1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Yui Komori >
  3. Você não pode fugir.. (VOU VOLTAR COM TODAS AS FIC'S!!!)

História A Filha de Yui Komori - Você não pode fugir.. (VOU VOLTAR COM TODAS AS FIC'S!!!)


Escrita por: amzing

Capítulo 11 - Você não pode fugir.. (VOU VOLTAR COM TODAS AS FIC'S!!!)


Fanfic / Fanfiction A Filha de Yui Komori - Você não pode fugir.. (VOU VOLTAR COM TODAS AS FIC'S!!!)

--Narradora--


Depois daquela noite, os dias passou normalmente. A relação de Yumi e Ayato ia de mal a pior é KarlHeinz passou a não ir para a mansão como antigamente.


Mas...


Na masmorra do castelo de KarlHeinz se escondia uma coisa, para ser mais clara, um ser que antes tinha vida, mas agora, foi transformada em um ser das sombras que não pode ser controlado e por isso precisa ser amarrado.




KarlHeinz andava apressadamente em direção da masmorra de seu castelo. Ele ignorava a todas as empregadas que olhavam completamente apaixonadas por ele e seguia seu caminho. Empurrou a porta de ferro daquela masmorra com muita força e adentrou lá com passou rápidos e firmes. Foi até a última cela, que era a única que estava isolada, e ficou em frente do ser que estava lá dentro. Ele olhou no fundo dos olhos daquele ser que antes era uma mulher cheia de amor para dar a sua filha. Aquela mulher era Yui, KarlHeinz a transformou em um monstro com todos os experimentos que fez nela após ter à salvado.


Yui_ Ora, ora.... a quanto tempo você não vem aqui meu caro, cansou de seu brinquedinho e nunca mais deu atenção para ele.... seu brinquedinho sente falta de seus toques~ - Falou a mulher fazendo um biquinho e logo dando uma risada psicopata que ecoou por aquela masmorra fazendo os presos ali se assustarem.


KarlHeinz_ Sua vadia!! - Falou o homem se segurando para não adentrar naquela sala e enforcar a mulher lá dentro_ Você sabe muito bem porque vim aqui!! Não se finja de boba!!! - Falou o homem quase aos berros_ Se tentar seduzir outro de meus guardas para fugir e matar Yumi como iria fazer....... A PRÓXIMA PRÓXIMA MORRER SERÁ VOCÊ!!!! - O homem vira as costas mas quando iria sair a mulher fala.


Yui_ Are, are, Karl-sama~ Você sabe o destino daquela garota. Sabe que ela irá morrer de qualquer forma. E você não irá me matar, eu ainda sou útil para você, e sei que ama quando lhe toco e ama me tocar~ - Falou a mulher em um tom desafiador fazendo o homem se enfurecer.


KarlHeinz_ GUARDAS!!! MATEM-NA!!!


Dois guardas entraram na sala e a pegaram pelos braços enquanto a mulher gargalhava.


Yui_ HAHAHAHAHA!!! SE PENSA QUE ME MATAR IRÁ PROTEGER AQUELA VADIAZINHA ESTÁ ERRADO!!! TEM MUITOS OUTROS DE MIM!!!! HAHAHAHAHA HAHAHAHAHA!!!! VOCÊ NÃO PODE FUGIR!!!! - Os guardas retiraram a mulher da sala que continuava a gargalhar como uma louca...

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua?


Notas Finais


TODAS AS FIC'S VÃO VOLTAR!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...