1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Coringa e da Arlequina >
  3. Que a verdade seja dita

História A filha do Coringa e da Arlequina - Que a verdade seja dita


Escrita por: AmandaHarley e AmandA

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 6 - Que a verdade seja dita


Fanfic / Fanfiction A filha do Coringa e da Arlequina - Que a verdade seja dita

Acordei revoltada, eu estava fora de min... Olhei para os lados não havia ninguém, precisava me desamarrar. Eu estava em um lugar enorme, acho que era uma fabrica abandonada, cheia de caixas enormes, o lugar estava sujo por isso concluí que era abandonado. Avistei umas barras de ferro na minha frente, Opah! Esta ali oque eu preciso! Hahaha...

Fui pulando com a cadeira ate lá, me virei pra ficar de costas com as barras de ferro e fui passando a corda numa parte afiada, ate que a corda das mãos se rompeu! Ouvi barulhos, acho que alguem ta vindo, pensei... Preciso ser rápida. Tirei rapidamente as cordas dos pés e segurei uma barra bem firme na mão,  me escondi encima de um dos caixotes enormes e fiquei a ouvi e observar...

- Fugiu! A piranha fugiu! Afirmou um dos caras fazendo o maior escândalo, me senti tão importante! hahaha

Em seguida pulei encima dele dando uma paulada em sua cabeça que o fez cair no chão..  - Que coisa feia chamar uma dama de piranha. Acho que vou ter que te castigar por isso!

Logo chegaram mais três homem...            - Mais três pra castigar! Falei passando a lingua  e mordendo o lábio inferior.

- Que corvadia quatro contra uma, mas sabe que estou gostando disso, eu não podia quebrar as coisas dentro de casa, agora tenho oque quebrar!

Me atirei encima de um deles efetuando golpes com a barra, logo vinha outro e enquando eu batia com o ferro em um dava chutes no outro e assim foi uma briga louca, eu estava feroz, não me reconheci quando vi aqueles caras no chão. Logo em seguida chegaram mais  dez homem. Huum... Adooro!

Harley e Coringa chegando em casa:

- Corina chegamos! Diz Harley

Foram no quarto, mas nada dela, andaram por toda a casa mas nem sinal de Corina. Pensaram...

- Amor o quarto! Falou o Coringa assustado... Logo correram e a porta estava aberta mas ela não estava lá.  - Ela descobriu Pudinzinho! Nossa filha vai nos odiar, temos que ir atrás dela, ela pode esta correndo perigo!

- Amor você pegou aquela sua roupa daqui? Eles se olharam assustados e gritaram Corinaaa!

Logo vestiram suas roupas que não usavam a uns 13 anos. Como conheciam a cidade na palma da mão sabiam onde ela poderia esta, no deposito de produtos químicos onde seu pai acabou sofrendo um terrível acidente, lá esta abandonado, então passou a ser esconderijos de bandidos, não exatamente esconderijos de bandidos mas é lá que eles fazem contagem de dinheiro e produzem suas drogas pra venda. Ela só poderia estar lá. Então vamos, vamos!

Chegando lá, viram Corina dando uma surra nos caras, então eles também entraram na briga pra ajudar sua filha. Não queriam matar então amarraram todos juntos pra quando a chegada da policia.

-  Filha você esta bem? Perguntou Harley que estava muito preocupada...

- Não encosta em min, pediu Corina se afastando. Como podem fazer aquilo comigo? Como?! Me torturaram, me machucaram, era isso que vocês faziam com as pessoas também ou foi só comigo? Eu não quero vocês perto de min, se afastem!

Corina subiu as escadas onde se encontravam os tanques de produtos químicos e seu pai gritou assustado...

- Não, não vá pra lá querida! E foram atrás dela.

Corina estava de costas e não percebeu os tanques de produtos e a cada vez que ela andava pra trás eram uma pontada no coração de seus pais.

- Corina! Disse Harley... Filha, quando você era pequena estava transtornada e piorou ao seus 4 anos de idade. Não podíamos filha te mandar para o hospício onde seu pai se encontrava quando também estava doente. Você era uma criança, e não receberia o devido tratamento, então como eu era psiquiatra, eu e seu pai passou a cuidar de você, filha! Agente tinha que te amarrar, você quebrava tudo dentro de casa, atacava a gente e nós não queríamos te perder amor. Você foi se curando, esse transtorno durou um ano e a gente conseguiu te curar e agora você virou uma menina linda e saudável! 

Corina cada vez mais ia pra trás e seu pai implorando pra que ela voltasse pra perto deles e saísse dali.

- Eu ainda sou louca mãe! Eu ainda sou louca pai!

- Não filha, você não é! Os médicos comprovaram que você estava curada. Você não precisa ter medo querida, saia dai Corininha disse seu pai...

- Não me chama assim! Corina deu mais um passo, provavelmente o seu último e acabou caindo no tanque. Seu pai logo se jogou pra salva lá e esperava que ela não ficasse como ele ficou.

Harley, sua mãe Arlequina gritava sem parar, pedindo que o Coringa a trouxesse de volta. Coringa mergulhou e a puxou quando viu, ela estava...



Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...