1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Severo Snape >
  3. Capitulo 27

História A filha de Severo Snape - Capitulo 27


Escrita por: Hermione123

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo!!! Estou de férias!!!!!

Capítulo 27 - Capitulo 27


Ela sai correndo! Eu vou até a sala de Minerva.
- Severo! O que traz sua visita aqui?- pergunta Minerva sorrindo
- Eu só vim avisar que Elizabeth vai comigo!
- Sério?! Mas isso é uma ótima notícia!-
- Uma ótima é incrível notícia!- diz Dumbledore aparecendo de surpresa em seu quadro
- Mas é claro! Tinha que aparecer!- digo
- Severo!- diz Minerva
- Nem ligo Minerva! Eu sei que no fundo ele me ama! 
- Aham....
- Fico muito feliz com você meu filho! Eu estou muito orgulhoso!
- Eu não estou fazendo o mínimo!
- O mínimo que você bem que está gostando!
- Olha! Eu tenho que ir!- digo impaciente
- Severo! Cuide bem dela tá?! Não deixe essa menina solta por aí!- diz Minerva
- Ok.... Ok...
- Tchau meu filho!- diz Dumbledore 
Saio da sala... Senhor, esses velhos me tratam como se eu fosse uma criança! Vou até meu quarto e Elizabeth estava ali na porta com suas malas! 
- Entra!- digo para ela entrar no meu quarto, e pego suas malas.
- Quando a gente vai?
- Agora mesmo!
- Agora?!
- Sim, eu vou pegar minhas malas! - pego minhas malas e coloco do lado dela. - Segure suas malas com uma mão, e a outra de para mim! 
- Como assim?- ela pergunta assustada 
- Só me dá a mão! E vira para o outro lado! 
- Para o outro lado?!Mas... - antes que ela pudesse falar alguma coisa eu aparato com ela, que quando a gente para ela vomita.
- O que foi isso?!- ela grita assustada 
- Aparatação!- digo limpando seu vomito com minha varinha
- Mas... Mas a gente não pode apartar em Hogwarts!
- Mas eu não sou uma pessoa qualquer!
- Nunca mais quero aparatar na minha vida!
- Logo você acostuma!- digo indo para meu escritório.
- Espera! Essa é sua casa?- ela diz olhando tudo.
- O que você acha?- eu pergunto
- É gigante! Você mora aqui sozinho?- ela pergunta ignorando minha grosseria
- Moro!
- Mas isso é praticamente do tamanho do orfanato que eu morava! E só mora uma pessoa aqui!- diz ela surpresa
P.O.V ELIZABETH 
Depois da minha trágica chegada, eu observo a casa de Snape, era gigante, ela tinha grandes cortinas verdes, sua casa era marrom, e tinha vários móveis luxuosos, mas era uma casa vazia, era gigante, tinha 5 quartos, mas Snape só usava um quarto. Vou o seguindo até seu escritório, e observo que por onde você passa tem varias estantes com livros, e uns quadros antigos com alguns símbolos que lembravam a Sonserina. 
- Professor! Onde eu vou dormir?
- Nessa casa! - diz ele irônico
- Isso eu sei! Eu só quero saber em que lugar dessa casa!
- Na cozinha!- diz ele andando para um lado e para o outro me ignorando
- Hahaha! Que engraçadinho! 
- Onde mais você acha que vai dormir?- ele pergunta, enquanto procurava alguma coisa em sua gaveta
- Eu que pergunto! Você não me apresentou nada nessa casa!
- Eu estou ocupado agora!
- Ocupado?! 
- Sim... Ocupado....
- Com o que exatamente?
- Eu preciso achar umas cartas com alguns ingredientes de poções para mandar para o hospital!
- Por acaso não seriam aquelas cartas que estão na sua cadeira?- digo apontando, ele se vira para a cadeira, pega as cartas, e faz uma cara de " como não vi isso antes"
- Ok! O que você quer?- diz ele finalmente olhando para mim.
- Saber onde eu posso guardar minhas malas e onde eu vou dormir!
- Venha comigo!- ele me chama, eu pego minhas malas e o sigo
A gente sobe as escadas, que eram gigantes, elas estavam super lustradas, mesmo parecendo que ninguém aparecia naquela casa há séculos! O andar de cima era mais bonito que o de baixo, haviam vasos chiques, e grandes janelas, e no grande corredor havia os quartos. 
- Aquele no final do corredor é meu quarto!- ele diz apontando.- Esse é o seu quarto!- ele diz abrindo a porta, eu olho surpresa.Era enorme, tinha uma cama de casal, um grande guarda roupa, tinha até um sofá no quarto, tinha uma escrivaninha com uma pena e tinta nela, existia uma linda sacada.E o melhor havia um banheiro só para mim.
- Não vai entrar?- ele pergunta com uma certa impaciência.
- Ah! Vou sim!- eu digo, e ele entra atrás de mim, com as minhas malas, eu olho tudo, passo a mão por todos os móveis, e por tudo que tinha naquele quarto, ele tinha um tom verde claro, bem diferente do que tinha na casa, a cor até me deixou um pouco mais animada!
- Esse quarto é realmente meu?
- De quem mais seria?
- Ah não sei! É que eu nunca imaginei ter um quarto desse só para mim! E ainda desse tamanho, é enorme....- digo sorrindo
- A proposta da cozinha ainda está de pé....
- Obrigada por tudo!- vou até ele e dou um abraço no homem.- Eu posso decorar meu quarto?
- Como assim decorar?
- Ah sei lá! Colocar algumas flores, figurinhas, coisas fofinhas, e até mesmo bonecas!
- Mas é claro que não!
- Ah porque não?
- Porque eu disse que não!
- Mas...
- Mas nada! Eu disse que não! Agora eu vou para meu escritório! Eu te chamo na hora do almoço!Até lá não me interrompa!- ele diz nervoso e sai.


Notas Finais


Comentem... Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...