1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Chefe >
  3. Capítulo VI

História A Filha do Chefe - Capítulo VI


Escrita por: EmmalovesRegina

Notas do Autor


Oooi gente, voltei antes do que eu mesma esperava! Kkkk
Primeiro eu queria agradecer a quem favoritou e comentou a fic, isso me deixa muito feliz por ser minha primeira fic e vocês estarem gostando tanto ❤

Agora sobre esse capítulo:
- O nome da irmã gêmea da Regina está aqui! Me desculpem pela falta de criatividade quanto a isso, não consegui pensar em outro.
- Ele está bem mais calmo do que o capítulo passado kkkk
- Tem também algumas informações aqui que só serão discutidas nos próximos capítulos, como o passado de Emma e sua família.
- Escrevi ele no celular e não tive tempo pra consertar os erros, me perdoem.

Espero que gostem *-*

Capítulo 6 - Capítulo VI


Ruby não disse que Emma agiu impulsivamente ou que sua atitude foi errada. Ao invés disso, a morena quase soltou fogos quando a empresaria lhe contou tudo que havia ocorrido naquela sala. “Ruby Lucas realmente não tem jeito”, Emma pensou enquanto parava o carro no estacionamento da faculdade e saía do mesmo. Ela, sob diversos olhares, caminhou em direção ao auditório que dava aulas. Pela primeira vez depois do acontecido, ela veria Regina. Não sabia como reagiria, as lembranças da noite com a dançarina ainda estavam nítidas em sua mente e vez ou outra, Emma se pegava pensando nos gemidos da mulher e se Regina era da mesma forma na cama. Tudo que ela dizia a si mesma quanto a isso era que tinha sido uma boa transa e não aconteceria novamente, porém ela nem tinha certeza sobre isso. Sempre foi segura de si, mas o aparecimento dessas irmãs em sua vida estava começando a bagunçar os seus planos. O silêncio se fez presente quando Emma entrou no auditório, todos já tinha arrumado o material necessário para a aula, prontos para anotar todos os pontos essenciais, que de acordo com Emma, seriam assuntos não apenas para a avalição, mas também para a vida de um administrador. Em apenas alguns meses, aquela turma encerraria o curso e Swan já até fora convidada para a formatura, apesar do seu jeito meio fechado e duro de ensinar, os alunos gostavam dela. 

 Emma viu que Regina já ocupava seu lugar no meio do auditório, mordendo distraidamente a caneta que tinha em mãos, usava um óculos que a deixava incrivelmente sexy e alguns mechas de seu cabelo estavam soltas do rabo de cavalo mal feito, caindo em seu rosto. As roupas eram bem mais adequadas para ela: um jeans colado, blusa vermelha de alças finas que deixavam seu colo exposto e um decote comportado, botas pretas de cano baixo e um casaquinho de couro pra completar. Bem diferente do que normalmente vestia e Emma gostou daquela mudança. Depois de quase uma hora e meia dando aula, Emma deixou que os alunos arrumassem suas coisas antes de anunciar quem era a pessoa escolhida pra trabalhar com ela na DarkSwan. Belle tinha lhe ajudado com diversos currículos que foram enviados e depois de ler cada um deles atentamente, ela não tinha duvida de quem ganharia a vaga. E Emma estava bastante receosa com as consequências de sua escolha. 

- Ok, pessoal. Atenção aqui. – Todos olharem para ela. – Depois de quase uma semana lendo tudo que vocês me mandaram e vendo coisas realmente muito boas, escolhi quem vai trabalhar comigo na empresa. – Ouve um burburinho entre eles. – Escolhi a pessoa que achei mais adequada e que se encaixou perfeitamente no perfil que procuramos para a empresa. E eu realmente espero que essa pessoa aproveite o tempo que estiver lá e quem sabe fique definitivamente ao meu lado. Gostaria de parabeniza-la, Regina Mills.

 Alguns alunos bateram palmas e Regina ostentava no rosto uma expressão de surpresa, ela realmente não esperava por aquilo. Trabalhar ao lado de Emma era algo que ela queria muito e já não negava para si mesma que isso ia além do interesse profissional. E como sua irmã Lana havia dito, seria uma oportunidade para que ficassem mais próximas. 

 - Estão liberados. – Swan disse. – Menos a senhorita Mills. 

Regina travou no mesmo momento, Emma desceu do pequeno palco e foi em sua direção. A morena deixou suas coisas na cadeira que estava sentada e tentou não se abalar com a recente aproximação da outra. 

- Devo dizer que fiquei impressionada quando vi seu currículo. – A empresaria falou dando um sorriso de lado. – Não queria admitir, mas acho que merece mais do que a DarkSwan. Tem potencial para isso, senhorita Mills 

- Obrigada, professora Swan. – O rosto de Regina estava corado agora. – Meu pai disse que a sua empresa é ótima, não tanto quanto a dele, mas que era um bom começo para mim. 

Emma não resistiu e soltou uma gargalhada, lembrando-se de como o humor do Sr. Mills era ácido e ao mesmo tempo leve. O homem era uma peça rara, assim como as filhas.

 - Ele pode estar certo. – Emma falou. Ela colocou as mãos nos bolsos da calça e encarou Regina. – Eu realmente espero que goste de trabalhar comigo... Quer dizer, conosco, todos da empresa. 

Regina deu um leve sorriso vendo como Emma ficava fofa, toda atrapalhada com as palavras. Era raro ver a mulher daquele jeito, fora da sua pose imponente e dura. E a morena desejou que ela fosse daquela forma sempre.

 - Eu acredito que vamos nos dar muito bem. – Ela disse não querendo deixar transparecer o real significado de suas palavras.

 - Vou espera-la às sete horas na segunda. 

 - Eu vou estar lá. – Regina disse pegando suas coisas, tomando cuidado pra equilibrar tudo nos braços, e saiu do auditório sem olhar para trás.                                               --------------------------------------------------------------------------

 - Ela está “diferente”? – Ruby perguntou servindo-se de mais vinho. Ela e Emma haviam saído pra jantar num restaurante perto da empresa. – Defina isso.

 - Bom, ela mudou a forma de se vestir e até parecia mais confiante que das ultimas vezes que nos falamos. – Swan disse pensando sobre a última aula que deu. – Me olhava nos olhos e ate sorriu. 

- Isso pode ser coisa da sua cabeça.

 - Não, Ruby! Ela não era assim. – Emma não queria acreditar que estava confundindo as coisas. – Alguma coisa mudou.

 - Essas gêmeas só podem estar brincando com você. – Ruby riu. – Mas vem cá, e toda aquela historia de não se envolver com ninguém? Depois daquele seu casamento, você me disse que não pretendia deixar qualquer relacionamento avançar tanto e pelo que estou vendo, essas duas tão te levando sem que perceba. 

- Eu não sei, Ruby. – Swan suspirou e tomou um gole do seu vinho. – Também não esperava que as coisas acontecessem dessa forma e isso que me deixa com medo. Eu tenho uma empresa pra administrar, tem os meus pais e tem o pai delas. Henry Mills confia em mim.

 - Não quero nem imaginar quando isso vier à tona. 

 - Não virá, eu vou encerrar isso. 

- Mas você deu a vaga pra garota, Emma. Não acha que assim vai ser mais difícil?

 Emma nem sabia a resposta pra isso. Algo em Regina a fazia querer por perto. E tinha o fato de que sua curiosidade sobre como seria uma noite com ela. Depois de ter transando loucamente com a gêmea da morena, a empresária não parava de imaginar como seria com Regina. Porém ela queria que as coisas fosse diferentes. Ela queria fazer amor com Regina. E isso a assustava em níveis altíssimos. Elas se viram pouquíssimas vezez e era impossível que estivesse apaixonada por sua aluna. Estava muito cedo pra que isso acontecesse. Já se apaixonara uma vez e as coisas não acabaram com ela queria.

 - Eu tenho medo do que isso pode ser tornar. Ela é so uma garota, vai se formar agora e eu não posso, simplesmente não posso.

 - Emma, você gosta dela? 

 - Eu não sei, Ruby. Depois daquela noite, com a irmã, eu comecei a me ver daquela com Regina, so que diferente. Eu quero tentar algo, mas sei que as coisas podem dar errado.

 - E você tem medo de se apaixonar?

 - Claro. E também Regina não merece alguém como eu. Meu passado ainda me assombra e se eu tiver que contar aquilo pra ela? 

 - Emma, isso aconteceria com qualquer pessoa que se envolvesse. 

 - E por isso que eu tento me afastar dela, porque eu tenho medo de não dar o que ela precisa. Amor.

 - Mas faz isso com seus pais e com Henry. Nunca vi faltar nada pra eles.

 - Eles são minha família. - Emma concluiu. - E se ela quiser, eu não sei como fazer isso dar certo. 

 - Então, seu medo maior é não suprir as necessidades de Regina? - A loira concordou. - Amiga, dessa vez você está pensando bem mais além do que precisa. Ela pode aceitar tudo o que você é, mas antes você precisa conhece-la, precisa ver como ela é, não como sua aluna ou irmã gêmea de uma dançarina de boate que você fodeu. Apenas sendo ela mesma. E ai você resolve.

 - Acha que pode dar certo te-la na empresa? - Swan perguntou, pensando sobre o que sua melhor amiga havia dito. - Tão perto? 

 - Se realmente quer algo com ela, sim. - Ruby falou. 

 - Não sei se tenho tempo para o amor.

 - Tentar não vai doer. - A mulher sorriu passando confiança.                                                              ---------------------------------------------- 

Emma andava de um lado para o outro em sua sala. Eram quase 7 horas e ela não via a hora de encontrar Regina para dar-lhe boas-vindas, mostrar onde ela trabalharia e falar um pouco sobre como eram as coisas na empresa. Belle lhe acompanhava com o olhar e um sorrisinho no rosto, ela sabia que a vinda da nova estagiária seria naquele dia e que sua chefe não aguentava de tanta ansiende. Depois de perceber que Emma não respoderia a suas investidas, a secretária resolveu que desistiria e tentaria algo com uma outra pessoa. 

 O relogio de pulso de Emma apitou indicando que eram 7 horas, ela saiu da sala bem a tempo de ver o elevador abrir e revelar a mulher mais linda que ja havia visto. Regina Mills estava vestida para matar. A morena escolhera um vestido azul que ficava extremamente colado em seu corpo, que tinha uma fenda reveladora na perna esquerda, saltos pretos e uma maquiagem leve que dava destaque aos lábios carnudos. O queixo de Emma caiu, seus olhos não acreditavam no que viam e ela só pensava em como seria arrastar a mulher pra sua sala, tirar aquelas roupas e passar o dia inteiro apreciando seu corpo. Swan tentou afastar aqueles pensamentos, afinal sua excitação, diferente da de outras mulheres, ficava bem evidente. Comemorou internamente por ter optado por uma calça social preta, que ajudava a disfarçar um pouco.

 - Bom dia, senhora Swan. - Emma examinou seu corpo, discaradamente. - Exagerei na roupa? 

 Emma viu Regina morder o lábio inferior, esperando por sua resposta. Belle deu uma tossidinha tentando tirar a empresária do transe. 

 - Ah, não, não. Está perfeita. - Emma disse impressionada. - E é extremamente pontual. 

 - Minha irmã gêmea, Lana, que me ajudou a escolher. - Regina riu. - Ela disse: "se vai trabalhar na DarkSwan, precisa de roupas adequadas e não desse monte de trapo de outra época que você usa, Regina."

 - Você está muito bem com essas roupas. - Emma olhou-a mais uma vez. - Não que eu não gostasse das outras roupas, mas... 

 - Eu entendi, senhora Swan. 

 - Sem "senhora", por favor. - A loira falou. - Me sinto mais velha do que realmente sou. 

 - Ai uma coisa que não precisa se preocupar, você está muito bem.

 - Muito obrigada. - Emma riu sem jeito. "Elogios agora? Interessante" - Então, poderia me acompanhar?

 - Ah, claro. 

 Emma abriu a porta da sua sala e esperou que Regina entrasse, lhe dando uma bela visão da parte de trás do seu corpo, a bunda grande e firme bem destacada no vestido movia-se conforme a mulher caminhava e a loira se perguntou se seria capaz de resistir a tentação de por suas mãos ali. 

 - Então, senhorita Mills, pronta pra começar o dia? - Emma perguntou enquanto puxava a cadeira pra que a morena sentasse e tomou seu próprio lugar do outro lado da mesa. - As coisas aqui as vezes ficam agitadas, mas basta que se acostume que elas se tornam fáceis.

 - Eu vou me esforçar o máximo. - Ela deu um sorriso que quase deixou Emma sem fôlego. 

 - Sei que sim. - Emma respondeu rindo de volta. - Providenciei uma sala pra você, aqui nesse mesmo andar, pra que a nossa comunicação seja mais eficaz. 

 - Acho que foi uma otima ideia.

 - Muito bem. - Emma ergueu as mangas da camisa e as enrolou ate os cotovelos. Ela percebeu que Regina olhou seus movimentos atentamente, não perdendo nada e demorou um pouco olhando seus braços marcados pela camisa. - Pronta pra começar?

 - Estou ansiosa! - Emma jurou ter visto um sorriso sacana, como o da dançarina, brincar nos o lábios na morena, suspirou fundo, teria um longo dia, ela aproveitaria que elas passariam um tempo juntas e descobririam mais coisas sobre Regina. Teria que ser calma e extremamente cuidadosa. As coisas poderiam dar muito errado entre as duas, porém também poderia da certo, não é?


Notas Finais


Pode dar tudo certo? Ou isso vai gerar uma confusão muito grande?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...