1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Yodaime Hokage >
  3. Capítulo III - O sonho : Pai & Mãe !?

História A filha de Yodaime Hokage - Capítulo III - O sonho : Pai & Mãe !?


Escrita por: UzumakiForever

Capítulo 3 - Capítulo III - O sonho : Pai & Mãe !?


Fanfic / Fanfiction A filha de Yodaime Hokage - Capítulo III - O sonho : Pai & Mãe !?

   
   Uzumaki Aiko

  Flashback on

— eu já me decidi… Pain !

— pense bem Aiko , só restam poucos jinchuuriki… — diz Konan na tentativa falha de me fazer mudar de idéia

— já pensei… — digo me virando de costas para os dois — adeus Konan-chan ,  Nagato-senpai — falo e desapareço usando a técnica de cintilação corporal.

Flashback off

   Depois de anos no caminho obscuro , depois de tanto sofrimento… eu percebi que o único jeito de não sofrer mais é cortando os laços , e foi isso que eu fiz virei uma nukenin , pelos meus atos criminosos e cortando o forte laço com a aldeia. Neste mundo só a eu e eu. Só havia duas pessoas  importantes pra mim , mais morreram , e pra que ?… para salvar uma aldeia que daqui a pouco tempo será destruída. " dane-se a aldeia da folha e seus shinobis de merda ". Está é minha opinião sobre a aldeia da folha , não me importo , não mais ! 

  Na maioria das vezes eu uso uma bandana cobrindo o rosto já que muitos ninjas rastreadores são mandados a minha procura , minha cabeça vale muitos ryõs , mais ou menos uns  34 milhões de ryõs , ser uma nukenin Rank-S e ser procurada por três das  grandes nações shinobi , admito não é mole , mais aprendi a ficar sempre alerta , em qualquer situação. 

  A alguns anos eu tive um discípulo , um Uchiha chamado Uchiha Ichiro , depois de sua casa ser queimada e seus pais mortos , ele pediu para mim levar- lo comigo como seu pupilo , seu sonho era ficar forte para conseguir proteger as pessoas que ama. Mas quando ele não precisava mais de meus ensinamentos ele seguiu seu destino sozinho. Nunca mais o vi.

  Eu parei em uma casa de banho termal que também alugava quartos e decidi parar pra descansar. Tomo banho e tiro a roupa da Akatsuki deixando minha roupa de baixo . Ao sair do banheiro eu vou dormir. 
  Em um dos meus muitos pesadelos onde Presencio novamente os meus erros e a morte dos meus pais , hoje não era o mesmo.

Sonho on

    Tudo começa mostrando a morte dos meus pais , mais de uma hora pra outra estou em um campo de relvas claro e cheio de flores . Ao virar me de costas vejo meu pai ao lado de minha mãe a abraçando e ambos sorrindo pra mim

— Mãe ? Pai ?! — digo desacreditando

— Aiko ! — diz minha mãe eu corro até eles e os abraço

— olha como você cresceu , está linda ! — diz kushina com lágrimas nos olhos. Eu me solto deles limpando as lágrimas

— e-eu n-não mereço seu amor… — digo limpando as lágrimas

— nos sabemos o que você fez… mais você ainda é nossa filha e vamos te amar de qualquer jeito — diz Minato sorrindo

— a alguns anos atrás você prometeu pra mim que iria cuidar do Naruto , pois essa é a hora… ele é o jinchuuriki da Kyuuby , logo a Akatsuki estará a sua procura , prometa ? Prometa pra nós que cuidará dele ? — diz Minato

— EU PROMETO ! — digo de cabeça baixa

  Sonho off

  Acordo ofegante e suada , no mesmo momento lágrimas escorrem do meu rosto. Não sei se era sonho mais me pareceu muito real.

— EU PROMETI ! — digo a mim mesma



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...