1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Robin Hood?! >
  3. Curandeira...

História A Filha de Robin Hood?! - Curandeira...


Escrita por: GazineuLucas

Notas do Autor


Dps de Ler a historia notei que a Curandeira ainda é um mistério, por que não contar seu passado não é mexmo?

Capítulo 6 - Curandeira...


Durante todo o caminho ate a casa todos se manteram em silencio a fim de não chamar a atenção de outros guardas que poderiam estar por perto, o silencio era quase que total, os únicos sons que podiam se ouvir eram dos pássaros e outros animais que residiam por lá.

Chegando em casa a curandeira logo foi preparar o jantar para a visita, e enquanto isto acontecia Robin aproveitou para conversar com sua filha sobre a vida da mesma até agora, logo após o inicio da conversa sentiram um delicioso aroma que vinha da cozinha seguido de um grito da curandeira:

-Venham gente, o almoço está pronto.

Robin e Renata que estavam com muita fome não perderam tempo e logo correram para a cozinha, chegando la avistaram uma mesa que embora houvessem poucas coisas, brotava um delicioso cheiro, assim que sentaram e se serviram Robin começou a fazer algumas perguntas a curandeira:

-Bom, te salvei, estou jantando na sua casa e ainda não sei seu nome.- disse Robin rindo.

-Ah é, verdade né? Haha, meu nome é Anna, Desculpe por não ter dito antes.- Respondeu a curandeira de um jeito simpático.

-Haha, não foi nada, então, quantos anos a senhora tem?-Perguntou Robin sem jeito.

-Nunca te ensinaram que mulheres nãi gostam de dizer sua idade? Mas como você é o pai da minha filha direi, tenho sessenta e todos. -Disse a curandeira que aparentemente estava se divertindo com a conversa.

-Faz tempo que não vejo a mamãe se divertindo tanto.- pensou Renata que apenas apreciava a conversa.

-Eu ser o pai da sua filha soa meio estranho haha, falando nisso, o como você encontrou ela? Perguntou Robin.

O Rosto da Curandeira que demonstrava alegria logo mundou para um semblante de tristeza e seus olhos se encheram de lágrimas.

-Fiz algo que não podia? Indago Robin.

E antes que pudesse dizer algo a mais, a curandeira começou a contar a sua história:

-A pouco mais de 19 anos, eu vivia no reino com minha família, eramos felizes, mas o rei quis aumentar os impostos, e nós que não eramos uma família rica, começamos a ter dividas e mais dividas, e com essas dividas, o rei mandou matar meu marido, após a morte dele, eu e minha filha nos mudamos para a floresta; passaram se dois anos e guardas do rei encontraram minha filha, e, eu não os culpo, afinal eram ordens, eles deram um fim na minha filha tambem, neste dia, neste maldito dia, prometi pra mim mesmo que nunca mais deixaria ninguém morrer, poucos anos depois, encontrei aquela que deu a luz a Renata, e falhei pois não consegui salvá-la, mas consegui salvar o bebê que ela carregava, que dei o nome de Renata e criei até hoje.

Assim que terminou a historia, Anna, a curandeira, olhou para Robin e notou que ele estava emocionado, assim como Renata que estava em lágrimas, e abraçando-a  enxugou suas lagrimas mudando de assunto.

-Hey não quer pedir para nosso convidado passar a noite aqui? Anna perguntou para Renata.

Renata logo voltou a sorrir e fez o convite, Robin por sua vez aceitou e logo todos foram descançar do seu trabalhoso dia.


Notas Finais


As vizualizações tão cada vez menores :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...