1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Coringa e da Arlequina >
  3. Eu não era louca, mas pedi pra ser

História A filha do Coringa e da Arlequina - Eu não era louca, mas pedi pra ser


Escrita por: AmandaHarley e AmandA

Capítulo 7 - Eu não era louca, mas pedi pra ser


... Viu que Corina estava totalmente desmaiada e também mudada. Seus cabelos estavam em três cores, rosa, azul e verde! Sua pele estava mais branca, mas não foi danificada, sua poca feriu um pouco e ficou bem avermelhada mas não na carne viva, pois seu pai havia conseguido tirar ela a tempo. A pergunta é... Ela esta viva?

Coringa ao tirar ela do tanque, fez respiração boca, boca, olhou seus batimentos cardíacos, e infelizmente seu coração havia parado de bater. Sua mãe começou a chorar desesperada, e seu pai também desesperado mas tentando manter o controle para dar força a Harley que se derramava aos prantos. A policia chegou junto com uma ambulância, os bandidos foram levados e os médicos se direcionaram para o corpo de Corina que se encontrava no chão.  Ela foi colocada numa maca e seus pais se abraçavam aos lamentos pela perda. Enquanto choravam, ouvi-se um suspiro e os médicos correram rapidamente pra pegar os medicamentos e aparelhos necessários. Aos poucou Arlequina e o Coringa foram se virando para se despedir de sua filha e ao se aproximar e sem entender o porque os Médicos colocavam aqueles equipamentos em sua filha. Ao se aproximar:

- Eu te amo filha. Disse seu pai

- Eu te amo querida. Disse sua mãe

E ao se aproximarem do seu peito ouvi-se um sussurro:

- E eu sempre vou amar vocês!

Logos o Coringa abriu aquele seu grande sorriso que ele só abria quando praticava maldades e sua mãe não acreditava e só chorava. - Não chora mãe! Pediu Corina Depois Olhou para seu pai e quando ia pedir pra ele não chorar, revirou os olhos... Háaa, esqueci! 

Foram pra casa, Corina precisava de repouso e iria ficar uma semana sem ir pro Colégio.

- Como se sente filha? Perguntou sua mãe...

- Muito louca! Hahaha

- Vai começar com essa historia filha?

- Tudo bem mãe! Eu estou gostando das minhas loucuras!

- Você ta pensando no que mocinha? Perguntou arqueando as sombrancelhas

- Nada mãe, agora me deixa no meu canto que eu quero dormir, meu docinho! Tchau!

Arlequina saiu meio sem entender, sua filha estava um pouco mudada e ela nunca a chamou de docinho. Pensou bem e chegou a conclusão de que Corina só precisava descansar!

- Alô!

- Thaís? Tudo bem?

- Sim, mas eu é quem pergunto, soubi do que te aconteceu, só não fui ai porque não sabia se iria gostar, iae, você esta bem?

- Estou ótima! Melhor que nunca!

- Sua voz ta diferente Corina...

- Diferente como? Perguntou Corina

- Sei lá! Mais sensual, segura nas palavras.

- Então isso é bom né? Voltando ao caso, pode vim aqui em casa!

- Serio? Serio mesmo?

- Sim antaaa, falou revirando os olhos

- Amanhã vou ae, posso até pedir para os meus pais pra dormir ai com você, oque acha?

- Seus pais não vão brigar?

- Claro que não! Eles são liberais!

- Não estou falando por dormir fora Thaís, estou falando por dormi na casa de pessoas que já foram loucas.

- Relaxa, meus pais não ligam pra isso, e eles sabem que sua familia faz oque pode pra ajudar as pessoa e que todo o mal que fizeram ficou no passado.

- Tudo bem! Te espero amanhã!

- Tchau.

Sabe, agora que tudo isso aconteceu eu to me sentindo mais livre, mais cheia de min do que vazia e perdida como eu era antes! 

Desci as escadas correndo...

- Devagar filha! Disse papai

- Papito, mamita quero comprar roupas novas!

- Mas você tem tantas roupas filha, tem certeza?

- Absoluta! 

- Amanhã você compra então.

- OK! Há... Thais minha amiga e colega de classe vai vim dormir aqui amanhã, tá?

- Que ótimo filha! Vai trazer uma amiga, será ótimo pra você se distrair! Mamãe falou contente.

- Que bom que gostaram! Se comportem em! Falei tão seria e depois cai na gargalhada, peguei uma maçã e subi pro quarto.

No outro dia...

Amanheceu, acho melhor me arrumar, hj é dia de compras! Hahaha

-Vamos filha?    - Vamos mãe!

- Pai, você não vem?

- Não, isso é coisa de mulher, não é pra min.    -  Então ta! Bjinho pai, te amo.

Eu e minha mãe fomos em varias lojas! Comprei sapatos, calças jaquetas, shortinhos e muitas outras peças com cara menos infantil, roupas que me deixam mais mulher. Eu e minha mãe passeamos um pouco, tomamos sorvete, muitas pessoas perguntavam se éramos irmãs, irmãs gêmeas. Muitos carinhas davam encima de nós duas. Háaa se papai tivesse aqui! Realmente o mundo ta louco! Eu parecer com a mamãe? Só oque faltava! Fomos pra casa, já estava tarde. Daqui a pouco Thais chega e quero estar em casa pra recebela.

Chego em casa...

- iae, como foram as compras?

Olhei pra mamãe com um sorrisinho ela colocou o dedinho na boca, dando sinalzinho pra eu não falar nada.

- Foi ótimo pai! Tevi muita roupa, rolou sorvete, passeio, cantada, ops!

- Cantada? Perguntou papai arqueando a sombrancelhas

- É... é que... que eu estou linda, você não reparou pai? Muitos gatinhos estavam me olhando papito.

- Mamãe quase que dava uma surra neles com aquelas cantadas baratas! É verdade!

Por pouco meu pai não suspeitou, ele sempre sabe de tudo e se soubece que estavam dando encima da mamãe, Acho que ele viraria vilão de novo, não quero nem imaginar, olhei pra mamãe e dei uma piscada de olho.

Ouço baterem na porta... Thais!


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo... Há! Aceito sugestões para os próximos! Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...