1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Tony stark >
  3. Saída do hospital

História A filha de Tony stark - Saída do hospital


Escrita por: Angelinastark

Notas do Autor


SENTIRAM A MINHA FALTA?
Olha quem voltou de vez?
Euuuu
Ate lá embaixo....

Capítulo 10 - Saída do hospital


Fanfic / Fanfiction A filha de Tony stark - Saída do hospital

—sinceramente? Sua mae e uma vadia! 

RI com a fala de Roberta.

—entao o que vamos fazer? —Vanessa pergunta confusa.

—nao sei! Mas tenha certeza que vai ser algo que ela nunca vai esquecer!

—voce vai contar pro seu pai? —roberta mordeu o lábio.

—Nao! E capaz dele se culpar mais ainda e querer matar a minha mae! E acabar com a minha diversão!

—tem razão! Vamos fazer tudo isso sozinhas, porem juntas! 

—vou falar com Edgard! Vamos começar a treinar! E tenha em mente que tudo vai ser ao extremo! 

—eu vou adorar ir ao meu extremo! —brinquei com as meninas e elas riram.

—vai contar para as outras? —vanessa me olha de um jeito diferente.

—no ultimo caso! Agora precisamos de um lugar para treinar, e arrumar horários e...

—Megan! —steve entrou no quarto do hospital como um furacão sua blusa estava suada e marca bem o seu tanquinho.

Oh deus isso só pode ser obra do senhor!

—vamos deixar o casal em paz!—vanessa cantarorou puxando Roberta que me encarou sem entender nada.

—vou levar bronca?

—provavelmente! 

—ja levei o suficiente! Por favor Não!

—voce esta bem?

—estou vou ate ir para casa hoje! —sorri animada e bati palminhas parecendo uma criança.

—mas com repolso absoluto! —o meu medico entrou com minhas roupas nas maos e eu apenas me levantei e peguei e corri para o banheiro.

—sera que ela sabe o significado da palavra repolso absuloto?

—nao sei doutor! Eu realmente não sei!

Já trocada sai do quarto e me supreendi ao ver todos os vingadores ali.

—o que foi que eu fiz? Matei a reencarnação de Jesus? Ou do Elvis? 

—nao! —homem lata rio.

—do Albert Einstein?

—voce já estaria deserdada! —homem lata sorriu.

—vamo para casa que eu quero comer comida de verdade e depois pegar uma cerveja e ficar bebendo ate dormir!

—vai achando que você vai beber!

—bom eu já bebi entao...TOMA OTARIO!—Sai correndo do hospital feliz da vida e cantando a música dos pôneis malditos...


Notas Finais


O que esperam da Fic?
O que acharam desse capítulo?
Querem que eu volte com a Fic?
Querem que eu poste as minhas outras Fic? Que eu escrevi enquanto eu estive fora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...