1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Chefe >
  3. Capítulo I

História A Filha do Chefe - Capítulo I


Escrita por: EmmalovesRegina

Notas do Autor


Primeira história que posto aqui, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo I


- Eu espero que todos tenham entendido bem tudo que falei. - Emma disse encarando a platéia a sua frente. Todos olhavam atentamente pra ela, boa parte interessada no que ela dizia e outros apenas olhando seu corpo descaradamente com uma expressão maliciosa no rosto. Ela podia imaginar que tipos de pensamentos rodeava a cabeça daqueles jovens, ela sabia o que sua presença causava nas pessoas. A poderosa Emma Swan era desejada por onde passava. Com sua pose firme, expressão fechada e perigosos olhos verdes, Emma pertubava os pensamentos de quem a queria e deixava-os tentados a saber o que Swan escondia debaixo do terno preto feminino bem cortado que se moldava ao seu corpo. - Muito bem. Sei que estão no último período do curso, então tomei a liberdade de abrir uma vaga na DarkSwan, que acredito ser de conhecimentos de todos, a segunda maior empresa administrativa do mercado finaceiro de Vancouver, ficando atrás apenas do homem mais poderoso da cidade, Henry Mills.

Houve uma salva de palmas no auditório. Todos conheciam e admiravam aquele homem, a grande maioria o tinha como exemplo, até mesmo Emma. 

- Na próxima semana falarei sobre os requisitos necessários para ganhar a vaga no estágio e quem sabe um de vocês consiga trabalhar diretamente comigo. - Emma deu um sorriso presunçoso quando viu algumas garotas cochicharem uma pra outra, olhando para a empresária, claramente interessadas. - Por hoje é só isso. 

Alguns alunos se levantaram e seguiram para a saída. Como ja era previsto, algumas alunas vieram ao seu encontro enquanto arrumava alguns papeis em sua maleta. A vida de Emma não era algo que podia ser chamada de privada, todo o poder, dinheiro e reconhecimento vinha com o assédio dos paparazzi e falta de privacidade. Sendo assim, todos sabiam do seu interesse por mulheres e que, há anos atrás, fora casada com uma. E que também não era como as mulheres comuns, Emma tinha nascido com pênis e isso acabava sendo um atrativo a mais para ela. Se por um lado era abominada por muitos, por outros, como mulheres curiosas e sedentas por uma aventura, era desejada.

As alunas perguntavam coisas sem parar e Emma fingia prestar atenção quando um som vindo do fundo do auditório chamou sua atenção. Um garota havia deixado seu material cair no chão e estava tentando juntar tudo de forma atrapalhada. Emma saiu sem pedir lincença para as garotas e foi em direção a outra, que ela pode ver, era morena e vestia roupas meio inadequadas pra sua idade, ela parecia uma senhora mais velha e o uso do óculos reforçava essa imagem. Emma se abaixou e juntou o resto dos papéis espalhados, entregando-os para a garota que tentava se equilibrar com os diversos livros empilhados nos braços. 

- Precisa ter mais cuidado, pode se machucar da proxima vez. - Swan a repreendeu. - Não pode carregar esse monte de livros por ai e não ter um mínimo de atenção, vai se machucar feio assim.

- Obrigada, senhora Swan. - A morena falou ajeitando os óculos no rosto. -  Eu não sei mesmo o que aconteceu agora.

- Senhorita Swan é bem mais adequado. - Emma falou. - Precisa de mais atenção, senhorita...

- Regina. - A garota falou estendendo a mão quase deixando os livros cairem de novo. 

- Cuidado! - Emma pegou alguns livros dos braços dela. - Deixe-me ajudá-la. 

As duas caminharam pelos corredores sendo observados por todos. Regina andava com passos rápidos e de cabeça baixa, fugindo dos olhares curiosos. Quando chegaram a biblioteca, receberam mais olhares, inclusive da bibliotecária. Emma fechou o semblante e aguardou Regina devolver os livros e assinar alguns papéis de autorização de empréstimo.

- Obrigada pela ajuda. - Regina disse timidamente. A morena parecia receosa de encarar Emma. 

- Disponha. - Emma disse simplesmente. - Sabe, fiquei com a impressão de que já vi a senhorita em algum lugar. 

- Isso é impossível, cheguei na cidade há uma semana e essa foi a primeira aula sua que frequentei. 

- Deve ter sido so impressão mesmo. - A empresária encarou a cicatriz que marcava o lábio superior da morena. Instintivamente moveu sua mao para toca-la, como se uma força desconhecida a mandasse fazer aquilo, porém Regina recuou antes que o fizesse. - Bom, hora de ir, ainda tenho algumas coisas pra resolver no campus.

A morena apenas concordou e Emma saiu à passos largos, sempre chamando mais atenção do que desejava. Entrou em seu carro, um cadillac ctv preto, e saiu o mais rápido que pôde do estacionamento, ganhando a rua em seguida, com a imagem da cicatriz da morena na cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...