História A filha de Scooter


Escrita por: ~


Sinopse:
Scooter Braun descobri que tem uma filha, Sophie Smith uma linda garota, onde ela é insegura e não se valorizar. Após a descoberta só depois de 17 anos da existencia da sua filha Scooter faz a garota participa da turnê com ele para criar um laço família. Só que ela conhece Justin Bieber um canto muito famoso onde seu pai é o empresário. Sophie e Justin vão ser conhecendo melhor e ser aproximando, até que os dois acaba ser envolvendo, e tem os momentos mais lindos que uma pessoa possa viver nessa turnê pelo o mundo, mas alguém pode ser capaz de fazer de tudo para eles não fica junto.

Justin: Os pequenos instantes que eu passo ao seu lado são os mais grandes e belos momentos em minha vida.

Sophie : você sabe que um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me traz e que ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.


Só que os dois nunca imaginaria que poderia amar alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por culpa de ambos pois nem eles não saberia que despertar isso no dois.


Deixo aqui uma filosofia

" Essa história é de amor e mais acima de tudo é de superação, pois cada um de nós temos um sonho ou objeto para lutamos é nós vê onde nossa capacidade é capaz de chegar, pois acredita que não a limite para nós "

Venha lê essa história, deixe a imaginação flui com essa história de amor e superação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Exibições 513
Comentários 11
Palavras 13.382
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A filha de Scooter
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
110
1.845
 
2.
Encontro
3
97
2.186
 
3.
Chuva
2
90
2.322
 
4.
Vai ter volta
2
84
1.835
 
5.
Benjamim...
0
55
1.756
 
6.
Londres
1
48
1.805
 
7.
Podíamos tentar ser amigos
0
29
1.633

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.