1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Coringa e da Arlequina >
  3. O encontro

História A filha do Coringa e da Arlequina - O encontro


Escrita por: AmandaHarley e AmandA

Notas do Autor


Desculpem a Demora Amores...
Espero Qe Gostem!

Capítulo 11 - O encontro


Fanfic / Fanfiction A filha do Coringa e da Arlequina - O encontro

Acordo com o barulho do celular tocando... Que Porra! Quem é o filho da P*** que esta me ligando justo agora!

- Alô, Quem é?

- Sou eu, Thaís!

- Fala Caralho?! Pergunto rangido os dentes e arqueando a sombrancelhas...

- Que mal humor, em?! Então, eu só te liguei pra avisar que aceitei sair com jhonata sábado a noite, liguei pra confirmar. E agora o que faço?

- Simples! Avisa a ele que vai sair você e ele e eu com Enrik, juntos! Agora Tchau, bjs e me deixa dormir mais um pouco.

- Querida, já olhou as horas? 

- Não e nem quero! Tchau.

- Blz então, fica ai no seu sono que eu estou indo agorinha pro colégio.

- Oque?! Levantei rapidamente, já era 07:40, só tinha vinte minutos pra min arrumar! Entrei correndo no banheiro, fiz minha higiene matinal e corre em direção ao guarda-roupa jogando minhas roupas no chão. Não dava tempo e minha mãe toda hora gritava pra eu andar rápido, sabe de uma? Vou como estou! Hahaha... Eu estava de calça moletom cinza e uma blusa preta colada com um desenho do Bob esponja na frente, fiz um coque muito louco, só deu tempo de calçar o tênis e pegar a mochila. Corri as escadas... Pai, pai?

- Me leva de carro? Pedi gritando

- Meu pai me olhou de cima a baixo, Você vai assim? Se acabando de rir da minha cara.

- Sim, vou! Algum problema?

- Não querida! Só acho meio engraçado você esta parecendo a min quando saía na rua de moletom!

- Eu me aproximei dele olhando em seus olhos e fazendo uma arma com a mão apontando pra ele, Adoro parecer você e insinuei soltar o gatinho indo em direção a porta... iae, vamos?

- Vamos! Disse meu pai com cara de assustado, surpreso, sei lá.

Cheguei no colégio as 08:25. Entrei correndo na sala onde todos os olhares se viraram para min...

- Ei mocinha não vai pedir licença pra entrar? E ainda por cima entra correndo. Que mal educada! Disse a professora Carmem com aquela cara de ratazana

- Voltei pra entrada, Com licença professora, posso entrar?

- Sim, agora sim. Falou me olhando satisfeita! 

Entrei e me direcionei a carteira olhando em seus olhos. Esta na minha lista professora... Pensei olhando fixadamente em seus olhos.

- Epah, Epah! Disse a professora apontando pra min

- Oque foi agora? Penguntei louca pra rumar a cadeira na cara dela

- Quero que sente atrás de Lorena, apontando para a loira oxigenada que já discuti umas 3 ou 4 vezes.

- Olhei pra Lorena que ria... Não vou sentar lá, vou ficar aqui!

- Eu não estou pedindo Corina, estou mandando! Disse fazendo sinal pra eu levantar

- E eu não estou pedindo sua permissão pra sentar aqui, estou afirmando! Eu não vou sair daqui! Falei num tom mais alto

- Agora, você não vai sentar nem ai, nem onde eu mandei. Vamos, direto pra diretoria!

- Se eu falei que não ia sair daqui pra sentar lá, você acha mesmo que vou sair daqui pra  diretoria? Acha mesmo professora?

- Há, você não vai?

- Você ainda pergunta?! Falei num tom irônico e caí na gargalhada, percebi que muitos se assustaram e acho que dava pra escutar meu ataque de risos nas outras salas e até fora do colégio

- O jeito vai ser chamar seus pais aqui! Disse achando que eu temia meus pais

- Não professora! Não faça isso... Emplorei olhando em seus olhos e quando ela achou que realmente eu temia meus pais, fiquei seria e outra vez entrei em ataque de risos.

- Sabe professora?! Vou poupar seu tempo. Não vou sentar onde mandou, nem vou pra diretoria... Vou pra casa que ganho mais!

- Vai levar falta Corina? Perguntou a rata

- Foda-se! Andei em volta dela dizendo: tenho total certeza que depois disso você vai me querer bem distante de você, pode acredita!

Fui em direção a porta virei meu rosto pra olhar na cara da professora, de lado fiz uma arma com a mão apontando pra ela e insunuei apertar o gatilho e em seguida levando a arma na boca e asoprando o cano.

Chegundo em casa:

Vou de fininho até a porta, abro bem devagar, coloco a cabeça pra dentro deixando o corpo do lado de fora, não que eu tenha medo dos meus pais, só não quero ouvir bosta. Vejo que a barra ta limpa, então entro e fecho a porta devagar subo as escadas e tropeço num degrau... Merda! Grito mentalmente. Ouço passos e corro para o quarto fechando rapidamente a porta e ouço minha mãe:

- Pudinzinho, é você? Depois não ouço mais nada. UFA! Suspiro tirando todo o ar que prendi.

Caiu na cama com tudo e adormeço. Outra vez acordo com o barulho do celular tocando, atendo e dessa vez percebo que não é Thaís!

- Oi Corina, esta bem? Enrik pergunta do outro lado da linha

- Sim e você? Pergunto

- Bem! Sabe gosto do seu jeito de ser! O jeito que você enfrentou a professora... Você é decidida, destemida, você é você e isso me atrai, me atrai... E muito!

- Huum, que bom!

- Você só vai me dizer " que bom " ?

- Huum,deixa eu ver... Você gosta de pizza? Porque eu amooo! Falei rindo

- Você é louca menina... Mas eu gosto disso! Então nos vemos sábado?

- Sim, nos vemos sábado a noite! Há! Lembrei de te avisar que estaremos acompanhados por minha amiga Thaís e o seu amigo Jhonata.

- Ta bom então! Tchau linda.

- Reviro meus olhos - Tchau.

Tomo um banho e desso pra jantar...

- Filha que horas você chegou do colégio que nem vimos? Perguntou mamãe

-Senti uma dor de cabeça que não quis preocupalos então subi direto pro quarto!

- Nossa minha querida, mais já esta melhor?

- Sim, sim, estou! Afirmei dando um sorrisinho pra ela não querer me dar remédios

- Tem certeza? Perguntou de novo

- Absoluta!

Aproveitei o momento pra pedir pros dois deixarem eu sair sábado a noite:

- Papai? Mamãe?

- Fala docinho... Disse papai

- Posso sair amanhã a noite com minha amiga Thaís?

- Meu pai cuspiu o suco! Oque?

- Há pai tem oque? Prometo me comportar e não chegarei tarde, por favor mãe... Por favor pai... Deixa?

Minha mãe olhou pro meu pai - deixa pudinzinho, nossa filha já ta grandinha e é sua primeira vez que vai sair pra se divertir com a amiga, com nossa permissão, é claro!

Pudinzinho... A casa vai ser só nossa, deixa?

- Credo! Revirei os olhos!

Meu pai olhou pra minha mãe com cara de safado e olhou sério pra min...

- Tudo bem, eu deixo!

Abracei papai com força, te amo, te amo, te amo!

- E eu não ganho um abraço não? Reclamou minha mãe

- Sim senhorita Harley! Abracei os dois

- Amo vocês!

Subi para o quarto e liguei pra Thaís, ela pediu para os pais deixarem ela outra vez dormir aqui em casa e eles como sempre deixaram! Te espero amanhã Thaís?!

- Blz, até amanhã.

Fui dormir pensando como vai ser amanhã, estou tão ansiosa! Não que eu esteja apaixonada, só quero me divertir um pouco, esquecer os problemas, apesar de nunca ter saido com um garoto não sei se isso vai me fazer esquecer os acontecimentos de minha vida, pelo menos espero que sim.

Acordo com um sorrisão no rosto, acordei até sedo! Me arrumo e vou para o colégio. Eu e Thaís estamos muito animadas. Arrumo minhas coisas, pego minha mochila e eu e Thaís vamos direto pra minha casa.

Thaís comprimento meu pai e minha mãe, em seguida subimos as escadas correndo. Arrumei o cabelo de tata, agora chamo ela assim! Thaís colocou um vestido vinho colado que vai até o joelho aberto do lado até a metade da coxa, com um sabato preto, seus cabelos estavam soltos esvoassantes, ela aprendeu a se maqueaer, então passou algo leve nos olhos e um batom rosa claro nos lábios.

Já eu... Coloquei um vestido preto de camurça, tbm colado de alcinha! Ele ia até o meio da coxa com um sapato alto vermelho, batom vinho náo tão escuro, make tbm leve com um coração desenhado do lado do olho direito em baixo e meus cabelos soltos. Há! Quase ia me esquecendo A minha bolsa e a de Thaís eram da mesma cor, Preta.

Estamos prontas!

Me despedi do papai e da mamãe e pegamos um taxi que parou em frente uma lanchonete  próxima a minha casa, ali os meninos pegariam agente! Ouvi alguem buzinar, eram eles! Sairam do carro para abrir a porta pra eu e Thaís entrar:

- Nossa, vocês estão lindas! Disse Enrik sem tirar os olhos de min

- Jhonata também confirmou oque já sabíamos, lindas, estão lindas!

- Obrigado, respondemos juntas e entramos no carro.


Notas Finais


Desculpem os erros, prometo melhorar...
Até o próximo capitulo que não vai demorar. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...