História A Filha do dono da BigHit


Escrita por: ~


Sinopse:
Após a mãe de Yu-na morrer em um acidente de carro e seu pai ter que a deixar para cuidar dos negócios da família, Yu é criada apenas pela avó, que cuidou de Yu-na até os últimos dias de sua vida. Aos 15 anos Yu-na se vê sozinha no mundo, mas mesmo assim continua firme, ela cuida de si mesma até completar 20 anos. Yu então vai morar com seu pai em Seul, só que Yu-na não sabia que seu pai era dono de uma empresa de entretenimento. Quando ela chega lá se vê em um mundo completamente diferente, agora ela terá seu pai ao seu lado, mas não só seu pai como também os meninos do BTS que moram no mesmo prédio que a nossa querida Yu-na. Como vai ser a vida dela apartir de agora? Festas, estudar, namorar..? Venha ver como vai ser a vida dela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 398
Comentários 20
Palavras 5.476
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Filha do dono da BigHit
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Beginning
3
83
1.169
 
2.
Que Vergonha!
2
77
1.028
 
3.
Capítulo 3
3
70
846
 
4.
O Envelope
3
59
500
 
5.
A Festa - Parte 1
2
54
933
 
6.
A Festa - Parte 2
7
55
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.