1. Spirit Fanfics >
  2. "A Filha Do Herobrine" >
  3. "Princesa Não, Jessie Sim"

História "A Filha Do Herobrine" - "Princesa Não, Jessie Sim"


Escrita por: jheny666

Notas do Autor


Olá seres ubanos turubão? Mais uma semana , mais um cap. Espero que gostem 😘😘😘 Boa Leitura ❤

Capítulo 13 - "Princesa Não, Jessie Sim"


Fanfic / Fanfiction "A Filha Do Herobrine" - "Princesa Não, Jessie Sim"

Pedropvp: sem mais nem menos, apenas pegue o colar.

           Jessie: ok então, fazer oq , mas depois quero uma boa explicação,  pq já não estou entendendo mais nada.

          Pedropvp: peça explicações ao seu pai e não pra mim.

          Jessie: tá bom,  agora fecha a matraca pq eu quero saber oque eles estão falando.

         Entidade303: ainda bem que vc entendeu oque era quando o colar brilhou.

           Rezende: sim , mas oque o Sr.  quer falar comigo ?

           Entidade303: é que vc não poderá mais ficar com o colar .

           Rezende: como assim pai, se eu vou ficar no seu lugar ao completar 18 anos, eu tenho que ter o colar, ele é o seu poder que será dado a mim.

            Entidade303 : vc n ficará no meu lugar, Não mais.

           Rezende: mas porque ? Eu fiz algo de errado  ?

         Entidade303: não,  você não fez nada de errado . É  que ....

          Rezende: pai fala logo , se eu não fiz nada de errado, então pq tirar o poder de mim ?

           Entidade303: você não é o mais novo .

          Rezende: como assim ?

          Entidade303: eu tenho mais um filho depois de você Pedro.

          Rezende: sim eu sei , o tal de Junior ,mas o Sr me disse que ele rejeitou a herança.

           Entidade303: não é o Júnior. Tem um mais novo que vcs dois, vc faz 18 anos no dia 11, o Júnior faz no dia 14 e o outro irmão de vcs faz no dia 18.

          Rezende: não! Isso não é real, você en...

          Entidade303: corrigindo , é Sr pra você ainda.

         Rezende: O Sr ta me dizendo que engravidou 3 mulheres ao mesmo tempo ? Q porra é essa .

         Entidade303: não foi intencional , fiz muita merda aos 16 anos. Não era pra ter o terceiro filho, eu nem sabia q ele existia.

           Rezende: e como ficou sabendo a existência dele ?

          Entidade303: o Rei Herobrine estava revirando uns arquivos do The End , e achou a pasta dos nunca procurados, ele resolveu dar uma olhada nas fichas que tinham ali com registros de pessoas , ele achou a ficha do seu irmão e me mostrou, foi assim que descobri que tinha mais um filho e que ele era o mais novo.

         Rezende: qual é o nome dele ? - pergunta com um pouquinho de irá.

          Entidade303: não posso lhe dizer, saberás no tempo certo.

          Rezende: mas ele é meu irmão , tenho q saber o nome pelo menos.

           Entidade303: seus olhos estão vermelhos , se acalme , tire a irá ira do seu coração, o poder agora é dele por direito , me dê o colar- pede estendendo a mão.

           Rezende: já disse, não vou entregar o colar, esse poder será meu. - fala dando as costas e voltando para dentro da casa.

           Pedropvp: menino mimado.-fala sussurrando

           Jessie: põe mimado nisso.- falo e observamos o Entidade303 q olhava na direção que Rezende saiu.

          Pedropvp: se eu fosse o 303 eu....

          Entidade303: você não iria fazer nada Pedro- eu e o Pedropvp arregalamos os olhos ao escutar Entidade303 "completar" a frase.

           Jessie: eu mandei falar baixo.

          Entidade303: podem sair de trás  da Moita . - ele fala e levantamos de trás da moita que estávamos escondidos. - venham até aqui , quem podia morder já entrou.- eu e Pedropvp nos entreolhamos e vamos até ele.- Princesa - fala e faz reverência na minha frente .

        Jessie: Princesa ?

        Entidade303: sim filha do Rei Herobrine , ou já és a Rainha ?

        Jessie: ainda não, é que não estou acostumada á ser chamada de Princesa, pode me chamar apenas pelo meu nome.

         Entidade303: entendi ... Jessie certo?!

         Jessie: sim.
 
        Entidade303: creio que já sabes quem sou certo, pois seguiu meu filho e ficou há escutar a conversa

          Jessie: perdão por escutar a conversa de vcs.

           Pedropvp: eu falei pra ela que espionar os outros é feio.

          Entidade303: não Pedropvp, sem problemas, é bom que não vou precisar explicar,  Ela já entendeu tudo oque está ocorrendo.

          Jessie: vou precisar informar meu pai sobre isso certo ?
 
           Entidade303: sim. E Jessie eu preciso de um favor seu......


Notas Finais


Mdssssss.... 😱 quem será o novo filho q ficará no lugar do Entidade303?, eita que o Rezende ficou putinho 😂 e qual será o favor q 303 quer q Jessie faça 🤔❓ até quinta pessoas, um beijo na teta esquerda 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...