1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Severo Snape >
  3. Capitulo 30

História A filha de Severo Snape - Capitulo 30


Escrita por: Hermione123

Notas do Autor


Oi gente! Quero agradecer a todos voces, por todos esses comentários maravilhosos que me alegram sempre!
Chegou o encontro de neta e vó, não sei se é isso que esperavam... Espero que gostem!

Capítulo 30 - Capitulo 30


POV SNAPE
Acordo, e vou tomar meu banho, coloco minhas roupas, e escovo os dentes, desço e vou até a cozinha, peço para Vilx preparar o café, e ela começa a preparar.
- Senhor Snape, Vilx gostaria de saber, o que a Senhorita Prince gosta de comer!- diz a elfa, e nesse momento me lembro que Elizabeth está aqui em casa.
- Qualquer coisa eu suponho!- digo e vou subindo as escadas , e entro devagar no quarto de Elizabeth. Ela estava dormindo tão tranquilamente, que por um instante fico com dó de acordar ela. Vou até as cortinas e as abro, deixando o sol entrar.
- Esta na hora de acordar!- digo sem muita paciência
- O que está acontecendo?!- ela diz acordando meio assustada 
- Acorda! O café está na mesa, esteja lá em 15 minutos!- digo e saio.
Desço e vou até a mesa onde o café estava me esperando, pego meu jornal e começo a ler. Depois de um tempo Elizabeth desce com uma cara de sono, ela estava com um vestido verde. Ela se senta na mesa e fica parada olhando para o nada.
- Bom dia !- digo 
- Bom dia!- ela responde meio nervosa
- Vejo que alguém acordou de mau humor hoje! 
- Eu não estou de mau humor! Mas você sabe que horas são?!
- Sei 8:15! 
- Então...- ela reponde me encarando
- E qual o problema?!
- Ninguém normal acorda nesse horário! Nas férias!
- Bom! Então acho que você deveria se acostumar a ser uma pessoa anormal... Porque aqui a gente acorda cedo, mesmo nas férias! Agora come um pouco!- digo me servindo de um pão com manteiga, e ela pega cereal.
Estávamos comendo em silêncio, quando escutamos um barulho estranho vindo da sala. A gente se olha estranhando. 
- que barulho é esse?- ela pergunta
- Vou saber....- digo irritado
- Doce como sempre!- diz ela revirando os olhos e comendo o cereal novamente, até que...
- Severo!- era uma voz de mulher! - Severo meu filho! Cadê você?!
- Mãe?!- digo intrigado.
- Sua mãe?! Como assim?!
- Severo!- diz ela entrando no ambiente, eu me levanto, ela vem e me dá um abraço, que mais parecia estar me esmagando, Elizabeth só me olhava rindo.- Ah querido! Como você cresceu!
- Mãe... O que a senhora está fazendo aqui?! - pergunto
- Ah, quando você me mandou a carta, eu arrumei minhas malas correndo e vim para cá! Agora, cadê a menina?!- pergunta ela olhando para todos os lados.
- Atrás de você!- aponto para Elizabeth que se engasga por um momento 
POV ELIZABETH 
Eu estava comendo meu cereal tranquilamente, quando a mãe de Snape aparece do nada, ela era uma mulher não tão alta e nem tão baixa, bem vestida, magra, e com cabelos castanhos, ela deveria ter uns 60 e poucos anos, vejo ela abraçar o Snape com tanta força que o coitado não parecia nem respirar! E quando ela pergunta de mim e se vira, dou um sorriso para a mulher, sem saber como reagir.
- Ownt querida! - ela diz vindo me abraçar, ela me abraça e nessa hora era a vez de Snape rir da minha cara.- Mas como você é linda! - diz a mulher passando a mão pelo meu cabelo e pelo meu rosto.
- Obrigada! - digo meio sem graça
- Severo ela é muito parecida com você!- diz ela animada
- Sou?! - pergunto na hora
- Ah é sim! Você é a cara dele, principalmente quando ele era mais novo!
- Ata! - digo estranhando
- Mãe, a senhora quer tomar café?!- Snape pergunta 
- Ah quero sim! Eu saí nas pressas e nem tive tempo de comer!- a mulher se senta e começa a se servir.
Eu estava ansiosa para conhecer ela, mas não precisava ser tão rápido... Ela era totalmente diferente de Severo, enquanto ele era ranzinza ela era muito animada, gostei dela, ela lembra o jeito extrovertido de Victoria, só não gostei que ela falou que eu pareço com Snape, eu acho que a gente não tem nada a ver.
- Então Elizabeth quantos anos você tem?- pergunta a mulher sorridente
- Eu tenho 11!
- 11... Mas vc parece tão mais nova...
- É....
- E como você conheceu o Severo?
- Mãe! Eu já te contei sobre isso!- Snape diz meio sem paciência 
- Ah, ele é meu professor em Hogwarts!- digo, e nós duas ignoramos Snape.
- E ele é bom como professor?
- Bom, ele é sim, ensina muito bem....
- Mas ele é um professor chato, né?!- ela pergunta, eu encaro Snape sem reação.- Pode falar querida....
- Vamos Elizabeth! Fale...- diz ele sorrindo, mas com uma certa ironia, e com um olhar maligno.
- Bom.... Bom... Ele, ele , ele não é dos mais simpáticos....- digo com um certo receio, ele me encara.
- Ah então ele é chato!- diz a mãe de Snape rindo
- Mãe!- Snape a repreende
- E você está gostando da casa querida?!
- Estou sim! Ela é gigante.... A única critica que eu dou, é que eu não tenho nada para fazer!
- Você pode ler.... - Snape diz
- Ah querido.... A menina não vai passar as ferias dela inteira lendo! Ela tem que sair um pouco!
- Mãe! A senhora sabe que eu sou um homem ocupado!
- Eu sei! Por isso eu vou ficar as férias aqui!- diz ela animada, e Snape de engasga
- O que?!- ele pergunta inconformado
- Isso mesmo! Eu vou dar para essa menina as melhores férias que ela já teve!- ela diz, e eu sorrio animada
- Eba!- digo
- Eba nada! - ele olha para mim, e depois para a mãe dele- A senhora sabe que eu não gosto de bagunças!
- Tudo bem....- a mulher diz
- Tudo bem?! Tudo bem?!
- Vai ser divertido né querida?!- ela ignora ele
- Vai ser sim, senhora!
- Ah não... Nada de senhora, pode me chamar de vó, vovó ou Eileen.- ela diz sorrindo, eu realmente gostei dela.
- Ata! Me desculpe! 
- Tudo bem querida! Agora vamos acabar o café, que a gente tem um dia inteiro pela frente!- ela diz super animada, e Snape dá um tapa em seu rosto, como se estivesse se lamentando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...