1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Coringa e da Arlequina >
  3. Tudo ou Nada!

História A filha do Coringa e da Arlequina - Tudo ou Nada!


Escrita por: AmandaHarley e AmandA

Capítulo 16 - Tudo ou Nada!


Corina:

 Saí disparada com o carro. Já estava decidida com o que eu iria fazer. Me passou imagens na cabeça, um turbilhão de pensamentos sobre como eu vivi todos esses anos, presa, sem amigos, sem me descobrir e de quando conpletei 10 anos e meus pais me contaram toda a verdade sobre nossas vidas pude sentir algo se encaixando no lugar, uma parde de min que fazia falta.

Hj tudo vai mudar!

Paro num acostamento, uma rua deserta que ficava a uma quadra do deposito, não queria que eles me vissem com o carro. Saiu imediatamente, protegida é claro! Havia colocado uma faca e uma Gilete bem escondida por debaixo da roupa. Sigo andando até um portão enorme de aço que havia na entrada e iria me levar para dentro, ao me aproximar do portão, o mesmo abri, eles já sabem que eu estava ali, mantive o controle de min e entrei. 

- Hora, hora... Vc veio! Afirmou marco dando uma risada cínica.

- Não, Aqui é um clone da Corina, Claro que eu vim, falei revirando os olhos!

Tinham 5 homens com ele incluindo John, um ao lado do outro, bem apreensivos a cada passo que eu dava ao conversar com Marco.

- Cadê meus Pais! Gritei

- Calma mocinha, você acabou de chegar!

- Onde estão os meus pais! Aumentei o tom de voz, que saiu alterada.

Dei um passo a frete e percebi que os capangas de Marco tambem deram.

- Marco, Marco... Vamos parar logo com isso se você não quiser sofrer com as consequências! 

- Você não percebe que eu. Eu estou No controle de tudo  e não, eu não vou sofrer nenhuma consequência.

Ele se aproximou de min, passando suas mãos podres em meu corpo, andou atrás de min até parar na minha frente e apontar para os seus capangas que logo saíram dos lugares e lá estavam meus pais amordaçados numa cadeira, sem poder falar, pois estavam com um pano amarrado na boca. Corri imediatamente para ajudalos quando senti uma mão puxar os meus cabelos e me jogar no chão. 

Minha cabeça girou e uma dor forte tomou-me pela pancada forte. Mas me mantive firme e voltei a ficar de pé e me virei pra olhar bem nos olhos de Marco.

- Diz logo! O que você Quer?

- Quero um Reality, um Reality de você levando uma surra de alguns amiguinhos meus!

- Como assim? Que porra é essa?!

- Simples, você vai lutar aqui e agora com 10 homens meus, um de cada vez, Em cada lugar que sair um pingo de sangue seu será um tiro em seus pais no mesmo lugar e se você conseguir sangrar o adversário a luta acaba.

- Você esta louco!

- Sua família é tudo louca e você vem falar de min? Poupe-me!

Ele ria de min e seus amiguinhos riam junto. Mas decidi entrar no jogo dele e fazer cada um que estava ali pagar por tudo que estava acontecendo.

- Certo! Eu aceito com uma condição?

- Você acha que tem direito de pedir algo?  Você não tem opção querida.

- Eu só quero abraçar meus pais, posso? Ou você ta com medo de eu soltar eles pela sua incapacidade de me impedir?

Ele me olhou tentando encontrar uma arma ou algo do tipo e logo sinalizou com a mão para que eu vá.

Abracei meus pais que me olhavam com os olhos cheios de lagrimas, mas na verdade meus pais estavam com muita raiva, logo abracei eles por trás, tirando a gilete de dentro da roupa sem que eles percebessem pois estavam na minha frente. Abaixei a mão para entregar pro papai e o beijando para parecer discreta, logo olhei no olhos dos dois e falei baixinho - Td vai ficar bem!

Eles sabiam que eu não os desapontaria, então, fizeram uma expressão de como se eles estivessem tranquilos e que iriam se soltar logo, logo.

Marco veio mais perto de min, me analisando e logo falou que havia esquecido de dizer que, já que era um Reality tudo seria filmado e que os videos seriam online e ao vivo em um site muito popular na net chamado realityring, onde muitos faziam apostas para ganhar dinheiro. 

Fiquei surpresa com tudo que ele disse, Eu me importava se os meus colegas iriam ver ou a mãe de Thaís, o Enrik ou qualquer outra pessoa. As pessoas já não gostavam muito de min, imagina agora vendo essa droga de Reality? Minha vida continuará sendo uma droga! 

Respirei fundo..

- Blz! Vamos começar e acabar logo com tudo isso Marco. Eu sabia que ele mataria eu e os meus pais, mesmo eu resistindo, eu sabia, então, decidi jogar o meu próprio jogo e mostrar pra ele Quem. Sou. Eu.

- Entrem os dez! Ordenou Marco.

Logo entrou 7 homens enormes e 3 mulheres, cada uma da 2 ou 3 de min.

Repeti 3 vezes ' Eu vou conseguir, Eu vou conseguir, Eu vou conseguir 

- Que comece o RealityRing! 

Ótimo! Afirmei, Logo veio em minha direção um brutamonte enorme. Antes que eu corresse ele grudou meus cabelos me jogando contra a parede, mas não cai no chão. Rapidamente dei um giro no chão dando uma rasteira que fez ele se desequilibrar e cair no chão. Em seguida, ele já avia levantado me socando, então me espendurei numa barra de ferro, cruzei minhas pernas em seu pescoço e dei outro giro no chão que o fez girar tbm indo de cara, no mesmo. Ele era grande difícil de acabar, mas eu sabia que se eu fizesse ele se cansar, seria muito fácil dar um golpe fatal nele. Ele realmente estava exausto, se distanciou e correu rapidamente em minha direção pra outra vez me atingir, mas logo arranquei a barra de ferro que estava pendurada com uma corda e quando ele se aproximou dei uma golpeada em sua cara e enfiei o ferro contra seu pé esquerdo que o fez sangrar e gritar de dor. Me afastei respirando profundamente. A luta só estava começando.

- Ótimo Corina, Ótimo! Ouvi aplausos

Marco deveria estar ganhando muito dinheiro com tudo isso, só de pensar nisso tudo, me dava vontade de cortar o pescoço dele e ve-lo agonizando no chão pedindo por ajuda. Seria fácil vencer as mulheres, mesmo sendo grandes elas não me pareciam tão espertas e também havia um cara baixo que seria muito fácil de derrubar.

Olhei para os meus pais, pude perceber que já haviam se soltado das cordas, esperando o momento certo para agirem, então comecei a gargalhar e todos se viraram para min.

- Qual o motivo da risada? Perguntou Marco confuso 

- Você ta ferrado! Afirmei olhando para ele, continuei a rir...

- Ferrada está você vadia! Olha pra você, faltam 9 pessoas pra você ganhar aqui, acha que vai conseguir?

Fiquei frente a frente com ele - Você errou a contagem, não são 9 pessoas, serão 11! 

- O que ta querendo dizer?

- Vou ganhar de todos os nove e vou acabar com você e John.

Logo Marco mandou entrar o outro que eu iria enfrentar, aproximou-se de min e disse: Veremos!


Notas Finais


Desculpem os erros taah?! 😐😂
Prometo melhorar! 😘😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...