História A filha de Yuma - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~l_g_s

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Drama, Família, Filhos, Kou Mukami, Reiji Sakamaki, Revelaçãoes, Romance, Ruki Mukami, Shoujo, Shu Sakamaki, Yuma Mukami
Visualizações 229
Palavras 507
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello, aqui é a co-autora (vulgo @l_g_s)
E...CAPITULO NOVO!!! *joga confeite*

Primeiramente queria desculpar pela demora, eu sei como que é horrível ficar sem cap e da aquela vontade basic de jogar algo no autor enquanto falamos "E a fanfic? Quero saber o que acontecer!" Então, gomen minna

E segundamente: boa leitura ^^

Capítulo 19 - Capítulo 17


Amaya on

 

Acordei ainda sentido o meu pai ao meu lado fazendo com que eu me relembre sobre tudo o que ocorreu enquanto lágrimas desciam de meu rosto, que foram se tornando aos poucos um terrível choro completamente repleto de dor.

 

Não… Aquilo não pode ter ocorrido, mas ocorreu…

 

Ainda sinto os seus toques por todo o meu corpo e a aquela sensação horrível de desespero e impotência viam a tona juntamente com pequenos flashes de memória. Estou me sentindo um lixo, como eu não pude reagir aquilo?! 

 

—Filha.—A voz do meu pai ecoou pelo quarto enquanto sinto os teus braços me envolverem como uma muralha. 
 

—Pai, nunca mais quero que aquilo ocorra de novo...—Sussurrei. 
 

(...) 
 

Kanato on 
 

Isso é muito estranho, nem mesmo Teddy sabe o porquê disso está ocorrendo….
 

Eu não havia achado a Amaya em nem um canto do colégio e não sentia vestígios de seu cheiro em nem um lugar, mas não me estressei. Provavelmente ela deveria ter perdido o horário ou algo do gênero. 

 

Teddy também queria brincar um pouco com a mesma para que nós três pudéssemos  nos divertir um pouco juntos, coisa que sempre anima o mesmo e a mim também. 

 

Porém dias iam se passando e eu tentava manter a calma, mas a cada dia perdido essa missão se tornava quase impossível. Não conseguia achar nem um dos Mukami’s e nem se quer os professores sabiam o porquê desse sumiço. Até que esses longos dias se tornaram uma semana e então eu acabo perdendo a paciência e vou vê-la.

 

Ao ouvir o soar dos sinos da escola vou até a mansão Mukami e me teletransporto para o quarto de Amaya, onde bato três vezes na porta dela e nada….Então acabo abrindo a porta impaciente, encontrando um lugar destruído. 

 

Não possuía se quer uma iluminação a não ser o pequeno feixo de luz que entrava pela porta e o deixava com um ar ainda mais sem vida. Teddy achava isso estranho.
 

—Quem está ai? Pai? Tios?—Disse a voz de Amaya em um tonalidade baixa e com um ar de tristeza.—Eu gostaria de ficar sozinha agora.
 

Olho em direção do local onde a voz vinha e vejo Amaya sentada de costas em um canto isolado do quarto,ela transmitia uma aura um tanto cabisbaixa. Eu e Teddy fomos em sua direção e eu coloco minha mão em em um dos seus ombros.
 

—Teddy estava com saudades… —Ela se vira para mim com os olhos arregalados e se levanta, jogando-se basicamente nos meus braços. 
 

—Kanato, que bom que está aqui.—Sorriu mas logo a incaro sério.
 

—Por que você faltou? Não minta para mim. 
 

Amaya retorna com o seu semblante tristonha e me olhou com um olhar de súplica, porém a encarei de volta como se a disse-se para dizer.
 

—Kanato, eu...eu...fui estrupada!—A encargo surpreso e a tudo somente foi piorando quando a mesma começou a dizer tudo o que ocorreu e no final eu somente consegui abraça-la fortemente enquanto sussurava: “Eu e o Teddy estamos com você”.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueçam de dizer o que acharam nos comentários ^^

Kisses de torta de limão ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...