, O Grande. Este cobrava impostos muito altos, o que, para os ricos não era algo tão ruim, porém, os pobres, quase nunca tinham condições de pagar esses impostos, o que, geralmente, os fazia ir para a forca(uma espécie de penalidade para quem devia ao rei), esse “sistema’’ irritou um justiceiro chamado Robin Hood, que começou a roubar dos ricos para dar aos pobres, o que deixou Leonidas enfurecido, e, de todo jeito, tentava acabar com a vida de Robin, fato que gerou uma enorme rivalidade entre os dois.

 Em um desses serviços, Robin conheceu uma linda camponesa chamada Rose, e desse encontro, surgiu uma paixão mútua, meses se passaram, a cada dia o amor aumentava até que Rose ficou Grávida de Robin, com isso, Robin estava feliz como nunca, mas essa felicidade não durou muito, assim que acabou de completar o oitavo mês de Gravidez, um soldado de Leonidas avistou Robin e Rose juntos e, logo saiu o mais rápido possível para avisar ao rei... Algum tempo se passou, e Robin estivera que sair, no momento em que Robin saiu, subitamente apareceram dezenas de soldados do rei que, espancaram Rose fatalmente,a ponto de deixá-la no chão a beira da morte e, assim que terminaram, foram embora, logo após irem embora, Robin chega, pois sentiu que algo ruim havia acontecido,e vendo sua amada coberta de sangue, nos últimos suspiros perguntou:

-QUEM FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COM VOCÊ?-perguntou Robin Espantado

-f… foram… os… soldados… de… Leonidas- respondeu Rose, se esforçando ao máximo para falar.

-PARA ONDE ELES FORAM? EU VINGAREI SUA MORTE- Perguntou mais uma vez Robin, porém, com um tom de raiva na voz.

 Então Rose, já sem força para falar, apontou a direção em que os soldados haviam ido, Robin, tomado pela raiva, saiu o mais rápido o possível atrás dos mesmos. Após Robin ter saído atrás dos soldados, uma curandeira que por ali passava, viu Rose, e, viu também que a mesma estava Grávida. Decidida a salvar as todos, pois tinha um otimo coração, a curandeira levou Rose para a Casa e, após muitas horas, conseguiu salvar apenas o bebê; mesmo a mãe não tendo sobrevivido, a curandeira estava feliz, pois salvara uma alguém que tinha uma vida toda pela frente.

-Ó Meu Deus, sinto que falta algo, mas não lembro o que!!!- exclamou a curandeira

-Ah, é claro, o nome… Pois bem, você se chamará... Renata, que significa ‘aquela que sobreviveu’, um nome justo para você, não é?-Começou a falar a curandeira, com um tom de sabída, embora o bebê não estivesse entendendo nada.

Muito tempo se passou, e, Renata foi mostrando habilidade em arco e flecha  como seu pai, porém, a curandeira não desconfiou de nada, até os 15 anos de Renata...


Notas Finais


Dêem um desconto, minha primeira Fanfic uhsushus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...