1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Chefe >
  3. Capítulo II

História A Filha do Chefe - Capítulo II


Escrita por: EmmalovesRegina

Notas do Autor


Mais um pra vcs *-*
Música do capítulo: Wicked Games - The Weeknd ❤

Capítulo 2 - Capítulo II


- Vamos lá Emma, a gente precisa comemorar! - Ruby Lucas estava inclinada sobre sua mesa, implorando pra que Emma aceitasse seu convite. - Já temos 99% de certeza de que Henry Mills vai te chamar pra trabalhar com ele. A reunião de hoje foi um sucesso e ele seria bem burro se não fechasse contigo.

- Ainda não podemos confiar nisso, aquele homem pode mudar do dia pra noite. - Swan disse enquanto organizava os papéis em sua mesa. - Ele pode arrumar outra pessoa e...

- Ninguém é melhor que você aqui, Swan. - Ruby a interrompeu. - É isso que quer ouvir? Pois bem, você é a melhor.

- Se queria me convencer, conseguiu. Eu vou.

- Ótimo! Sei que gosta de ser bajulada. - A mulher abriu um sorriso enorme e Emma apenas negou com a cabeça. - Vamos daqui ou quer passar em casa?

- A gente pode ir daqui. So me deixa terminar de arrumar essas coisas pra próxima aula que vou dar.

- Humm. Ainda pensando na menina da cicatriz?

- Não era uma menina, Ruby. - A loira disse saindo da sala sendo seguida pela amiga. - Ela deve ter uns 21 anos. 

- 10 anos mais nova que você! - Ruby quase gritou. - Isso não vai dar problema?

- Lucas, eu não tenho nada com ela e nem pretendo. Só lhe disse que a cicatriz tinha chamado minha atenção e além disso, ela é minha aluna.

- E desde quando isso ia te impedir caso você a quisesse? 

- Escuta, isso nem passou pela minha cabeça. - Emma parou a mesa da sua secretária e se dirigiu a ela. - Tranque minha sala antes de sair, como sempre e ai estará liberada. 

- Sim, senhora. - Belle French era uma linda mulher e trabalhava há anos pra Emma, era uma das funcionárias mais confiáveis da empresa e organizava tudo da empresária, desde simples documentos a grandes eventos. - Boa noite. 

Emma apenas acenou e foi para o elevador. 

- Ja te falei que a Belle ta ficando muito gostosa? 

- Nem pense nisso. - Emma disse enquanto checava sua aparência no espelho. Ela havia deixado o cabelo solto, passado uma maquiagem leve que destacava seus olhos e vestia um terno básico. - E sim, eu reparei nisso. Mas ela é minha secretária e eu quero você distante dela.

- Ah, qual é Swan? Você pode comer ela primeiro e ai deixar ela pra mim depois.

- Pelo amor de Deus, Ruby! - Swan viu a outra mulher dar um sorriso debochado. - Sua avó não te ensinou nada, bons modos ou algo sobre palavreado?

- Ela só me ensinou a gastar Emma, aquela senhora é uma consumista nata!

- Que bom então que a herança que seu avô deixou é enorme. - Emma saiu do elevador e tirou a chave do carro do bolso. - Onde fica essa tal boate que quer me levar?

- Fica no centro da cidade, abriu recentemente e é bastante frequentada graças as dançarinas do lugar.

- Tipo strippers? - A loira entrou no seu carro e Ruby sentou no banco do passageiro. - Você sabe que eu não ando nesses lugares.

- Até tem strippers, mas so se você quiser. - A morena colocou o cinto, a loira ligou o carro e saiu do estacionamento. - As dançarinas são outra coisa, elas são tipo a atração da boate. 

- Eu espero que não esteja indo perder meu tempo, você sabe como ele é precioso.

- Claro que eu sei. - Ela disse com desdém. - Vai me agradecer depois de hoje. 

O lugar era realmente bastante frequentado, Emma e Ruby compraram entradas VIP, então não precisaram enfrentar a fila que estava formada do lado de fora. Elas conseguiram ficar com lugares privilegiados, na frente do palco, sendo servidas por garçonetes seminuas que carregavam as melhores bebidas de lá. 

Emma decidiu que ficaria apenas com uísque e não abusaria, afinal trabalharia no dia seguinte. Ela já não podia dizer o mesmo da amiga, que bebia como se nunca tivesse feito isso antes e até dava em cima das garçonetes, batia na bunda de algumas, dava gorjetas e jogava cantadas ridículas. Swan viu que teria que carrega-la pra casa quando fossem embora.

I left my girl back home, I don't love her no more

And she'll never fucking know that

These fucking eyes that I'm staring at

Let me see that ass, look at all this cash

And I've emptied out my cards too

Now I'm fucking leaning on that

De repente o lugar ficou completamente escuro, a voz de The Weeknd se espalhava pelo local, a luz de um holofote iluminou a mulher que estava no centro do palco. Ela estava de costas e movia o corpo no ritmo da música, suavemente de um lado para o outro, como se cada batida tivesse sido feita pra ser dançada daquela forma. Ela levou as mãos aos cabelos longos que desciam em camadas ate quase tocarem sua bunda. "E que bunda!", Emma pensou. Ela sentiu uma vontade de aperta-la, ter aquela carne macia em suas mãos e ate dá uns belos tapas ali.

 Bring your love baby I can bring my shame

Bring the drugs baby I can bring my pain

I got my heart right here, I got my scars right here

Bring the cups baby I can bring the drink

Bring your body baby I can bring you fame

That's my motherfucking word too

Just let me motherfucking love you

A loira começou a sentir seu pênis se contorcer dentro da calça e tratou de tentar se acalmar. Bebeu um gole de uísque e respirou fundo, era apenas mais uma mulher e ela não era nenhuma adolescente que não conseguia conter uma ereção. A dançarina virou de frente e Emma pode ver que seu rosto estava coberto por uma máscara, usava apenas uma lingerie, meia calça preta e saltos, ela então caminhou pelo palco, sempre exalando sensualidade e poder. O público gritava por ela, aplaudia e falava as coisas que fariam se a tivessem na cama por uma noite. Emma não conseguia tirar o olhos dela, cada movimento parecia ter sido calculado pra enfeitiçar e prender que a visse dançar. 

Listen ma, I'll give you all I got

Give me all of this, I mean confidence in myself

Listen ma, I'll give you all of me

Give me all of it, I need all of it to myself

Oh, oh, oh

Woah

So tell me you love me

Only for tonight

Only for tonight

Even though you don't love me

Oh, oh

Just tell me you love me

I'll give you all of me, I'll give you all of me

Even though you don't love me

A dançarina ficou bem próxima a Emma e deu um sorriso sacana, rebolando ainda mais, provocando-a. A mulher desceu do palco e colocou as mãos no encosto da poltrona de Emma, se inclinando e dando uma visão privilegiada do seu decote. O corpo da loira estava em combustão e a aproximação da dançarina não estava ajudando muito, e como se não bastasse tudo aquilo, a mulher resolver sentar em seu colo. Os gritos se tornaram ainda mais altos com aquilo, a dançarina então rebolou e o pênis de Emma endureceu instantaneamente com as investidas atrevidas da outra. A loira levou as mãos a cintura da mulher, guiando seus movimentos, trazendo seu corpo para mais perto de si. As duas soltaram gemidos baixos com os movimentos e Swan quase não conseguia acreditar no quanto estava dura naquele momento.

Let me see you dance

I love to watch you dance

Take you down another level

Get you dancing with the devil

Take a shot of this

But I'm warning you

I'm on that shit that you can't smell baby

So, put down your perfume

Bring your love baby I can bring my shame...

- Parece que seu "amiguinho" está bem acordado agora. - A dançarina sussurrou em seu ouvido. Emma arfou, sem poder responder devidamente. - Uma pena não podermos aproveitar com ele essa noite. 

A loira ficou sem entender, mas quando a dançarina saiu do seu colo e voltou ao palco, ela entendeu que o show havia terminado. O lugar voltou a ficar escuro, porém não demorou muito pra que outra dançarina entrasse e continuasse com o entretenimento.

Ruby estava boquiaberta ao seu lado, sem acreditar no que tinha visto e Emma não aceitaria que aquela mulher a deixasse excitada daquele jeito e simplesmente a abandonasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...