1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de um soldado. >
  3. Capítulo 5.

História A filha de um soldado. - Capítulo 5.


Escrita por: romanogers2003l

Capítulo 5 - Capítulo 5.


Fanfic / Fanfiction A filha de um soldado. - Capítulo 5.

Acordei com um barulho de rodas vindo do corredor,mas precisamente de skate,me sentei na cama e tampei os ouvidos.

Sara-EU TÔ QUERENDO DORMI!

Grito e logo ouso o silêncio,suspiro aliviada e volto a me deitar,mas o barulho volta e agora tinha gente conversando. Me levanto irritada e vou até a porta,abro e saio do quarto dando de cara com Pym que andava de skate. Eu apenas olho para o skate e pego,Pym pulou para tentar tira-lo de mim mas logo levanto o skate no auto para ele não pegar.

Pym-isso não é meu!

Sara-eu te perguntei?não mandei não me escuta.

Pym-por favor,Francis vai me matar!

Sara-só se você não andar mais de skate nesse corredor.

Pym-ok,eu faço tudo.

Sara-ótimo.

Dei o skate para ele é voltei para meu quarto.

De noite,todos estavam reunidos na sala de jantar conversando sobre bobagens que eu nem prestei atenção.

N-Sara!

Sai dos meu pensamentos e olhei para minha mãe.

Sara-oi?

N-te chamei três vezes,filha. Tudo bem?

Sara-só estou com sono...

N-quer que eu te leve para o quarto.

Sara-fala sério,né?eu já sou grande o bastante e sei muito bem o caminho.

N-Sara não fale assim,eu sou sua mãe.

Sara-sério,vai jogá o "sermão de mãe" pra cima de mim?

N-Sara!

Sara-Sara oque?!

Natasha se levanta e anda até mim,ela segura meu braço com força e me faz levantar da cadeira a pulso.

S-Nat!

C-Tasha,não faça isso.

N-oque você disse?

Sara-não sou papagaio para repetir.

Natasha começa a me puxar.

Sara-para,me solta!

S-solta ela,Natasha.

Steve veio me ajudar.

Ela faz um movimento e eu Caio no chão,forçando um choro para parecer que foi ela que me machucou. Apesar dela ter machucado meu braço com sua força.

S-você machucou ela,Natasha!

N-eu nem a segurei tão forte,desculpa filha...

Natasha se aproxima mas eu me recuo,Steve me ajuda a levantar e me leva para o quarto. Ele me põe sentada na cama e olha para o meu braço vermelho e inchado.

S-perdoe ela,ela nunca quis te machucar.

Sara-não foi oque eu senti,au!

Reclamei quando senti ele aperta meu braço.

S-dói muito?

Sara-sim...

S-Clint vai trazer algo para mobilizar para você dormi bem.

Sara-tá doendo muito!

Finjo desperto e medo,Steve apenas me abraçou. Ele era imenso e forte,também era muito bonito.

S-me perdoe ela.

Sara-eu não sei...ela é sempre assim?

S-ela não está acostumada a lidar com adolescente.

Clint entrou no quarto e olhou para meu braço inchado.

C-inchou,ela realmente pegou pesado.

Clint trouxe um tipo de proteção para o meu braço,ele colocou e eu não consegui mais mexer meu braço. Eu,Steve e Clint conversamos sobre minha mãe por um bom tempo. Depois que eles foram embora,esperei o resto do pessoal ir dormi,as luzes se apagaram e o silêncio de instalou. Não estava com sono,me levantei e sai do quarto,o corredor estava escuro,todos já haviam dormido naquele andar. Resolvi ir no andar de baixo,era o andar de Steve,Natasha,Clint e sua mulher Laura. Eu vi a luz do quarto dos meus pais ligada,com certeza eles estavam acordados,fui até a porta e encostei minha orelha nela para ouvir oque estava acontecendo.

S-você não podia ter feito isso.

N-eu sei mas ela tem o gênio da Sharon,é insuportável...

S-podemos há contratar uma professora de etiquetas.

N-não é falta de educação,é a teimosia,estupidez e o gênio da Sharon!ela não há quero assim!

S-não diga isso,ela ainda é nossa filha!

N-eu não tenho mais tanta certeza,ela me dasafiou mesmo sabendo quem eu sou...imagine oque ela pode fazer com uma arma?

S-chega,eu vou dormi no sofá!não quero ouvir mais nada vindo de você!

Era tudo oque eu queria,ver esses dois brigando por minha causa. Com certeza ela não vai me querer e eu vou poder sumir daqui.


Notas Finais


Capítulo curto,eu sei!mas tá bom,não é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...