1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Chefe >
  3. Capítulo VII

História A Filha do Chefe - Capítulo VII


Escrita por: EmmalovesRegina

Notas do Autor


Geeeente, eu to muito feliz com os comentários de vocês e amando ler as teorias pra essa fic *-* (admito que teve algumas que fizeram parte da minha ideia inicial!)
Esse fim de semana vou me dedicar muito a essa história, pois próxima semana tenho diversos trabalhos da universidade pra entregar/apresentar, então, se nada der errado, vai ter capitulo, na sexta, no sabado e no domingo!
Obrigada a todos que estão acompanhando, espero que gostem.

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction A Filha do Chefe - Capítulo VII

- Não vai poder ir comigo? - Emma perguntou desapontada. - Belle, recebemos esse convite há semanas e só me diz agora que não poderá ir?

- Eu sinto muito, Emma. Meu pai está no hospital agora e ele só tem a mim, eu sinto muito mesmo.

- Tudo bem. - Emma disse. - Não queria ter que ir sozinha, apesar de gostar muito do meu trabalho, a parte de ter que aguentar todos aqueles bajuladores chatos sozinha não é boa.

- Você poderia convidar a Mills pra ir com você. - A secretária sugeriu. - Acho que até seria bom pra o estágio dela.

Emma franziu o cenho, pensativa. Fazia um mês que Regina começara a trabalhar na DarkSwan e elas não tinham progredindo muito. A morena, a cada dia que se passava, usava vestidos cada vez mais provocantes, havia adotado uma mania de encarar os lábios de Emma e morder os próprios quando conversavam e quando andava, seu rebolado era demais pra qualquer pessoa com sanidade. E a loira estava quase no seu limite, tudo na mulher era atraente demais, desde uma levantada sexy de sobrancelha até um leve cruzar de pernas, que Emma desconfiava, eram pra deixa-las mais expostas pra que ela visse. Ela quase parecia outra pessoa, uma que Emma conhecia bem. Lana. Se não fosse pela cicatriz, Emma juraria que a dançarina ocupava o lugar de sua aluna.

Ao falar com Ruby sobre isso, a morena apenas disse que Regina queria chamar sua atenção e estava lhe mandando esses "sinais". E Emma ficava com uma pulga atrás da orelha, achando que estava sendo enganada por aquelas duas. Elas não seriam capazes disso, jogar e brincar com ela daquela forma com que objetivo? Lana havia dito que toda a provocação era uma diversão, mas e quanto a Regina? Era igual a irmã em todos os sentidos?

- Talvez seja uma boa ideia.

- Acho que ela vai gostar. - Belle deu uma piscadela e saiu da sala.

Emma esperou até a hora do almoço para abordar Regina. A morena estava saindo de sua sala quando Emma se aproximou e sussurrou seu nome perto de seu ouvido. Regina virou o corpo rápido demais devido o susto e acabou batendo de frente com Emma, se desequilibrando um pouco e sendo prontamente aparada pelos braços fortes da loira, que agora rodeavam sua cintura.

- Peguei você. - Emma disse, bem próxima ao seu rosto. O hálito quente da loira batia no rosto da morena e seus vibrantes olhos verdes passeavam pelo seu belo rosto agora corado. Regina tinha as mãos espalmadas nos ombros da loira e sentia a rigidez dos músculos dali.Emma não conseguia se afastar, porém devia. As reações do seu corpo já não estavam mais sobre seu comando e ela não queria assustar Regina.

A morena então tomou a atitude e se afastou, imediatamente sentindo falta do calor do corpo da loira junto ao seu.

- Desculpe, senhora Swan. - Ela falou timidamente, mostrando aquela Regina que Emma conhecia. - Eu estava desatenta, não prestei atenção e...

- Não precisa se desculpar, senhorita Mills. - Emma disse, tentando acalma-lá. - Eu devia ter me anunciado, tossido ou algo parecido. Não queria assusta-la e devo agradecer por não andar por ai com seu típico copo de café. Seria um desastre.

- Reparou nisso? - Regina deu um sorriso.

- No que?

- Que ando por ai com café.

- Ah, bom. Eu... - Emma coçou a nuca, foi pega totalmente desprevenida. - Eu tenho olhos em toda a empresa, senhorita. Preciso saber até mesmo o que meus funcionários andam bebendo, comendo e coisas assim. É essencial pra o andamento desse lugar.

-Hmm, ok. - Regina fingiu que acreditava. Emma mentia muito mal. - Mas o que queria falar comigo? É algo sobre as finanças da empresa?

- Tem a ver com a empresa. - A loira disse. - Recebi um convite dos organizadores de um evento que acontecerá amanhã a noite, que reúne empresários importantes de vários setores do país. Eu iria com Belle, contudo ela não vai poder ir.

- Então...

- Eu gostaria de saber se poderia ir comigo. - A loira sentiu um aperto no estômago. Desde quando ficava nervosa perto de uma mulher? - É uma coisa totalmente profissional.

Regina não estava preparada pra isso. Ser acompanhante de Emma em um evento grandioso era algo além do que ela imaginou e não podia acreditar na sorte que teve. A loira poderia ir com qualquer mulher que desejasse, porém a escolheu e aquilo lhe dava mais um pouco de esperança sobre a empresária ter interesse nela. "Lana estava certa!"

- Tudo bem, eu aceito.

- Sério? - Emma sorriu quando a morena confirmou. - Muito obrigada, Regina. Essas festas costumam ser chatas, mas eu vou fazer com que não se arrependa de ter ido. Vai ser maravilhoso!

A morena viu Emma sair com uma expressão satisfeita no rosto. A loira deu um grande sorriso pra si mesma, tendo a sensação de que ele podia ser visto de costas. Seria uma noite memorável.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ela te convidou pra sair, Regina? - Lana estava parada no meio do quarto com as mãos na cintura. - Emma Swan te chamou pra uma festa, como acompanhante dela?

- Sim. - Regina ria bobamente. -  Não vai ser um encontro como você achou que seria, mas já é uma coisa.

- Uma coisa? - A gêmea perguntou. - Regina, você está se ouvindo?

- Como assim?

- Emma não convida qualquer mulher pra ir com ela em eventos públicos. - Lana falou como se fosse óbvio. - Todas as vezes que ela apareceu assim estava acompanhada da ex-mulher ou da secretária pessoal. Regina, ela está interessada em você.

- Foi o que pensei, você já tinha dito. - Regina falou encarando sua irmã gêmea. - Então, estamos indo bem.

- Muito bem. - Lana sentou ao seu lado na cama. - Agora, precisamos planejar como se comportará. Papai pode saber como as coisas serão lá, mesmo estando fora do país e você vai tentar ser discreta, como combinamos. Tudo o que fizer será de modo sutil, mas não tanto a ponto de Emma não perceber suas reais intenções.

- Papai não vai brigar se eu for com ela?

- Não se preocupe com isso, eu cuido dele. - Lana pegou as mãos de Regina e segurou entre as suas. - Digo que vai ajudar no seu processo de adequação com aquele mundo, ele sempre apoia suas coisa Regina e não vai ser diferente dessa vez.

- Lana, você é incrível! - Regina abraçou a irmã. - Muito obrigada por me ajudar.

- Você é minha irmã e eu te amo. - Lana se separou do abraço e a encarou. - Percebi que gostava dela no momento que falou sobre ela a primeira vez. E como uma irmã que é 7 minutos mais velha, resolvi te ajudar com minha experiência.

- Eu também te amo. - Regina disse. - Você acha que ela vai gostar de mim?

- Se fizer tudo o que eu disser, você terá Swan nas mãos em dois tempos. - Lana sorriu. - Sei bem que tipo de mulher chama atenção dela e você vai ser essa mulher.

- Tudo bem. Agora, o que eu vou vestir?

Lana nada disse, apenas pegou a mão da irmã e a arrastou para a garagem. Chamaram o motorista e ordenaram pra que as levasse ao shopping. Iriam as compras.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emma desceu do carro primeiro e estendeu a mão para Regina. A morena estava estonteante e desde a hora que Emma parou em frente a sua casa, não parou de admira-la. Os fotógrafos estavam reunidos na entrada do evento e tiravam diversas fotos das duas, principalmente da empresária poderosa. Regina não era uma figura muito conhecida, porém graças a irmã, que era clicada em diversas festas e eventos como aquele, o seu rosto era conhecido. Emma entrelaçou seus dedos aos da morena e a levou para dentro do salão. Não suportava todo aquele assédio e queria poupar Regina daquilo, a noite tinha que ser agradável para as duas.

Depois de conversar com vários investidores e empresários, Emma estava cansada daquilo tudo.Eram sempre as mesmas pessoas, com os mesmos assuntos e intenções. Era realmente chato. Ela olhou para o lado e viu que Regina parecia bem mais a vontade que ela. Já passava de meia-noite e algumas pessoas já haviam ido embora e outras, como a morena, aproveitavam o salão pra dançar. Emma parou e observou a desenvoltura de sua aluna, a garota parecia leve e bem solta enquanto movia o corpo de um lado para o outro, acompanhando as batidas da música. Era tão diferente de sua irmã, que dançava pra seduzir e conquistar as pessoas com seu corpo. Regina era mais natural e não parecia ligar pra quem a via. A loira também viu que ela não estava sozinha, um homem alto tentava acompanha-la e vez ou outra colocava a mão em sua cintura, porém Regina se afastava. Pelo menos até perceber que Emma a olhava.

A morena se aproximou do homem e ficou de costas pra ele, colocou seus braços ao redor do pescoço dele e começou a remexer seu corpo provocando-a. O homem se aproveitou da situação e colocou as mãos na cintura dela, seguindo seus movimentos. Regina fechou os olhos e esperou que seu plano desse certo, Lana falou que aquilo atiçaria Swan. E não foi diferente.

Quando deu por si, Emma afastava o homem de perto dela e o mandava sair dali se não quisesse sofrer as consequências de seus atos. Ela riu internamente. Tudo estava indo como Lana disse.

- Acho que já está na hora de ir pra casa. - Emma pegou sua mão e tentou tira-la dali, porém a morena não andou.

- Porque mandou ele sair? - Ela falou cruzando os braços. - Eu estava me divertindo.

- Regina, aquele cara não era de confiança e vocês estavam dando um show pra todos aqui.

- Eu só estava dançando. - Ela falou percebendo o ciúme da outra.

- Então dance comigo. - Antes que pudesse falar algo, a loira se aproximou e tomou-a pela cintura. Regina lançou seus braços ao redor do pescoço da mulher e olhou em seus olhos. Havia fúria ali,mas também havia desejo. E muito.

- Me desculpe. Eu exagerei. - Regina falou tentando aliviar o clima, Emma parecia decepcionada. - Não queria ter agido daquela forma.

- E porque agiu? - A loira balançou seu corpo suavemente. Era bem mais fácil dançar daquele ritmo lento da música. Ela viu que o salão começava a se esvaziar e só restaram alguns casais que estavam entretidos demais pra prestar atenção nas duas.

- Eu sou uma mulher, Emma.  - Ela sussurrou provocante. - E quero que me veja como uma.

Regina até ponderou a ideia de contar sobre o quanto gostava dela. Do quanto estava encantada por todo o conjunto que formava Emma Swan, porém tinha medo de afasta-la de si, medo de Swan não corresponde-la e medo de ter seu coração quebrado. Queria ver as reais intenções da loira, por isso resolveu continuar com o jogo de provocações ensinado por Lana.

Ela esquecera de tudo quando os lábios macios de Emma tocaram os seus. A mulher a puxou pela cintura, não deixando espaço entre seus corpos. Logo a língua quente da mulher travava uma batalha com a sua, explorando cada canto de sua boca. Regina a ouviu suspirar durante o beijo e não quis abrir os olhos, pois não acreditava que isso era real. As duas se separaram, cada uma com a respiração descompassada e sorrisos em seus rostos.

- Eu sei que é uma mulher, Regina. - Emma lhe deu um leve selinho. - Uma linda mulher que não sai da minha cabeça.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emma a deixou em casa, mas não sem antes lhe dar o último beijo da noite. Regina entrou na grandiosa sala sem fazer barulho, Lana havia mandando uma mensagem dizendo que a esperava no quarto, louca pra saber das novidades.

Ela subiu as escadas com os saltos na mão e logo chegou ao cômodo.

- Então, como foi? - Lana estava realmente curiosa.

- Ela me beijou. - Regina mordeu os lábios relembrando. Queria sentir Emma mais uma vez.

- Eu sabia! - Lana a abraçou. - Tudo está acontecendo como eu lhe disse.

Lana mal podia esperar pra seguir com a outra parte do seu plano, onde ela agiria sozinha.


Notas Finais


Vejo vcs nos comentários? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...