1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Chefe >
  3. Sorriso

História A Filha do Chefe - Sorriso


Escrita por: Aelyn07

Notas do Autor


Espero que estejam gostando!!

Boa leitura! :>

Capítulo 4 - Sorriso


Fanfic / Fanfiction A Filha do Chefe - Sorriso

Já se passou uma semana desde que Sun Hee passou a nos “observar”.

Nessa semana pude descobrir varias coisas sobre ela.

Quando não esta ocupada com as aulas na faculdade de manhã, ela nos acompanha em todos os nossos compromissos.
Tenho que admitir que achei que ela não aguentaria o pique e a correria que é o nosso dia a dia, mas ela tem se saído muito bem.

Nesse pequeno tempo de convívio percebi que Sun Hee é bastante reservada, mas mesmo assim sempre responde nossas perguntas sobre sua vida pessoal.

Reparei que aonde vai ela leva consigo um bloco de notas e vez o oura já a vi escrevendo nele. Me pergunto o que ela escreve ali, se é algo relacionado a nos ou se é qualquer outra coisa.
Muitas vezes fiquei tentando em perguntar, mas fiquei sem saber como abordar o assunto.

Sun Hee é uma bela garota.

Não é muito alta, nem muito baixa, pelo que ela disse tem 1.65 de altura.
É magra, não muito, tem belas “curvas” (rsrsrs). Pele extremamente pálida, chega a parecer um fantasma de tão pálida que é, acho que é bem mais pálida que o Yoongi. Cabelos longos e pretos que chegam ate quase metade de suas costas.

É divertida e educada.

Tem a mania de se arranhar sempre que esta pensativa ou nervosa com algo.

Tem um sorriso maravilhoso.
Eu poderia ficar horas apenas vendo-a sorrir.

======================

-Noona você tem namorado?

Pergunto e a vejo corar no mesmo instante.

Ela simplesmente me ignora abocanhando um pedaço de pudim.

Estávamos em um restaurante. Tínhamos almoçado juntos e depois de terminar decidimos por uma sobremesa.

-Pare de me ignorar e me responda.

Digo fazendo beicinho e a vejo sorrir.

TUM-TUM!

-Não sou obrigada a te responder.

Ela diz e os meninos começam a rir de mim.

Sorrio.

-Você não tem namorado.

Afirmo e ela me olha surpresa assim como os meninos, que calados observam nosso dialogo.

-O que te faz achar que eu não tenha um namorado?

-Apenas sei.

Sorrio e ela também.

TUM-TUM!

-Eu não tenho namorado.

Afirma e não sei bem o porque, mas me sinto invadir por uma estranha felicidade e alivio com aquela resposta.

Os meninos começam a rir novamente e nos também.
O clima entre nos estava tão bom, bem descontraído.

Após terminarmos a sobremesa entramos na van que nos esperava do lado de fora do restaurante e retornamos a BIGHIT.

Hoje tínhamos que “repassar” nossa musica nova para o comeback que se aproximava.

No estúdio Sun-hee nos observava sentada em um canto da sala enquanto cantávamos. Não sei explicar o porque, mas estava nervoso com a presença dela ali.

~Son ppeodeobwassja geumse kkaebeoril kkum, kkum, kkum

(Não importa o quão longe procuro por você, é apenas um sonho vazio)

Michil deut dallyeodo tto jejariil ppun ppun ppun

(Não importa o quão louco eu corro, eu volto para esse mesmo lugar)

Geunyang nal taewojwo geurae deo milchyeonaejwo

(Apenas me queime! Sim, me puxe)

Igeon sarange michin meongcheongiui ttwimbakjil~
(Essa é uma corrida de amor louca)

Suga estava cantando e quando chegou minha parte da musica eu simplesmente fiquei calado. Era como se as palavras tivessem sumido de minha cabeça.

Todos me olham e eu os encaro sem dizer nada.
Do seu canto vejo a noona sorrir em minha direção.

TUM-TUM!

-Vamos recomeçar.

-OK

-Taehyung!

Si-Hyuk me chama e eu me viro em sua direção.

-Foco, garoto. Foco!

-Sim senhor.

====QUEBRA DE TEMPO====

Já fazia duas horas que estávamos presos naquela sala ensaiando.

Com o canto do olho pude ver a noona se levantar e sair da sala com o celular na mão. Provavelmente uma ligação importante, já que a levou a parar de nos “observar”.

Me pergunto quem possa ser ao telefone.

O restante do ensaio corre bem e depois de repassarmos a musica mais uma vez Si-Hyuk nos dispensa.

Voltamos para o dormitório.

-Noona, janta conosco hoje?

-Não.

A encaro surpreso com a resposta e acho que minha decepção era tão evidente que logo ela sorri e se desculpa.

-Tenho um encontro hoje a noite.

-Como assim um encontro? Achei que não tivesse namorado.

Digo tentando não transparecer todo o ciúme que não sei o por que, mas estava sentindo naquele momento.

Ela me mostra um lindo sorrido travesso.

TUM-TUM

-E não tenho. Vou me encontrar com uma amiga.

Diz e meu coração logo solta um suspiro assim como eu e sorrio alegremente para ela.

-Divirta-se!

A vejo sorrir novamente e entrar em seu dormitório.

TUM-TUM!

“O que esta acontecendo comigo?!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...