1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Coringa e da Arlequina >
  3. Ela Esta Se Apaixonando?

História A filha do Coringa e da Arlequina - Ela Esta Se Apaixonando?


Escrita por: AmandaHarley e AmandA

Notas do Autor


Desculpem A Demora Meus Amores...
Espero Qe Gostem! ❤

Capítulo 12 - Ela Esta Se Apaixonando?


Fanfic / Fanfiction A filha do Coringa e da Arlequina - Ela Esta Se Apaixonando?

Os Meninos Nos Levaram A Um Restaurante, Onde Nos deliciavamos e conversavamos sobre varias coisas. Enrik não parava de me olhar com aqueles olhos lindos.

Lindos? Eu disse lindos? Me levantei, pedi licença e fui direto para o banheiro, estava sentindo meu coração acelerá, algo que eu nunca sentia só com uma simples olhada de alguem. Algo esta errado, tenho que me controlar, não quero sentir nada por ninguém, não quero conhecer esse sentimento ae, chamado amor.

Voltei para a mesa onde estávamos e percebi todos me olhar, será que ta tão na cara que algo ta errado? Porra! Se concentra Corina, não deixe que percebam. Me sento ao lado de Tata e sorriu pra parecer normal, só que eles já sabem que não há nada de normal em mim. 

- Acho melhor a gente ir embora. Falei com um sorrisinho falso

- Mais já? Perguntou Enrik chateado

Thaís me olhou com uma expressão meio que queria me dizer: Agora não caralho!

É que não quero ficar mais aqui, afirmei!

Não seja por isso! Tem uma boate aqui perto, vamos? Perguntou o amigo de Enrik

Porra vei, que filho da P*** !                             Ta bom vamos, mas não vou demorar lá não ta...

Os meninos pagaram a conta. Eu e Tata esperávamos fora do restaurante. Quando sairam , vi aquele sorriso em Enrik que me fazia ir delírio, me subia algo quente no corpo, um frio na barriga, eu precisava ir embora pra casa, se não, não responderia pelos meus atos.

Chegamos na boate, já fui em direção ao balcão pegar uma bebida, eles me seguiram e também pegaram algo pra beber. Jhonata convidou Thaís pra dançar, então fiquei sozinha com Enrik sentada em frente ao balcão.

Enrik me olhava sem parar, eu sorriu sem jeito. Até que ele perguntou:

- Estou te deichando nervosa!

- Quem? Você? Cair no riso

- Acho que você ta se controlando perto de mim. Falou como se ele fosse o cara!

- Que piada! Afirmei, Tem Outra Melhor não?

- Você tem razão Corina, é uma piada, até porque se fosse verdade, se realmente estivesse me querendo agorinha, você me teria! Você não consegui tudo que quer? Então acho que você não tem medo de esconder o que sente né? Perguntou rindo em seguida deu uma golada na bebida.

- Olhei sem jeito... Puta Merda! Quem eu estou querendo enganar com essa cara, tenho que mostrar firmeza e que não estou nem ai pra ele. Pensando em mente, resolvi dançar na pista.

Me levantei, seus olhos me seguiam apreensivo. Eu sabia o que fazer, então, comecei a rebolar, deslizando minhas mãos sobre o meu corpo. Jogava os cabelos e me esfregava em outros caras. Logo um se aproximou e me puxou contra seu peito, nossos corpos se deslizavam, eu nem ligava pra saber o nome do carinha, mas tinha que me mostrar desinteressada em Enrik.

Enrik me olhava de longe como um leão pronto pra dar o bote, só não sabia se eu ou o carinha que dançava era a presa. Depois que a música acabou vi Enrik se levantar em direção á uma morena que estava próximo a ele, era era linda, tinha um corpa lindo, sua beleza era radiante. Percebi que ele à chamou pra dançar, a música já ia começar então decidi me sentar pra beber algo. Tata e Jhonata sentaram ao meu lado com um copo de bebida. Estávamos atentos vendo a cena mais irritante e absurda, absurda e irritante só pra min. A morena dançava com Enrik, se esfregava nele e ele parecia um cachorrinho nas mãos dela.

Foda-se! Tenho que sair daqui!

Fui andando em direção a porta, dava pra perceber que eu estava com ciumes. Thaís foi atrás de min e Enrik nem percebeu minha saída.

- O que deu em você? Perguntou Tata

- Nada!

- Serio? Nada? Você saiu de lá nervosa, você ta com ciúmes ?

- Poupe-me Thaís! Não estou com ciúmes de ninguém só quero ir pra casa.

- Você sabe que você pode ter Enrik, Você sabe disso! Ele só ta dançando com aquela morena gostosa porque você tava com outro.

- Eu não estou com ciúmes, já disse!

- Não esta? Mas parece e se você não voltar pra lá eles vão pensar isso.

Respirei fundo, pois sabia que Thaís estava totalmente certa! Vamos então!

Entrei na boate Enrik já tinha terminado de dançar com a morena. Ele veio em minha direção, antes que eu se aproximasse e me disse que tinha achado que eu tinha ido embora.

- Não, Afirmei, Porquê eu iria? Perguntei

- Nada não, vamos dançar?

Olhei pra ele me mostrando desinteressada e o puxei pra pista de dança. Pude ver sua alegria e o brilho no seu olhar, ele veio carinhoso, pegou nas minhas costas quase perto do bumbum,  agente dançava lento, e os nossos olhos não se desgrudavam nem por um minuto. Ele colocou sua boca perto do meu ouvido e falou de um jeito suave que me fez estremecer... Te quero.

Suas palavras me vizeram arrepiar cada pelo do meu corpo, meu coração pulava contra seu peito querendo sair de dentro de min, pude sentir sua respiração em min e ouvir também as batidas fortes do seu coração. Não queria me desgrudar de Enrik, mas algo dentro de min queria fugir e não se entregar pra ele e nem pra ninguém.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...