1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Tony Stark >
  3. O pijama vermelho

História A filha de Tony Stark - O pijama vermelho


Escrita por: karolinarego

Notas do Autor


Aceito críticas construtivas ❤

Capítulo 1 - O pijama vermelho


Faith: Eu duvido você virar esse copo de vodca! Vamos lá pessoal, vira! Vira! Vira!

Todos: vira! Vira! Vira!

Eu viro o copo e fico tonta. Não sou de beber, mas, faith disse que eu preciso me divertir mais. E parece que é assim que adolescentes se divertem: uma festa cheia de veteranos, bebidas alcoólicas e garotas loucas para transar com um jogador de futebol. Só oque eu queria agora era terminar de ler meu livro e talvez assistir algum filme.

Heather: garota você é demais! Queria te apresentar o meu amigo nick. Ele joga basquete no time da escola!

Disse ela berrando tentando ultrapassar o volume da música.

Nick: e ai Carol, tudo bom? Quer uma bebida?

- não eu to bem.

Nick: aqui ta bem barulhento, vamos alí tomar um ar.

- claro.

Nick e eu fomos até o jardim. Eu já bebi duas cervejas e um copo de vodca. Estou tropeçando e já não estou tento noção do que esta acontecendo a minha volta.

Eu já tinha ouvido falar de nick Curt. Ele é veterano e sua irmã é caloura. Digamos que a sua irmã é uma vadia que acha que é melhor que todos. O ensino médio tem dessas né.

Nick: sabe Carol, eu te achei muito linda. Estava te olhando essa semana no refeitório e me encantei por você.

- a é? E como eu estava?

Nick: como assim?

- qual era a cor da camiseta que estava usando quando você se encantou por mim?

Nick: ah, sei lá. Era rosa.

Eu sorrio

- Eu nunca usaria uma camiseta rosa.

Nessa conversa vejo um menino me olhando do outro lado da rua. Não estou muito lúcida mas acho que nunca o vi na vida.

Nick: meu carro ta estacionado bem alí, eu posso te mostrar.

- claro.

Por que caralhos eu disse isso? Eu não quero ir pro carro idiota dele.

- é um belo carro. Vamos voltar pra festa provavelmente faith esta me procurando.

Nick: calma amor, você nem viu meu carro por dentro.

Disse isso me empurrando para dentro.

Ela caiu em cima de mim com um peso inexplicável, fechou a porta e começou a me beijar.

- nick, não por favor.

Nick: calma amor, vou te deixar Louquinha por mim... É só relaxar.

Eu não quero dar pra ele. Eu reagiria normalmente, mas, quem eu quero enganar? Estou bêbada não tenho forças para nada.

Fico aliviada quando a porta do carro se abre. Ainda bem que ele não travou. Imagino que seja o Faith, mas, é uma pessoa... Digamos que com um pijama vermelho? Eu acho. Já vi essa roupa antes. Nos jornais, tenho certeza. Essa pessoa está usando uma mascara? tá legal, eu definitivamente não sei oque esta acontecendo aqui.

O misterioso ser de pijama vermelho da um soco no Nick e ele cai no chão como uma fruta que cai do pé.

??? - OK fiury, podem vir.

Ele esta falando sozinho? Oque esta acontecendo?

- oque? Quem é você? Por que fez isso?

Eu me levanto e vou ajudar Nick.

Dois homens me agarram e me levam pra dentro de uma vã.

Eu grito por socorro e um homem com um tapa olho me encara.

- Moço, você pegou a pessoa errada! Eu não tenho dinheiro, nem família pra pagar resgate. Por favor...

Fiury: meu nome é fiury. Você esta segura Carol. Somos da shield.

Ele esta brincando?

- olha se isso for um trote dos veteranos eu juro que...

Peter: você teve sorte de eu estar por perto. Aquele cara estava quase te estuprando. Aliás, meu nome é Peter.

Ele tira a máscara e agora eu sei quem é ele. É o garoto do ouro lado da rua que estava me espiando!

- você! Esse garoto de pijama estava me espiando!

Peter: até você? Fala sério! Isso não é um pijama. É um uniforme! Seu pai que projetou...

Meu pai? OK, isso definitivamente é uma brincadeira de mal gosto.

- Meu pai? Olha aqui "fiury" se você não me deixar sair eu vou pular desse carro em movimento!

Fiury: ai seria uma queda de aproximadamente 10 mil pés.

Estamos voando? Eu não entendo. Entrei em uma vã!

Sinto-me tonta, acho que vou vomi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...