1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Robin Hood?! >
  3. Surgimento de um romance talvez??!!

História A Filha de Robin Hood?! - Surgimento de um romance talvez??!!


Escrita por: GazineuLucas

Notas do Autor


Oe, boa leitura seus dlçs

Capítulo 8 - Surgimento de um romance talvez??!!


Após algumas semanas de rotina, em uma manhã como todas as outras, a curandeira acorda com batidas na porta, se levanta e vai atender, chegando la, ao abrir a porta, se  depara com Arthur segurando um buquê de rosas.

- O...ola- disse o garoto corado.

-Olá rapazinho, o que faz aqui a essa hora?- respondeu a curandeira com um tom de voz sonolento.

-B... Bom... Sua filha me salvou, eu vim agradecer- disse o garoto cada vez mais vermelho

- Sinto lhe dizer, mas Renata ainda dorme, quer entrar e esperar ela acordar?-indagou a curandeira.

Arthur aceitou a proposta, e entrou. Passados 40 minutos após a chegada do garoto, Renata acordou e, assim que abriu os olhos, viu o buquê de rosas na cabeceira de sua cama, curiosa, logo levantou, foi atrás de sua mãe a procura de respostas, foi direto até a cozinha e assim que chegou, viu Arthur que também a viu, houve uma troca de olhares por alguns segundos, cada um viajava no outro, era um clima maravilhoso que foi interrompido com o barulho da água do café fervendo e a curandeira gritando:

-O café está pronto!!!!

Assim que Renata "voltou a si", suas bochechas começaram a ficar levemente rosadas de vergonha, o mesmo aconteceu com Arthur; a curandeira que não era boba, logo deu um jeito de quenbrar este clima de vergonha.

-Hey, você não acha que demorou muito para vir agradecer não?-Indagou a curandeira em um tom de brincadeira.

- é verdade, eu ja tinha até esquecido.- afirmou Renata.

-bom, é uma longa história-começou Arthur- o Rei tem me procurado faz dias, por isso tive que ficar escondido por um tempo.

-É e o que você fez de tão grave? Parece ser um garoto tão bom- disse Renata extremamente curiosa.

-bom, digamos que eu não paguei os impostos- respondeu o garoto envergonhado.

O papo seguiu enquanto tomavam café da manhã, assim que terminaram, a curandeira que ja tinha notado que havia algo entre Arthur e Renata, disse que a comida estava acabando, o que era mentira, e mandou Renata ir caçar, Renata então se preparou e quando estava saindo foi interrompida por sua mãe que dizia:

-Por que não leva o Arthur junto?

Renata Adorou a idéia, e convidou Arthur, o jovem sem pensar duas vezes aceitou a proposta, os dois sairam para caçar.

Quando estavam a uma certa distância da casa de Renata, Arthur deu um leve empurrão em Renata, que respondeu com outro empurrãozinho, então Arthur empurrou novamente, porém, desta vez os dois estavam perto de um barranco e Renata acabou perdendo o equilíbrio e puxando Arthur junto, os dois caíram rolando barranco a baixo, assim que terminaram de rolar, Renata acabou do lado de Arthur, eles  sentaram, se olharam e caíram na risada, após algum tempo rindo, a risada deu se tornou um sorriso, e foram se aproximando lentamente um do outro, até que se beijaram, um beijo tímido porém com um certo sentimento, os dois ficaram envolvidos por um tempo até ouvirem um grito, assim que olharam para o lado, viram um bando de soldados do Rei, que foram pra cima dos jovens que só apenas aceitaram seu destino...




Notas Finais


Capítulo pequeno, mas é o que tem haushuabs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...