História A filha de Severo Snape - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Severo Snape
Tags Descoberta, Elizabeth Prince, Severo Snape
Visualizações 164
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie! Não me matem! Kkkkk é que eu tô cheia cheia de provas! Final de bimestre é assim mesmo! Mas quero dar uma boa notícia ou talvez não tão boa! O final da fic já está escrito no papel( em tópicos) então eu já tenho a reta final da fic! Eu espero que vcs não desistam de mim, mesmo que eu demore eu não vou parar de postar essa fic pq eu AMOOOO escrever para vcs!
Espero que gostem, está pequeno mas foi o que deu!

Capítulo 51 - Capitulo 51


- Oi.... bom eu tive uma conversa com o Snape e soube que os três foram até Hogsmeade escondidos, é verdade?- Harry diz e as crianças demoram para responder
- É sim.....- diz Liz - A gente te colocou em problemas?
- Não.... - ele ri- Mas eu deveria ter pensado um pouco mais.... Se alguém me desse o mapa na idade de vocês eu teria feito bem pior!- ele diz rindo e as crianças também
- Desculpa professor!- diz Nathan
- Tudo bem! Mas tentem não se empolgar muito! Tentem explorar só o castelo!
- Tá bom! Vamos nos controlar! - diz Liz
Depois de explicarem para o professor como foi essa fuga para Hogsmeade Liz vai para o quarto dormir, Vic adormece rapidinho, porém Elizabeth não conseguia se concentrar, e quando finalmente consegue dormir:

~sonho on~
Era um lugar sujo com goteiras de água, um cheiro de mofo predominante, não havia nenhuma entrada de luz, basicamente era um lugar de pura tristeza.... a única coisa que você ouvia era uma canção de ninar, e uns barulhos de bebê, de repente ouve-se passos, e a canção some! Os passos agora são ouvidos com mais intensidade. E o bebê começa a chorar.
Um grito de raiva é dado, parecia a voz de uma mulher! 
- Cala a maldita boca seu bebê do inferno!- a mulher diz. O bebê chora mais ainda, e no fundo podemos ouvir uma respiração fraca e assustada.
- Controla essa criança sua peste!- e barulhos de feitiços e gritos de dor por outra mulher dominam o lugar, o bebê chora mais alto ainda
~ sonho off~
Elizabeth acorda ofegante, ela não conseguia respirar, ela senta e tenta recuperar o ar, Vic que estava do se lado acorda pelo barulho e vê a amiga passando mal, ela levanta rapidamente e vai até Liz.
- amiga, o que está acontecendo? 
- Eu .... eu ... eu nada! - diz Liz balançando a cabeça negativamente
- Você sabe que pode confiar em mim! É só me contar e...- Victoria ia dizendo mas Liz a interrompe
- Eu já disse que não é nada! Você é surda?!- Liz diz e Vic a olha espantada- Desculpa Vic! Não foi isso que eu quis dizer! - Elizabeth diz arrependida depois de perceber que não devia ter falado assim
- Eu vou dormir...- diz Vic se deitando, Liz bate as mãos no rosto perguntando- se do porque de ter falado assim! A menina se levanta e sai do quarto devagar. Elizabeth não sabia o que estava sentindo era muita coisa para sua cabeça, a menina nunca se sentiu tão confusa na vida. Ela só queria sumir! Tudo estava dando errado, ela não estava feliz, o seu pai brigou feio com ela, ela foi grossa com Vic, sua magia está deixando ela louca, e os pesadelos dela estão a matando de raiva e ao mesmo tempo medo! Ela estava andando nos corredores de Hogwarts tentando respirar um ar e escuta um barulho, a menina rapidamente se esconde, e espera um pouco, quando ela sente que não teria perigo ela sai e da de cara com Hermione Granger! Ela leva um susto e Hermione ri da menina.
- Hermione! O que você está fazendo aqui?! Você quase me matou de susto 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...