1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Coringa e da Arlequina >
  3. O que acha? Parte 1

História A filha do Coringa e da Arlequina - O que acha? Parte 1


Escrita por: AmandaHarley e AmandA

Capítulo 9 - O que acha? Parte 1


Chegamos em casa e eu já estava ansiosa pra fazer uma grande mudança no visual de Thaís. 

- Ué! Thaís vai dormir aqui de novo? Perguntou mamãe

- Sim, agente vai fazer umas coisinhas! Falei sorrindo

- Hum, que coisinhas? Perguntou papai arqueando a sombrancelhas

- Coisas de menina!

Puxei Thaís pelo braço e fomos até o meu quarto.

- Daqui uns dias perco meu braço! Afirmou Thaís o massageando

- Para de reclamar Thaís e vamos começar logo essa parada!

- Olha oque você vai fazer em? Não quero ficar careca!

- Só relaxa...

Os cabelos de Thaís eram encrespados bem pretos e grandes! Fiz um corte repicado até o meio das costas e alisei ele completamente deixando só algumas andulações que deixaram Thaís tão natural quanto a luz do dia. Fiz suas sombrancelhas que eram grossas, as deixei perfeitas. Fiz uma make bem impactante, uma sombra preta pra combinar com seus olhos e um batom vinho puxado pro roxo. Realmente ela estava linda e nem eu estava acreditando no que eu via. Segurei o espelho e pedi que abrice os olhos bem devagar, quando abriu seus olhos ela deu um grito que eu quase jogava o espelho na cara dela! Brincadeirinha... Na verdade eu quase jogava no chão.

Minha mãe e meu pai subiram as escadas correndo. Oque está acontecendo, perguntaram! Minha mãe estava segurando seu bastão, então não aguentei e caí na risada.

- Nossa Thaís como você esta...

- Completei a frase " Linda " Thaís esta linda, graças a min, abri um sorrisão, parecia meu pai sorrindo, cara de psicopata mesmo!

Thaís ficou imprecionada e feliz, é claro! Meus pais desceram mais calmos e eu e Thaís ficamos escolhendo as peças de roupa que ela iria experimentar pra usar no outro dia. Essa não!

Essa também não...

Essa piorou...

Essa... É essa! Gritamos juntas. Uma saia jeans bem curta, toda desfiada com uma blusa de alcinha preta colada e uma jaqueta de couro vinho combinando com o sapato e o batom.

Ensinei algumas posturas a ela e como deveria agir quando visse, como é mesmo o nome daquele babaca? Perguntei

- Jhonata! O babaca se chama Jhonata!

Rimos... Depois fomos dormir.

Amanheceu nos arrumamos, Thaís colocou a roupa que escolhemos e eu coloquei uma roupa simples pra deixar o momento ser da Thaís, mesmo sabendo que eu sempre arrazo estando simples ou não hahaha. Coloquei uma calça jeans azul rasgada e uma blusa branca por baixo do meu blusão de frio cinza e meu sapato preto. Dei um retoque na make de Thaís, ela estava radiante! Solteira meu cabelo pra mostrar as cores verde, rosa e azul e assim, descemos pra tomar café.

- Oi mãe! Oi pai! Os comprimentei com um beijo que devolveram a mesma altura

- Oi senhor e senhora Joker!

- Oi Thaís! Responderam sorrindo.

- Pai e mãe já vamos, bjs e tchau!

Eu e Thais fomos de pé porque o colégio era alguns quarteirões de casa e não demoraria muito pra chegar lá. Realmente a transformação de Thaís foi de mais, muitos meninos olhavam pra ela no caminho pro colégio tevi até um que pediu seu número de celular.

Enfim chegamos!

- Esta pronta Thaís? Perguntei e nem esperei ela responder porque saberia que ela diria não, então a empurre porta a dentro onde todos os olhares se viraram pra ela. - Thaís, relaxa e anda normalmente e ver se tenta fazer uma cara de mulher mais decidida e livre isso deixa qualquer mulher sexe. Affs, vou tentar!

Andamos normalmente, pudi ver muitos meninos olhando e me assustei quando vi Thaís olhar pra um deles e dizer:  Quer um babador? Ela jogou os cabelos, deu um sorriso e continuou andando. Olhei pra ela sorrindo, - É, você ta pegando o jeito!

- Lá esta Jhonata, já sabe oque fazer né Thaís?

- Você não vem comigo?

- Não, esse momento é seu, agora vai logo e faça exatamente oque eu te ensinei mais seja sempre você!

Thaís :

Andei em direção ao Jhonata, percebi que ele ficou de boca aberta quando me viu, ele achou que eu ia falar com ele.

- Nossa Thaís você esta...

- Eu sei, linda!

- É... Você gostaria de me falar algo, abriu um sorriso safado.

- Sim, que você saia da frente do meu armário, por favor!

- Háaa, desculpe! Falou desmanchando o sorriso e saindo da minha  frente.

- Obrigado! Agradeci

Ele ficou me olhando com cara de cachorro pidão, então eu é quem pergunto:

- Quer me falar algo Jhonata? Perguntei arqueando a sobrancelha esquerda

- Não... Quer dizer... Sim, eu quero!

- Então fale, não quero perder meu tempo aqui, diga logo!

- Queria te convidar pra sair sabado a noite, então, esta livre sábado?

- Não sei se vai dar... Hum... Tenho unha pra fazer, cabelo pra arrumar e um outro garoto me chamou pra sair, sabe?!  Vamos fazer assim, se caso eu não for no salão me arrumar, abro uma ecessão pra você, blz?!

- Ta bom, espero sua ligação!

- Ta bom, agora deixa eu ir que já perdi tempo de mais aqui, tchau gatinho!

Fiz tudo que Corina me pediu, senti até pena dele, pera ae, eu não senti pena alguma! Acho que to ficando igual Coirina, será que isso é bom? Se é ruim para os outros eu não sei, mais min... É ótimo!

Corina e Thaís:

  - Corinaaa, arrasei! Disse Thaís impolgada...

- Eu sei, você acha que eu ia perder essa cena maravilhosa, me escondi atrás do armário ao lado e ouvi tudo hahaha... Realmente, você não arrasou... Você lacrou!

 Fomos pra aula e senti um papeu bater no meu pé. Olhei pros lado nada, olhei pra trás e Enrik fez sinal pra eu pegar o papel e ler, nele dizia:

- Esta de pé o nosso encotro sabado a noite?

- Não! Escrevi no papel e devolvi

- Ele leu, não fez uma boa expressão e jogou de volta

- Como assim, Não? Você ta me devendo...

- Hahaha... Te encanei! É tão importante sair comigo?  Escrevi no papel

Ele me olhou deu um sorrisinho, rasgou o papel, amassou e encostou sua boca em meu ouvido sussurrando: Oque você acha?

Voltou pro seu lugar e ao terminar a aula mandei Thaís me esperar na saída.

- Enrik? Gritei seu nome e ao se aproximar eu disse: ainda não falei oque eu acho...

- Então fale!

Aproximei meus lábio no seu ouvido - Acho que você esta louco por min e esta tentando se controlar pra não acabar fazendo loucura... Suspirei bem próximo ao seu ouvido e dei uma mordidinha de leve em sua orelha.

Quando eu ia em direção a saída ele me puxou me imprensando em um dos armários dizendo - Quem disse que eu to tentando me controlar? Então me beijou intensamente e eu o devolvi o beijo a mesma altura mordendo os seus lábios. Sua mão descia até minha cintura e a apertava com força, pudi ouvi as batidas do seu coração e acho que ele também pode ouvir as batidas do meu. Quando ele ia levantando minha blusa o interrompi e sai sem olhar pra trás, pudi perceber o sorriso estampado em seu rosto.

- Corina que demora?! Disse Thaís já com raiva

- Se acalma miga, fui conversar com a professorra!

- E oque ele disse pra você voltar com esse sorriso, em?

- Como... Que? Ela não me disse nada, é que lebrei de uma coisa que meus pais me disseram a pouco tempo.. Agora deixe de pergunta e vamos embora.

Thaís foi pra sua casa e Corina pra dela. Equanto isso... Na policia...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...