1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Coringa e da Arlequina >
  3. Essa Luta Vai Acabar, Más Virá A Guerra!

História A filha do Coringa e da Arlequina - Essa Luta Vai Acabar, Más Virá A Guerra!


Escrita por: AmandaHarley e AmandA

Notas do Autor


Favoritem Meus Amores 😍😍
Preciso Me Sentir Confiante Ao Prosseguir Com Essa Fic. ❤

Capítulo 17 - Essa Luta Vai Acabar, Más Virá A Guerra!


Fanfic / Fanfiction A filha do Coringa e da Arlequina - Essa Luta Vai Acabar, Más Virá A Guerra!

 Joker: 

 - Marco obrigou minha Corininha a lutar para nos salvar. Ver minha filha nessa situação me faz querer voltar a ser quem eu era antes. O rei de Gotham City. Me faz querer ser o malfeitor da história. Percebi que estava ajudando o Batman em algumas capturas, mas cadê ele agora pra me ajudar? Cadê?!         Prometi pra Harley que mudaria por ela e por minha filha, mas agora me sinto frágil e indefeso, pela primeira vez sem saber o que fazer. Estou confuso, á ponto de cometer uma loucura. Mas dessa vez, só dessa vez, vou voltar a ser quem eu era, não deixarei minha família morrer, Nunca!



 Corina:

 Marco mandou outro cara pra lutar comigo, dessa vez seria mais fácil por ele ser mais baixo, apesar de forte, eu queria pensar na possibilidade de ser mais fácil.

- Iae princesa, pronta pra morrer?

 Perguntou o baixinho com uma barra de ferro na mão.

- Já nasci pronta baixinho! O respondi.

- Então, esta pronta para brincar' falou rindo. Eu estava tão concentrada na luta que não estava ali pra perder!

- Estou pronta sim! Mas não estou levando isso na brincadeira, levo a sério! Tão sério que decidi quebrar suas dua pernas aqui e agora.

- Então vem vadiazinha.

- Com muito prazer! Fui me desviando da barra de ferro a cada golpeada que tentava contra min. Ele posicionou a ponta da barra contra meu peito me empurrando contra a parede. ' Pelo visto  subestimei o baixinho' Vamos reverter a situação? Perguntei olhando pra ele e antes que ele fizesse a expressão que não entendeu a pergunta, segurei a barra de ferro, empurei contra ele o levando para trás, me virei e deu um salto mortal sobre a parede encaixando a barra entre o chão e meu pé. Rapidamente ele soltou a barra e eu a joguei pra longe, me atirando pra sima dele, onde lutamos devolvendo murros e socos. Já estava me cansando, queria acabar com aquilo então o derrubei no chão, fez com que ele batesse a cabeça, então efetei golpes com o cotovelo em sua canela esquerda, fazendo com que seu osso rompesse, disse que quebraria as duas, fui na outra perna e fiz a mesma coisa. Enquanto ele gritava de dor, seu sangue escorria pelas pernas e eu sorri vitoriosa.

Não pudi nem respirar direito...

Marco - Entre outro agora! Gritou ele.

- Ta querendo ferrar comigo esse verme? Mentalizei

Logo veio uma puta do peitão se atirando pra cima de mim. Ela me insultava o tempo todo, eu odeio isso! Mas a cada socada que eu dava nela, ela não se tocava pelo motivo de eu estar tão agressiva.

- Quanto mais me insultar, mais vai apanhar! Falei a socando.

- Vadia! Vaca! Os insultos não paravam... Até quê...

Ela me empurrou, dando um chute em minhas costas que me fez ir de cara no chão, sua raiva era maior que a minha quando ela gritou...

- Filha da Puta!

Percebi todos olharem para ela quando eu me levantava bem devagar' Quem ela pensa que é? Essa biscate!

Me virei para olhar em seus olhos, piscando só o olho esquerdo. Caminhei para mais perto e perguntei ' Sabe qual foi teu erro querida? Não sabe né? Vou te dizer! Teu erro foi insultar uma das pessoas que mais amo na frente dela mesma. O outro erro foi deles de não ter tirado a barra de ferro de onde eu a joguei. Ela virou para olhar para a barra mas eu havia sido rápida e estava em mãos. Com um único golpe na cara dela, percebi seu sangue espirrar de sua boca.


Marco:

Vendo aquela menina ganhar de meus melhores homens me fez perder muito dinheiro. Claro que se ela ganhar não vou soltar os pais dela, vou me preparar pra matar todos e ficar com uma parte da grana, mesmo não sendo a quantia que eu imaginava vai ser o suficiente!

Ela já havia derrotado 8 deles' Mandei parar a luta e andei até ela que ria pra min iagualzinha a seu pai.

- O jogo mudou. Falei a encarando

- Como assim o jogo mudou? Não me faça de boba e fale logo?!

- Acalme-se querida, não tem porque ter pressa!

- Fala porra!

- Essa ultima luta será especial, você vai lutar com os dois últimos.

- Sim, eu já sabia disso, só falta os dois pra min derrotar, né?

- Se derrotar né? Você lutara com os dois, mas de uma vez só. Falei rindo

- Você ta ficando louco mesmo! Acha que vai sair daqui vivo Marco? Acha que eu vou poupa-lo da morte? Vou ganhar isso aqui e você vai pagar por tudo que esta fazendo. Pra quem ta me assistindo, pra quem esta assistindo esse seu reality vai ver você morrer nele.   Ela foi andando em direção ao meio do ringue sem desviar o olhar de Min.

- Corina? Gritei

- Oq?

- Boa Sorte! Falei rindo

- Boa Sorte Você, Porque vai precisar!


_ Essa pirralha não sabe o que esta fazendo, mas logo saberá o que eu irei fazer.


Notas Finais


Desculpem os erros tá?
Espero que tenham gostado! 😍😍
Até o próximo capitulo amorekos. 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...