1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Tony Stark >
  3. Apresentação

História A filha de Tony Stark - Apresentação


Escrita por: lucy_halye

Capítulo 1 - Apresentação


Gente vou começar a me apresentar, Eu me chamo Jubiscreuda e...

(Para de mentira e começa essa Porra direito!!!)

(Tá bom, parei de brinks)

Oi, eu me Chamo Isabella Miller Collyns Campball.
Eu sei, meu nome é grande mais vocês tem que culpar minha mãe! Ela que colocou Rhumm!!!!
Mais eu prefiro que me chamem de Bella, acho mais prático!
Então (continuando), sou uma garota hacker de 17 anos, cabelos escuros, olhos azuis, um corpo bem bonito e com curvas.



Todos que não conhecem, me acham metida, véy depois que me conhece ferrou, eu passo vergonha se eu tiver junto mesmoo!!
Como eu já disse eu sou uma hacker, tenho 17 anos, meu Q. I. é de 350, terminei meus estudos com 14 pois sabia mais que os professores.
A faculdade terminei com 16, me formei em engenharia de controle e automação.
Atualmente moro com minha mãe katlyhn Miller Collyns Campball.
Ela me disse que trabalhava em uma empresa de não sei o que lá, (não lembro o nome) e por isso vive sempre viajando. Quase nunca fica em casa.
Nós moramos em Boston, e tenho uma super melhor amiga de 17 anos também que é A???
.
.
.
.
.
.
.
.
(Kkk parei) Minha melhor amiga se chama Mel, ela é loira, bem bonita, corpo bem bonito com curvas igual o meu.



Bem... Eu não tenho pai, ou melhor nunca conheci ele.
Na verdade, sempre tive vontade de conhecer meu pai, só pra fazer da vida dele um inferno! Por ele não ter se importado comigo! Mais minha mãe fala que ele um orgulhoso, egocêntrico, e que ele não se importava comigo.
(Acho que ela nem havia contado pra ele da minha existência. Enfim...) Minha mãe cuidou de mim a vida toda, mais não foi presente nos momentos em que eu mais precisava dela, simplesmente ela não estava lá! Pelo o menos não moro em um orfanato, prefiro ter uma mãe!. (Não estou julgando quem não tem!!). Agora meu pai por outro lado... Prefiro nem pensar nele! Se prepara paizinho pra quando eu te conhecer!! Hahahahaha🙇 (P/S: risada maquialevica)

Continua...
---------------------------------------





Notas Finais


Oie seus lindos (as),
Então essa foi a apresentação da vida da Bella, se você gostou
Deixem as estrelinhas!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...