1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Yodaime Hokage >
  3. Capítulo I - O Ataque !

História A filha de Yodaime Hokage - Capítulo I - O Ataque !


Escrita por: UzumakiForever

Capítulo 1 - Capítulo I - O Ataque !


Fanfic / Fanfiction A filha de Yodaime Hokage - Capítulo I - O Ataque !


Há alguns anos atrás , Konohagakure , A Aldeia Oculta da Folha e uma das cinco grandes nações shinobi , foi atacada pela lendária Kyuubi , a raposa de nove caudas , que quase devastou a aldeia.

Mas com ato de coragem e bravura o quarto Hokage Minato Namikaze juntamente com sua esposa Kushina Uzumaki , sacrificaram suas vidas para enfrentar lá. Selando a mesma em seu filho recém nascido Naruto.

Poucos sabem que Naruto não é o único filho de Minato e Kushina. Eles tinham uma filha chamada Aiko Namikaze , que naquela época estava nas provas chūnin , a mando de Minato sua filha foi levada em segurança com seu sensei e padrinho Jiraya.

Aiko ficou dois anos sobre os cuidados e ensinamentos do ero-sennin e futuramente virou pupilo da senhora Tesunade ( uma dos três sannin lendários ).

Depois de se despedir de Tesunade e partir para o país do chá afim de se encontrar novamente com o ero-sennin e finalmente poder voltar para konoha , Aiko é atacada por shinobi desconhecidos , ela lutou mais seu nivel de jutsu não era forte o suficiente para eles mesmo sendo de nivel chūnnin , após cair em um genjutsu ela desmaia.

Ao acordar ela estava em uma caverna escura com pouca iluminação.

- calma criança , não vamos te machucar... - diz ao ver lá tentar tirar as correntes que a prendiam
- muito ! - diz e da um riso diabólico.

- o que vocês querem comigo ? - questiona Aiko

- bom , estamos fazendo um teste , mas infelizmente todas as outras crianças que testamos não suportou , então tente não morrer ! - responde

- pare de conversar com a garota e comece logo ! - alguém reclama

Naquele instante uma luz fraca foi acessas. Ao observar o local Aiko pode perceber que estava sendo possivelmente um cobaia de um Fūjutsu. Fazendo uma alto avaliação tanto medica quando por energia o máximo que poderia fazer era nada , por causa do combate que teve com o seus sequestradores ela gastou toda sua energia além de alguns fermentos de luta.

- vamos começar - diz um dos shinobi que usava mascara

Após fazer um sinal de mão ele completa o Fūjitsu encostando em sua barriga o que faz Aiko gritar de dor. Ao terminar e ver que a garota estava prestes a desmaiar um dos shinobi sussurra em seu ouvido :

- vê se não morre...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...