1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Chefe >
  3. Chandelier

História A Filha do Chefe - Chandelier


Escrita por: Aelyn07

Notas do Autor


Amores em fim chegamos ao ultimo capitulo...

Agradeço a todos que estiveram acompanhando a historia...

Espero que tenham gostado e que gostem desse ultimo capitulo!

Obrigada a todos os favoritos e a todos que comentaram. :>

Em fim, sem mais delongas, vamos ao capitulo......

Capítulo 25 - Chandelier


Fanfic / Fanfiction A Filha do Chefe - Chandelier

A cerimonia de graduação correu tranquila.

Assim que a mesma foi encerrada a diretora pediu aos pais que se dirigissem ao auditório onde aconteceria as apresentações dos formandos.

O auditório nada mais era do que um salão grande com um palco no centro, geralmente era utilizado para apresentações de peças teatrais ou dança que a escola promovia de vez em quando.

Assim que os pais estavam acomodados a diretora subiu ao palco e anunciou as primeiras apresentações, que era a dos grupos e após essa seriam as apresentações individuais.

Meu grupo era o primeiro a se apresentar.

Depois de alguns minutos nos arrumando a caráter no nosso “camarim” improvisado em uma das salas de aula fomos em direção ao palco.

A apresentação fora um sucesso.

Admito ter procurado pelo meu garoto em meio ao “publico”, por um lado me decepcionando e por outro aliviada em não o ver ali.

Antes da cerimonia começar pude ouvir a conversa entre meu pai e a diretora, onde o senhor Bang se desculpava com a diretora Choi alegando que a agenda dos meninos estava muito corrida e por isso eles não iriam comparecer para ver as apresentações.

Minha querida diretora nem se deu ao caso de disfarçar sua cara de indignação ao ouvir as palavras de meu pai.

Assim que meu grupo terminou sua apresentação fizemos uma leve reverencia ao pais que nos assistiam e saímos do palco.

Jeong-Hee me puxou consigo para uma das salas vazia para que nos arrumássemos de novo.

Minha amiga iria fazer uma apresentação individual e eu iria acompanha-la com minha voz.

Não tive como negar o pedido.

Quando descobri qual musica teria de cantar tentei em todos os modos convencer minha amiga a desistir da ideia e colocar a canção original, mas fora inútil, a garota insistiu de tal maneira que não tive como renunciar.

-Ele não veio...

Suspirei enquanto me vestia.

-Você deveria estar feliz com isso, não?

Então, eu sabia muito bem que meu garoto não estaria ali.

Acho que não deveria continuar a chama-lo de meu garoto.

Achei que ele viria atrás de mim. Eu realmente acreditei nessa possibilidade, mesmo depois de tudo o que disse a ele.
Uma parte de mim queria que ele tivesse me procurado o dia em que fui embora ou logo após isso, mas ele não veio.

Nem uma mensagem se quer...

Eu deveria estar me sentindo bem com isso, já que fui eu mesma quem procurou por isso, fui eu quem o afastou.

Tola.

Idiota.

Hipócrita.

Quem eu quero enganar?

Eu vivo em luta comigo mesma, me pergunto a cada dia se o que estou fazendo seja o correto.

Não irei conseguir me esconder para sempre.

Yoongi já sabe de toda a verdade e Jeong-Hee também descobriu tudo.

Logo terei que enfrentar meus pais.
Logo terei que enfrentar Namjoon.

Querendo ou não ele merece saber.

Então porque tenho tanto medo em dizer tudo o que tenho guardado para mim durante esses dois meses em que estivemos afastados?

Está difícil a cada dia mais conviver comigo mesma, minha consciência me faz lembrar a cada dia o lixo de pessoa que me tornei.

-É.… você tem razão.

Jeong-Hee revirou os olhos.

-Você já contou a ele?

-Não.

-E quando pretende fazer isso?

Foi minha vez de revirar os olhos.

-Por favor Jeong, agora não.

Minha amiga bufou.

-Você é uma idiota.

-Eu sei...

Sai da sala deixando Jeong-Hee terminando de se arrumar.

Eu precisava tomar um pouco de ar.

“Eu deveria contar a ele logo...”

-Sun Hee!

Me virei ao ouvir meu nome.

-Venha logo, os grupos já terminaram suas apresentações!

Corri em direção ao auditório novamente e esperei até que a diretora Choi anunciasse a próxima apresentação.

-Agora a aluna Lee Jeong-hee irá fazer uma performance dançante da musica Chandelier da cantora Sia. A musica será cantada pela nossa aluna destaque, que se graduou em bem três cursos, Bang Sun Hee.

Assim que a diretora terminou de falar Jeong-hee subiu ao palco se posicionando ao centro. Eu entrei logo em seguida ficando em um canto um pouco mais afastado.

Esperamos ate que a esquipe de som colocasse o playback para começarmos a apresentação.

Segurei o microfone com uma mão e de olhos fechados comecei a cantar.

Jeong-hee se movia divinamente pelo palco.

Durante o refrão abri meus olhos e encarei o “publico” e quase tive uma parada cardíaca ao vê-lo ali.

Meu garoto me encarava com um sorriso ladinho enquanto apreciava a apresentação.

Ele estava lindo como sempre, em seu terno cinza.

Mil e uma coisas se passaram em minha mente naquele momento.

Deixei que as lembranças daquele fatídico dia invadissem minha mente e continuei cantando com emoção.

Tenho certeza que meu garoto também estava se lembrando do dia dos namorados, de como nossos corpos dançaram juntos ao som desta mesma canção.

Assim que terminamos a apresentação recebemos muitos aplausos.
Meus olhos estavam vidrados nos do meu garoto e pela primeira vez naquela noite pude esbanjar um sorriso verdadeiro.

Nos curvamos respeitosamente diante do nosso publico e saímos do palco.

Jeong-hee pulou em cima de mim me abraçando enquanto chorava que nem uma criança.

-Eu nem acredito que consegui me apresentar...

Sorri e retribui o abraço de minha amiga enquanto acariciava seus cabelos.

-Você esteve ótima.

A garota sorriu em meio as lagrimas.

-Você viu? Ele veio Jeong-hee!! Ele veio!!

-Eu sei... eu já sabia que ele viria.

Encarei minha amiga seria enquanto ela enxugava as lagrimas com as palmas das mãos.

-Como assim você sabia?

-Ela me ligou.

Ao ouvir aquela voz me virei no mesmo instante e corri em direção ao meu garoto.

-Oi.

Ele sussurrou enquanto me abraçava e passava suas mãos pelos meus cabelos.

Não consegui conter minhas lagrimas.

-Ei, não chore...

-Namjoon... eu... m-me des-culpe...

-Está tudo bem pequena.

O garoto sorriu e me abraçou novamente.

-Não... não está, eu... eu...

Não consegui falar mais nada, tudo o que conseguia fazer era chorar e chorar me culpando mentalmente.

-Eu já sei de tudo.

Arregalei os olhos.

-Co-como assim?

Namjoon sorriu mostrando suas covinhas.

-Digamos que uma mãe sempre sabe o que se passa com seus filhos e sempre os quer ver bem.

Fiquei sem entender direito o que meu garoto queria dizer com aquelas palavras.

-Nós também não merecemos um abraço?

Tae veio meio que correndo até nós e me puxou para um abraço.

-Senti sua falta noona.

-Eu também senti sua falta Tae.

Namjoon esclareceu a voz.

-Eu ainda estou aqui sabiam?

Rimos com sua fala.

Pouco a pouco os garotos foram se aproximando de nos e me abraçando.

Estava realmente feliz em vê-los novamente.

Tae parecia uma criança em um parque de diversões, ele me enchia de perguntas enquanto me repetia o quanto tinha sentido minha falta e dizendo que se eu me afastasse deles novamente iria me fazer pagar caro.

Eu estava feliz com todos ali, mas precisava de um tempo sozinha com meu garoto. Precisava entender o que ele queria dizer com que sabia de tudo.

-Namjoon...

O chamei e ele sorriu pegando algo em seu bolso e me entregando.

-O que é isso.

-A resposta a suas perguntas.

O encarei confusa e logo após encarei o papel que ele havia colocado em minhas mãos.

Abri o papel lentamente, minhas mãos estavam tremulas.
Assim que li o conteúdo do papel arregalei os olhos.

-Como você...?

Me virei imediatamente para Jeong-hee que sorriu inocente como se não soubesse de nada.

-Eu só liguei para ele, quem contou tudo foi a sua mãe.

Ela disse levantando as mãos em sinal de rendição.

Estava assimilando tudo em silencio, me perguntando quando foi que minha mãe descobriu tudo e como foi que eu não percebi.

“Digamos que uma mãe sempre sabe o que se passa com seus filhos...”

-Sun Hee...

-Mãe!

Minha mãe sorria enquanto se aproximava de mim.

-Mãe, me desculpe...

-Não se preocupe com isso querida.

Minha mãe me abraçou ainda sorrindo.

-Não se preocupe, eu já conversei com seu pai.

Ao ouvir aquelas palavras engoli seco.

-Kim Namjoon...

Mesmo sendo mais baixo que o garoto, meu pai colocou suas mãos sobre os ombros do mesmo enquanto o encarava serio.

-Temos muito que conversar garoto.

Namjoon engoliu seco e sorriu sem jeito.

-Hey Jungkook!

-Myu!!

-Você já sabe da novidade?!

Myung-Dae exibia um sorriso de orelha a orelha.

-Vamos ser titios!!

Os dois garotos começaram a pular igual dois idiotas.

Namjoon sorriu enquanto me abraçava por traz.

-Senti sua falta...

-Eu também...

Nosso momento não durou muito porque Tae me puxou de repente me abraçando e pulando também.

-Quero ser padrinho!

-Taehyung para de balançar a Sun Hee dessa forma!

-Fica tranquilo Namjoon, você viu como ela tava dançando lá dentro?!

Tae riu e eu também.

Depois de um tempo consegui me separar de Tae e corri para os braços do meu garoto.

-Vem.

Ele pegou minha mão e eu deixei que ele me guiasse.

Saímos de dentro da faculdade e ficamos dando voltinhas ali por perto em silencio.

Pouco depois Namjoon chamou um taxi e fomos em direção aos dormitórios da BIGHIT.

-Porque me trouxe aqui?

-Sshhh...

Entramos no edifício e Namjoon parou em frente ao meu antigo dormitório e o abriu.

Minha mente foi invadida por varias lembranças.

-Eu vim aqui mais cedo e arrumei a cama.

Namjoon disse com um sorriso malicioso.

-Idiota.

Aquilo tudo parecia tão irreal.

-Se isto for um sonho não me acorde.

Namjoon se ajoelhou em minha frente.

-Então continue a sonhar eternamente comigo.

Dito isso ele pegou minha mão e colocou um anel sobre meu dedo.

-Sun Hee, casa comigo?

Senti as lagrimas descerem devagar.

-Sim.

Namjoon se levantou e enxugou minhas lagrimas com a palma de sua mão me beijando logo em seguida.

-Eu realmente vim aqui mais cedo e arrumei a cama.

Sorri e o puxei para um novo beijo.

-Temos um tempinho até que todos percebam que sumimos.

Disse o empurrando em direção ao quarto.

Namjoon me ajeitou delicadamente sobre a cama.

-Podemos mesmo fazer isso?

-Está com medo de me machucar Namjoon?

Ele assentiu em silencio.

-Eu confio em você...

Namjoon me encarou serio.

-Eu te amo Sun Hee.

-Eu te amo Namjoon.

Nos beijamos.

Nos amamos.

 
 

========================

Namjoon me ensinou a viver sem medo e a encarar as dificuldades de frente sem me esconder.

No começo não foi fácil.

Muitas fãs ficarão indignadas e me hatearam e a ele também, mas assim como recebemos uma boa dose de ódio, também recebemos uma boa dose de amor.

Muitas fãs ficaram felizes em saber que o líder do Bangtan estaria se casando e que seria pai de um lindo menino.

A cerimonia do nosso casamento foi uma cerimonia simples e de poucos convidados.

A BIGHIT enviou uma nota a imprensa alguns meses depois do ocorrido anunciando que o líder do BTS havia se casado e seria pai.

Kim Hyung-sik é uma criança adorável e um pouco desastrado assim como o pai.

Namjoon demostrou ser um ótimo pai e esposo.

Mesmo que seu trabalho exija muito de si ele sempre acha um tempo para estar com a família.


Notas Finais


T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...