1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Chefe >
  3. Capítulo V

História A Filha do Chefe - Capítulo V


Escrita por: EmmalovesRegina

Notas do Autor


Consegui voltar com mais um capitulo *-* como eu ja disse, to amando escrever essa fic e cada tempinho que me sobra to trabalhando nela.
Obrigada a quem comentou e tentou descobrir quem é a dançarina! Consegui enganar alguém? Kkkk

Gente, eu ja coloquei nos aviso da fic sobre a linguagem impropria, o que ja da uma sugestão do que vcs podem encontrar aqui. Nesse capítulo em especial tem bastante.

Espero que gostem *u*

Capítulo 5 - Capítulo V


- O que disse? - Emma perguntou confusa.

- Me acompanhe, Swan. - A morena falou caminhando pelo corredor.

- Eu não vou a lugar algum com você. - A loira cruzou os braços e fechou o semblante. - Me explique o que está acontecendo agora, Regina.

- Primeiro: pare de me chamar de Regina. Eu não sou ela. E segundo: me acompanhe e eu te explico tudo.

Meio reluntante, Emma a seguiu. Ela queria saber onde aquilo daria. A mulher caminhava rebolando a sua frente, a lingerie reveladora mostrava coisa demais e era realmente uma tentação para a loira tirar os olhos dali.

- Entre. - A mulher falou abrindo passagem pra Emma entrar. - Sei que está confusa e eu realmente não queria acabar com nossa brincadeira agora e contar tudo pra você.

- Nossa brincadeira? - Emma parou diante dela. - Regina, onde quer chegar com isso?

- Swan, eu realmente achei que fosse um pouquinho mais esperta. - Ela bufou irritada. - Eu não sou ela, como já lhe disse. Olhe bem pra mim, olhe para os meus lábios. Não tenho aquela cicatriz grotesca da minha querida irmãzinha.

- Irmãzinha? - A loira estava de boca aberta. - Gêmeas. - Falou concluindo.

- Parabéns, até que enfim! - Ela bateu palmas dramaticamente. - Sei que seus lindos olhos verdes não saíam de outras parte do meu corpo, então vou perdoa-la pela confusão.

- Porque brincou comigo desse jeito? - A empresária falou com raiva, aproximando-se perigosamente da outra. - Porque me fez acreditar que você era Regina?

- Por diversão, Emma! - A gêmea disse rindo. - Regina não parava de falar de você. Desde que ela entrou naquela faculdade, você chamou atenção dela. Era "Emma pra cá, Emma pra lá", ela parecia uma garotinha apaixonada pela professora. E eu só queria saber quem você era. Mas devo dizer que não planejei que me visse nessa boate. 

- Ela fala sobre mim? 

- Ah, muito. Chega até ser chato. - A morena chegou bem perto de Emma, os lábios quase se tocando. Ela traçou o rosto de Emma com os dedos, causando arrepios em seu corpo. - Regina não mentiu quando disse que você era linda.

- Ela disse isso? - Emma sentiu seu coração bater mais forte diante daquelas palavras.

- Espere. - A jovem se afastou um pouco e franziu o cenho, examinando-a. - Isso importa pra você, não é? Está interessada nela!

- Eu não...- A mulher colocou os dedos em seus labios, impediando-a de continuar.

- Foi por isso que correu ate o placo hoje, queria me tirar de la. Achou que eu era ela. - A morena então gargalhou. - Nunca vai conseguir leva-la pra cama. 

- Eu não quero isso. - Emma tentou ser firme com suas palavras. - Eu nunca quis.

- Então porque agiu daquela forma? Hum? - A dançarina colocou as mãos no pescoço de Emma, passando suas unhas no local. - Somos muito parecidas e sei que confundiu. Provavelmente veio me "desmascarar" hoje. Vi como sentou longe do palco. Sua preciosa Regina não faria e nunca vai fazer metade das coisas que eu sou capaz. - Ela sussurrava agora. - Ela é pura demais, ingênua demais. Mesmo que se apaixone, ela nunca vai deixar que a leve pra sua cama.

- Eu não desejo leva-la para cama.

- Não minta pra você mesma, Emma. - Ela falou seu nome quase como um gemido. - Imagine se vocês se envolvessem. Meu pai ficaria uma fera se você fizesse qualquer coisa com a princesinha dele, imagine como seria perder tudo. Regina não vale a pena.

- Você não sabe do que está falando. 

- Sua reputação com mulheres não é muito boa, não é? - A morena empurrou Emma ate que a mesma bateu a parte de trás do joelhos no encosto do sofá e sentasse nele. - Ele a mataria. E mandaria Regina pra bem longe daqui. 

- Você não ta falando coisa com coisa, acho melhor eu ir embora.

Antes que pudesse levantar, a morena sentou em seu colo e a prendeu ali.

- Emma, ela nunca vai ser sua. - A gêmea passou as mãos por seus ombros e braços, subia e descia. Ela começou a rebolar lentamente, sentindo a ereção de Emma. Ela se inclinou e falou em seu ouvido : - Mas eu posso ser. Meu pai não se importa comigo e nós duas podemos manter isso em segredo.

Emma puxou o rosto da mulher e a beijou furiosamente. Inconscientemente imaginando que aqueles eram os lábios de Regina. Tratou de afastar esse pensamento, era a irmã de sua aluna e não era justo com nenhuma delas imaginar aquilo. A loira separou suas bocas e começou a distribuir beijos pelo pescoço e colo da outra, deixando marcas avermelhadas na mulher. Ela a ouviu gemer e aquilo serviu pra que seu pênis endurecesse quase completamente. Swan não ia ser carinhosa com ela, ha algum tempo esperava por aquilo: mostra aquela dançarina com que ela estava brincando. Desabotoou o sutiã e jogou ele longe. Diante dela estava um par de seios fartos que ela tratou de chupar, e morder levemente sem machucar. A morena levou suas mãos aos cabelos da loira, empurrando sua cabeça cada vez mais contra seus seios, a língua de Swan era incrivel, ela mal podia esperar pra senti-la em sua boceta. Aquela pensamento a fez ficar mais molhada. Emma então parou de chupa-la e levantou carregando-a consigo, andou ate uma mesa que tinha ali e sentou a mulher em cima. Imediatamente ela colocou as pernas ao redor da cintura da loira, puxando-a pra perto, sem dar espaço. Voltaram a se beijar, cada uma buscando domínio sobre a outra. Emma desceu sua mão ao cos fino da calcinha da dançarina e puxou com violência, rasgando a mesma. A morena parou de beija-la apenas pra ver o estrago que Emma tinha feito. Deu um sorriso pra loira e colocou a mão no volume da calça da empresária, tremeu quando percebeu que Emma era maior do que ela tinha pensado, o pênis da loira estava duro como rocha e ela chutou que poderia ter pelo menos 23 cm. Ela então desabotou a calça da empresária e desceu o ziper rapidamente. Não querendo perder tempo, a morena tirou a box preta da mulher e finalmente viu o pênis dela. Era realmente grande, mas não de uma forma exagerada. Sua mão nao conseguia da uma volta completa nele devido a grossura, tinha algumas veias e era meio inclinado pra direita, os testículos do tamanho proporcional. Perfeito. 

- Quer sentir ele dentro de você não é? - A loira perguntou colocando sua mão sobre a da mulher, incentivando ela a masturba-lá. - Eu quero colocar ele todinho dentro dessa bocetinha. 

- Oh, Emma. - A mulher gemeu fechando os olhos enquanto continuava com os movimentos no pênis da loira. - Por favor. 

- Quer que eu te foda? - Emma a provocou. - Quer que eu te coma? Pede pra mim.

- Me fode por favor! - A morena disse. - Me come, Em-ma. 

A loira riu e enterrou seu pênis de uma so vez na vagina da morena. As duas soltaram gemidos altos, Emma pôde sentir o quão molhada a outra estava, o que facilitou bastante na penetração. A empresária levantou um das pernas da dançarina e colocou sobre seu ombro, indo mais fundo. Emma colocou um braço de cada lado da morena, apoiando-os na mesa e começou a se mover, devagar, provocando.  Ela entrava e saía, fazendo a outra sentir toda a extensão do seu pênis, de forma prazerosa. 

- Eu quero mais, vai mais rápido. - A mais jovem implorou.

Emma dava estocadas rapidas e firmes e recebia gemidos cada vez mais altos da mulher. Ela sentiu as mãos da dançarina apertarem seus braços, as unhas quase atravessando o tecido da camisa. 

- Era isso que queria, não é? - Emma falou pesadamente devido o esforço. 

- Oooh sim, porra - Ela gemeu descaradamente.

A empresária então retirou seu membro de dentro da mulher e virou seu corpo, deixando de costas para si. Emma puxou seus cabelos delicadamente e beijou seu pescoço enquanto acariciava um dos seios com a outra mão. Então ela empurrou a morena até que ela estivesse parcialmente deitada na mesa, afastou suas pernas e voltou a penetra-lá. A outra gemeu em resposta e Emma recomeçou as investidas, dando vez ou outra um tapa em sua bunda. O som de seus corpos colidindo preenchia a sala e Emma começava a sentir que estava perto de gozar. Ela voltou a puxar os cabelos da dançarina, levantando seu corpo e colando ao seu e aumentou a velocidade. A morena não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a forma como Emma estava lhe dando prazer, ela segurou firme na mesa, sentindo a força das investidas da loira. Ela ia cada fez mais fundo e com mais força. A dançarina passou uma das mãos pelo pesçoco de Emma e puxou para um beijo, a loira aceitou e não parou de fode-la. A mais jovem sentiu suas pernas tremerem e um gozo eminente tomar conta do seu corpo. Antes que gozasse dentro da mulher, Emma retirou seu pênis e se masturbou um pouco, vendo pequenos jatos de sêmen sair em seguida. O corpo da dançarina se encontrava de volta a mesa, tremendo um pouco, uma feição de satisfação estampada no rosto. 

Emma vestiu a cueca e em seguida a calça, abordando-a. Ela então se inclinou sobre a mulher e falou em seu ouvido:

- Conseguiu o que queria. 

A Empresária saiu da sala sem dizer mais nada, deixando a morena pensativa sobre suas palavras.

----------------------------------------------

- Ruby? - Emma falou ao telefone enquanto entrava no carro. - Nós precisamos conversar.


Notas Finais


Então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...