História A filha do ash e serena - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Ash Ketchum, Delia Ketchum, Diantha, Grace (mãe de Serena), Lucario, Max, May, Personagens Originais, Serena, Shauna
Tags Amourshiping, Ash, Drama, Irmãs, Love, Lucario, Paralela, Pokémon, Serena, Vida Loka
Visualizações 10
Palavras 2.531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


bom demorei um pouco.................
Mas ta aí o capitulo.
Ate as notas finais

Capítulo 7 - Viagem? Pra onde?


Fanfic / Fanfiction A filha do ash e serena - Capítulo 7 - Viagem? Pra onde?

Bom depois de acordar (8:35 para ser exata), me levanto, acordo a lucario, nos lavamos, me troquei e não sei deu vontade de por um laço nas ‘‘orelhas’’ da lucario, ela deixou botei fitas rosas que se destacam no preto, e fomos tomar café (fazer o café bem na vdd mas fazer o que?), que foi bem simples ate: panquecas com frutas que a lucario trouxe ontem de tarde, pra curar a vulpix e acabou sobrando, com café e torrada.

{Dani}- Ei, lucario!! – ele olha pra mim pois estava fazendo sei-la o que- vamos fazer uma coisa diferente?

{lucario}- Claro o que seria?!? Agora você me deixou curiosa!!! Fala, fala!!!?

{Dani}- Bom... eu estava pensando em treinar.... com as apresentações de performer-pokemon.... – disse com a cabeça um pouco baixa- topa??!

{lucario}- Hmmmmmm, claro que sim mas quem com quem???

{Dani}- Bom eu estava pensando em primeiro evoluir a vulpix pra ninetails, pra começar a fazer isso, mas da pra dar um jeito. Eu acho – sussurrou a ultima parte (Drikah= minha mãe ta put@ comigo, por que eu resmungo baixinho mas ela ouve me pergunta e eu respondo “o que, o que? Nada, nada”).

{Lola}- (que acaba de acordar e ouviu a ultima parte da conversa), bem mana sabe semana que vem é meu aniversario e.... eu pedi pro papai e ele deixou agente ir pra Kalos, isso se você quiser, então topa? Ele também falou pra gente voltar pra casa pra arrumar a as malas, e que podemos convidar uma amiga para ir junto

{Dani}- Claro!!!!! Que eu topo. Quando é pra gente voltar pra casa?

{Lola}- Amanha!

{Dani}- Amanha... pêra você disse amanha???!

{Lola}- Sim!! Por que?

{Dani}- Nada!!- ela esperou uns 1,5 segundos e pediu- tampem os ouvidos por favor. – ela espera eles tamparem os ouvidos e grita- VICTOR!!!!!!!!!!! ACORDA DESGRAÇA!!!!!!!.

{Lola}- Com um grito desses quem não acorda?

{lucario}- Luc! Lucario!!! Luhuahuahuahuahuahuahua

{Victor}- O que aconteceu??!!? O mundo explodiu e eu morri?

{Dani}- Não idiota, vamos temos que chegar em Cerulean, rápido não podemos perder tempo. –diz ela e logo faz uma coisa que não fazia há muito tempo (1 semana ou 3) mudou seu sapato de tênis pra patins, e saiu em disparada. Lola por sua vez sorriu e pegou da mochila um skate e saiu como sua irmã, em disparada. Já o Victor sorriu ao ver a cena e pegou seu skate Elétrico 2 Rodas com Bluetooth (acho q é assim que escreve, se não for escreve nos comentários pf e obg vou deixar o link na descrição dessa vez eu prometo) e saiu mais calmo que as irmãs mas bem rápido.

_____-------- Quebra de tempo (lá em Cerulean)--------_____

Eles chegaram e foram pro Centro Pokémon. Dani de cara pediu pra cuidar do lucario que estava ofegante por causa da corrida que eles apostaram no meio da rota 4. E foi ligar pro seu pai.

Ligação  on:

{Dani}- Oiiii!!!!! Pai, tudo bem aí???? E a mamãe onde ela esta?

{ash}- Calma, respira, pronto? Ta calma?

{Dani}- sim, pode continuar.

{ash}- Ta tudo bem sim, sua irmã te avisou? E  aí vai ir pra Kalos?

{Dani}- Sim!!!! Eu topei ir pra Kalos!! Mas tem um porem....

{ash}- Sempre tem um porem com você, qual é o dessa vez?

{Dani}- Bem..... eu to ligando de Cerulean, então....

{ash}- Então, você quer dois pokemon voadores meu pra poder voltar pra casa depressa não é?

{Dani}- Sim!! Então você me empresta?

{ash}- Claro! Eu já vou deixar eles com você, são os que eu tenho mais confiança e rápidos.

{Dani}- Ok!!! Obrigada.... tchau. – digo acenado.

{ash}- De nada, tchau.

Ligação  off:

{Joy}- Dani!!! – grita a Joy chamando minha atenção, então continua- seus pokemon estão prontos. E chegou duas pokebolas pra você, é  do seu pai.

{Dani}- Obrigada, pode me dar as pokebolas? – digo pegando as minhas.

{Joy}- Claro!! – diz a mesma me dando as pokebola do papai-  e só pra garantir, eu já fiz um check-up neles.

{Dani}- Obrigadinha. Vou lá fora no campo, se minha irmã pedir por mim avisa ta?

{Joy}- Pode deixar.

Então sai para fora do Centro Pokemon, e fui pro campo de batalha ver os pokemon que o meu pai enviou, ele falou que eram os mais rápidos dele e os que ele tem mais confiança, então eu já tinha uma suspeita de qual seriam. Mas pra comprovar, decidi solta-los, e também por que eu tava com pressa de ir pra casa.

{Dani}- Tudo bem podem sair – joguei as pokebolas e delas saiu um charizard, e o talonflame- aposto que o talonflame é pra Lola, ela gosta mais dele e eu do charizard.

{Lola}- OIE!!!! Tudo bem talonflame? – ele assentiu- bom vejo que já ta querendo voltar pra casa não é Dani?

{Dani}- Claro!!! Ao invés de você avisar ontem, você avisa hoja que amanha vamos pra kalos? – após ouvir a palavra Kalos, talon da grito e levanta vôo em círculos acima delas- você vai querer ir talon? – ele pousa e assente animado- Então o noivern e o Hawlucha também vão querer ir não é? – ele assente em formato de não – como assim eles não estão com saudades de casa- ele (o talonflame) diz não- ata. Bom eu vou no charizard e você Lola vai no talonflamepode ser?

{Lola}- Por mim, tudo bem!, mas e o Victor ele não vai?

{Dani}- (já montada no charizard vê Lola subindo no talonflame)- Olha, infelizmente não, a mãe dele não deixou, e alias esse presente do papai pra você fui um copo d’água pois eu precisava resolver uma coisa em kalos com uma amiga minha e da lucario, não é? – ela (lucario) assente-, bom vamos? Charizard levante vôo, e vai rápido por favor, quero chegar AM pallet antes de anoitecer, pode ser – ele assente e ela fala para o talonflame e chariard pela aura (pois como no ultimo cap, eu expliquei que ela pode fazer isso se ela se concentrar bastante e por a mão no peito).

______-----------Aura on----------______

{Dani}- Charizard, talon flame vãos brincar um pouquinho no vôo? –ela faz um sorriso maléfico que só os pokemon notam e assentem- perfeito.

______-----------Aura off----------______

 

{Lola}- Claro, talonflame levantar vôo pra casa.

{Dani}- Isso vai ser divertido!!!

Então elas partem em direção a pallet devia dar pelo menos umas 2/3 horas de viagem, mas então charizard e talonflame começam fazer acrobaçis muito loucas, Dani? Ela, bom ela estava o tempo todo rindo da cara da irmã que estava apavorada, quase tendo um infarto do coração.

Elas chegaram a pallet bem mais rápido que o esperado por Lola que chutava 3:00 de viagem (elas saíram de cerulean ás 13:45 e chegaram em pallet as 15:30 traduzindo 2:25 de viagem. Chegando lá na casa/mansão delas (no terraço mais especificamente) elas descem dos pokemon, Lola estava mis branca que a Branca De Neve, e Dani só ria da irmã, ela (Dani) retorna os pokemon sem antes agradecer pela carona e fazer carinho (traduzindo elas só entraram na casa as 15:55 da tarde).

{Dani}- CHEGEI!!!!!! Cambada –eu vou escrever com a Arial Black quando a Dani e só a Dani gritar- 

{Lola}- Pra de gritar Dani já é a segunda vez hoje que você quase estoura meu tímpanos. – resmungava Lola.

{ash}- Sou obrigado a concordar.

{Dani/Lola}- Paiiiii!!!!!!! – elas correm pra dar um abraço nele, logo serena chega.

{serena}- Já? Achei que ia demorar mais?!

{Dani/Lola}- Mãeeeeee!!!!!!! – elas correm pra dar um abraço Dani pode ter 12 anos mais é muito carinhosa com os pais, Lola será um eterna criança(estou livre pra dizer que ela é brincalhona ate o talo{limite} e é carinhosa também).

Passa rápido o dia e de novo Dani não consegue dormir, mais dessa vez por causa da nova companheira- vulpix- que não consegue dormir então Dani vai la tentar fazer a mesma dormir.

{Dani}- EI, vulpix? Você não consegue dormir também não é? – ela assente- então, posso te contar um historia que minha mãe contava pra mim quando eu não conseguia dormir- ela assente de novo- bom então vamos lá.

_______-----------modo historia on----------_______

- Era uma vez uma tribo de pokemon tipo fogo, nela tinha um rei o ninetails shiny e sua princesa era uma vulpix, era sua única filha, um dia uma grave doença pegou todas as tribos, próximas ou distantes dessa tribo, então todos os chefes, que eram das tribos:água, solo, terra, normal, lutador, dragão, voador, fantasma, venenoso, psíquico, inseto, noturno, elétrico, fada, gelo, rocha e metal(é tipo para kara****). Conversaram sobre a tal doença que era tão grave que ate seus guerreiros estão para morrer, ate que o chefe da tribo fogo(ninetails shiny) fala sobre a lenda de uma doença contada pela anciã(delphox), ela falará assim ”uma doença terrível, fatal pode se dizer, futura, vai atacar tudo e todos, o bom é que existe a cura, uma jovem princesa de coração cheio de puro amor, bondade e carinho pelo seu povo, se ela se sacrificar poderá nos livrar dessa doença fatal”. A vulpix que tudo ouvia com bastante atenção, decidiu que ia se sacrificar por todos, seus amigos, parentes, e o mais importante seu amor o alola vulpix, filho da alola ninetails chefa da tribo gelo. Então ela foi para um monte rochoso, pontudo lá embaixo e ela estava decidida que iria morrer pelo seu povo e pelo seu amor que infelizmente também estava doente, então ela pulou, caiu em queda livre e morreu. No dia seguinte quando o sol saiu, todos estavam curados, mas o seu pai e seu futuro marido(alola vulpix) deram falta dela e foram ate as montanhas onde la encontraram o cormo dela, todo quebrado, seu pai chorando(o rio Nilo brinks) pediu para que seu sacrifício nunca seria esquecido e, o Arceus junto de Xarneas concederam o pedido, no momento que ele pediu começou a cair uma água límpida, onde hoje fica a cidade das cachoeiras de kalos.

_______-----------modo historia off----------_______

Olho para o meu colo – pois quando comecei a contar ela subiu nele- e vi minha raposinha de fogo dormindo. “que fofinha dormindo” penso. Me levanto, mas com cuidado pra não acorda-lá, e fui pra dentro do quarto, (pois estávamos na varanda) assim que cheguei pôs ela na minha cama, onde dormia o lucario, me aconcheguei no meuo deles e peguei no sono bem rápido.

Acordei, bem cedo com os raios de sol que adentravam o quarto, me levantei com cuidado pra não acordar a vulpix e a lucario que ainda estavam dormindo, fui para banheiro, me lavei, tomei banho, e desci para cozinha onde encontrei a vovó Delia, e a vovó Grace, que estavam fazendo o café, e a mamãe que estava arrumando a mesa.
{Serena}- Oi querida, já acordou? (drikah- não ela esta dormindo e que ela é sonâmbula, que pergunta besta.) bem cedo não? Vem tomar café?!

{Delia/Grace}- Bom dia querida!! – disseram elas sorrindo.

{Dani}- Bom dia!!!! – respondi retribuindo o sorriso- ei, mãe- disse fazendo ela olha pra mim- que horas sai o vôo?

{serena}- Deixa eu lembrar...... ah lembrei ele sai ainda hoje de manha, ás 10:30.

{Dani}- Ok, obrigada! Vou lá acordar os três, antes que perguntem os três são a Lola, a vulpix e, a lucario. Vou indo.

Disse e logo subi as escadas, adentrei o quarto com o Maximo de silencio possível pra não acordar ninguém, missão comprida entrei fui pra o minha escrivaninha e peguei meu headset e pôs no modo silencioso, peguei meu despertador e pôs no modo 10segundos o volume no talo. Os dês segundos se passaram e....

{despertador}- TTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. – (drikah= depois dessa acho que ate Arceus ouviu kkkkkkkkk).

{Dani}- Depois dessa duvido eles não acordarem, não é vulpix – ela tinha tirado a vulpix antes do despertador acionar -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – ela cai no chão de tanto rir, ao ver sua irmã e a lucario, brancas de susto, vulpix faz a mesma coisa- meu arceus nem pra tanto, ficar branca de susto é de mais, não acha vulpix?

{vulpix}- Vul!!! Pix, vul, pix! – responde ela dentre risadas.

Quando volto minha atenção pra elas vejo lucario com um fúria de ossos dupla na mão e Lola vindo correndo em minha direção.

{Dani}- Vulpix, lança chamas, se desviarem use giro de fogo, rápido, desviarem lança chamas de novo, e se desviarem você já sabe – digo pegando ela no colo de costas com a ajuda da aura consigo me mover, de costas mesmo.

Vulpix faz o que pedi, faz um lança chamas enorme nem da pra eles desviarem, mas peço pra ela pela aura que ela continuar mesmo que eles não desviem. Ela faz o que pedi, e usa o giro de fogo atinge eles de novo, “kkkkkkk elas ficaram pretinhas de queimadas” pensei e ela continua assim ate que meu pai me para com um jato d’água do seu squirtle, me deixando encharcada ate o osso.

{Dani}- PAII!!!!!!! Por que me molhou?

{ash}- Por que esse seu despertador também me acordou,  epor que eu não gostei de você usando a pobre vulpix para atacar sua melhor amiga, a lucario e sua irmã.

{Lola}- Boa pai, agora deixa eu ir tomar banho por que essa sua deusa do fogo, chamada de Daniela Ketchum, taca fogo em todo MUNDO.

{Dani}- Desculpinha, mas não podia deixar vocês duas me matarem cedo de mais, e Lola pode dar banho na lucario por favor?

{Lola}- Claro, mas me aguarde!! – ela diz com um sorriso maléfico- vem lucario. – então elas seguem de volta pro quarto.

{ash}- Bom, eu planejava dormir ate mais tarde pois hoje é sábado, mas como uma ‘deusa do fogo’ como sua irmã disse, me acordou, bom vamos comer- logo é interrompido pelo seu estomago roncando- é..... vamos logo comer?

{Dani}- Vamos.

Já eram 09:10 da manha e já comemos, arrumamos as malas e a Lola já me desculpou mas aquela frase ‘Claro, mas me aguarde!!’ não sai da minha cabeça. Mas bom, daqui 01:20 vamos viajar, para Kalos, e bem eu estou bem animada pois preciso ver uma pessoa que eu estou com saudades, o nome dela é.... – sou tirada de meus pensamentos por uma pessoa.

{Lola}- Dani, vamos passear por aí?

{Dani}- Vamos!

{Lola}- Então se arruma menina, ou você vai sair desse jeito – fala ela me olhando de baixo pra cima.

{Dani}- Por que ta me olhando feio? – eu estava bem básica até, estava usando, uma saia roxa com detalhe branco, camiseta roxa detalhada em branco, meu tênis que vira patins, e meus óculos de sol com armação roxa (roupa da Korrina só que ao invés de vermelho, eu pôs roxo e inverso, onde a roupa da korrina era toda branca detalhada com vermelho, na da Dani é toda roxa detalhada com branco).

{Lola}- Bem.... você é filha do mestre pokemon, pode se considerar que você é uma princesa, tem que fazer jus ao titulo não acha?

{Dani}- Claro, que sim, mas –ela nem me deixa terminar de falar e me puxa para dentro do nosso quarto, onde ela me deixa na minha cama e vai para o meu roupeiro/closet e procura algo, então minha mãe entra meu quarto trazendo um cabide em forma de vestido e me entrega dizendo.

{Serena}- Dani... espero que cuide bem dele. – ela então me entrega o ‘pacote’ e sai logo em seguida.

Então eu abro o ‘pacote’ e vejo....

Continua.......


Notas Finais


Espero que tenha gostado...
Ate domingo.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...