1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Robin Hood?! >
  3. O Reencontro

História A Filha de Robin Hood?! - O Reencontro


Escrita por: GazineuLucas

Notas do Autor


Depois de muito tempo olha quem esta de volta haha

Capítulo 2 - O Reencontro


 Logo após completar a comemoração dos 15 anos, Renata se despediu da curandeira com um beijo na testa e saiu para a caçada rotineira. Renata estava melhor que nunca no quesito 'arco e flecha' não errava um disparo, acreditava ser a melhor arqueira da região, mas logo esse sentimento mundou, Renata estava correndo atras de um veado, até que um homem misterioso disparou contra o veado uma flecha, Renata ficou muito surpresa com a precisão do disparo, ela nunca tinha visto alguem, além dela, com tanta habilidade,e ela que era um tanto curiosa, correu atras do tal homem, o homem por sua vez, fugiu de Renata. Após uma intensa perseguição, Renata, pela diferença de idade, alcançou o homem, assim que ela o alcançou, puxou-o pelo capuz, que, com isso, saiu do cabeça do homem revelando seus cabelos e barba dourados, o homem desistindo de fugir, sentou-se e começou a conversar com Renata.

-Então garota, o que quer?- Perguntou o homem.

-Ah, nada, é que eu nunca havia visto alguem tão abilidoso por essas bandas, Além do famoso Robin Hood, mas segundo minha mãe, ele é só uma lenda entãããoo, digamos que ele não conta, haha! -afirmou Renata em um tom brincalhão.

-Bom, eu diria que sua mãe está errada. -afirmou o homem com um leve sorriso no rosto.

QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE MINHA MÃE ESTÁ ERRADA? -Indagou Renata que não permitia que contrariassem sua mãe.

O homem continuou com o sorriso no rosto e disse:

-Esta dizendo para o próprio Robin Hood que ele não existe?

Assim que ele falou aquilo, percebeu que Renata ficou sem palavras e com um semblante de surpresa.

Hey garota, você está bem? Perguntou o homem (Robin Hood).

Renata não pode se conter e, em um salto, abraçou Robin dizendo:

-Sempre fui sua fã, desde que conheci suas historias, comecei a usar arco e flecha, e com isso, descobri meu talento.

Alguns bons minutos se passaram, Renata estava extremamente feliz, e, Robin, se sentia reconfortado pois Renata tinha as feições de sua amada que havia sido morta. 

Após muito tempo de conversa, começou a anoitecer e, Robin logo se aprontou pra ir embora pois tinha que voltar a roubar dos ricos para dar aos pobres, Renata, por sua vez, também foi correndo para casa para contar á sua mãe do encontro que tivera naquela tarde...





Notas Finais


Aguarde o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...