História A filha do ash e serena - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Ash Ketchum, Delia Ketchum, Diantha, Grace (mãe de Serena), Lucario, Max, May, Personagens Originais, Serena, Shauna
Tags Amourshiping, Ash, Drama, Irmãs, Love, Lucario, Paralela, Pokémon, Serena, Vida Loka
Visualizações 14
Palavras 1.226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Volteeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
desculpem mais nao é um dos mais grandes cap que eu escreve (e esta bem longe de ser) mas se tudo der certo 5 ou 6 feira tem cap pro seis

Capítulo 6 - Historias, historias e sono.


Fanfic / Fanfiction A filha do ash e serena - Capítulo 6 - Historias, historias e sono.

Estava de noite e todos estavam dormindo mas eu não conseguia por razão lucario ficou comigo pra tentar fazer eu dormir. Saímos da barraca e ficamos deitados no chão olhando o céu, estava o maior silencio ate que eu falo:

{Dani}- Lucario, -o mesmo presta atenção em mim- eu estava aqui pensando será que isso é um sonho?

{Lucario}- Eu, não acho isso um sonho, acho que isso é a pura realidade, mas por que a pergunta?

{Dani}- Simples, isso é o que sonhei a vida toda, e esta se realizando: sair em jornada com você na equipe, capturar vários pokemon, fazer amigos, ter um namorado! –ele me olha com uma expressão de “ mas você já tem um!”- Ta certo que já tenho um a 7 meses e meio, mas... deixa, agora me passa na cabeça de como eu consegui te entender....

Flashback  on...

Lá estava eu com a riolu, eu não conseguia dormir entao levantei e fui para o quintal de casa, quando cheguei lá deitei no chão e comecei a pensar quando a riolu chega, e me faz carinho, eu gosto quando ela que me faz carinho ela tem as patas macias hihi...

{Dani}- Riolu você não devia estar na cama dormindo?

{riolu}- rio? Riolu!! – (drikah- eu vou fazer por que eu não sei escrever o barulho que esse pokemon fazem!) Ri rio lu riolu!!.

{Dani}- Desculpa riolu, mas eu não te entendo, queria entender você e/ou os outros pokemon.

Então ela faz uma pequena bola de aura – NÃO! Não era o ataque (aura esférica) isso ela so aprendeu depois que evoluiu pra lucario- e bota acima da minha cabeça e solta, fazendo ela cair em mim e, ao tocar em meus longos cabelos loiros ela vira pó e se espalha em meu corpo, logo após isso adormeço mas tenho a impressão  de ser carregada ate meu quarto, e ser largada em minha cama, quando acordo não muito tempo depois ela fala:

{riolu}- já acordou?! Meu pai falou que se eu fizesse isso em alguém provavelmente ela dormiria por mais de um dia! – ao ela falar isso me espantei, mas ela logo retomou a palavra-  mas você não, dormiu apenas por 2 ou 3 horas, hihi ou por conta do meu poder ser um pouco mais fraco de que comparado ao do lucario.

{Dani}- Espera!!!! Eu, eu entendi o que você falou, riolu!!! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada... você fez mágica? Ou o que?

{riolu}- Mágica?!? O que é mágica?!? –eu expliquei em forma resumida pra ela, ela toma a palavra novamente- Bom eu não fiz isso, eu apenas usei o meu poder a meu favor, minha família e meus ancestrais tem/tiveram esse poder e meu pai me ensinou a utilizá-lo e me disse ‘você só pode usar esse poder em quem você goste, ama e quer bem, seja como treinadora ou amiga’.

{Dani}- Você... realizou meu desejo de falar com todos os pokemon mas como você fez isso?

{riolu}- Simples, eu dei parte da minha aura de nobre á você e se quiser usá-la de outras formas eu te ensino, você quer? – me pergunta ela com muita empolgação, kkkk eu gosto desse jeitinho dela – mas uma parte desse seu desejo o de falar com TODOS os pokemon só depende de você, eu te dei uma parte suficiente para você ME entender, pra você entender o que todos os pokemon estão falando só vai depender de você

E assim foi ela alem de me dar, me ensinou a utilizar a aura foi 1 ano e meio pra eu dominar a aura ao meu redor por conta de eu ser pequena (é eu so tinha 6 anos quando eu dominei o poder da aura, traduzindo eu comecei a fazer os treinamentos com 5 anos. (drikah- na minha opinião essa idade é muito nova)) no sentido dominar eu quero dizer: desviar de pedras, correr/andar de olhos fechados com a mão no peito, e sentir o que tem ao meu redor, tudo graças a riolu, mas não pense que só por ela gostar de mim ela pegava leve comigo, MUITO pelo contrario se eu não desviasse das pedras eu voltava pra casa de olho roxo e hematomas de pedradas, joelho ralado se eu não desviasse de pedras, galhos, etc no caminho, não era fácil, antes ela dissera ‘vou te treinar assim como meu pai me treinou, depois não reclame se doer ou machucar’ eu naquele dia achei que era brincadeira, mas me enganei e muito.

Flashback  off...

{Dani}- É, faz quase 6 anos que você me ensinou a usar a aura que você me deu Luc -(quando estamos  sozinhas eu gosto de chamar ela assim e ela nunca brigou então não vejo problema) disse isso abraçando ela que devolve o abraço- mas você nunca me disse quais são os seus ancestrais, me conta?!?

{Luc(eu vou escrever assim quando estiverem só elas)}- Ai, me desculpa mas você nunca perguntou! Hihi, eu vou contar agora então.

Modo  Historia  On...

{Luc}- Meu descendente mais famoso é o lucario do Sir Aaron, o que uma vez ajudou seu pai a salvar o pikachu, que foi levado por mew quando estava em Hoenn. Ele saiu do cajado, pois lá não tinha pokebola, quando seu pai fez a pose do Sir Aaron. – eu não vou contar mais pois eu contaria o filme então assiste, vou deixar o link na descrição caso queira :3- Bem depois que ele saiu Pikachu(que estava desmaiado) e meowth foi levado por mew, para a arvore da vida, seu pai ficou procurando o pikachu que nem loko pelo castelo, e pediu ajuda pro lucario que aceitou -daí rolou o filme todo-. Indo a parte que interessa quando o lucario falou que o pikachu abandonou o ash, seu pai, deu um surto e ficou loko da vida. Lucario saiu depois quando todos estavam dormindo, encontrou uma lucario, e se conheceram, o lucario sentia seu coração mais quente perto dela, passou-se a noite e ele teve de sair, mas antes fez carinho na cabeça dela, que dormia em seu peito, e deu um beijo em sua testa dizendo ‘espero que nos vejamos de novo’, bem ela o seguiu, ate a arvore da vida e lá ficou o seguindo mais escondida ainda. Quando ele morreu, ela ficou na depressão absoluta, não saia, não fazia nada ate que um dia ponhas-te um ovo de riolu, e da por assim dizer que ficou mais feliz –se você acha que sou pervertida e dizer que eles fizeram aquilo nem vem que não tem, vai em outra fic nessa não tem isso- começou a se cuidar mais, e nasceu do ovo uma riolu fofinha.

{Dani}- por que parou tava gostando –digo fazendo bico- continua por favor?!?-cara fofa.

{Luc}- Eu só parei pra respirar direito oh criatura em forma de humano.

{Dani}- Desculpinha!!?! Hihihi, continua vai!!!

{Luc}- Tá bom então...... mas olha o seu celular?!

{Dani}-*olho o meu celular e vejo que são 03:45 da manha* Meu arceus, Jesus cristo, pai nosso, quando a gente veio pra cá era 00:00 da madrugada, o tempo passa rápido né???!!!!

{Luc}- Pois é,  vem vamos pra barraca *nos dois bocejamos* acho que eu to com sono –diz esticando a pata.

{Dani}- Sim –digo pegando a pata dela, e caminhando até a barraca *abro ela* entramos dentro dela *fecho ela* e falo- Boa noite –dou um beijinho na sua testa.

Continua...


Notas Finais


bem cedo por que acabei de escrever ele agora hihi!!!obrigada a quem espereou esses 4/5 dias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...