1. Spirit Fanfics >
  2. "A Filha Do Herobrine" >
  3. "Li Sua Mente"

História "A Filha Do Herobrine" - "Li Sua Mente"


Escrita por: jheny666

Notas do Autor


Oiiin cheguiiii turubão??? Mais um cap pra vcs ❤ espero q curtam o de hj . Boa Leitura abores 😍

Capítulo 15 - "Li Sua Mente"


Fanfic / Fanfiction "A Filha Do Herobrine" - "Li Sua Mente"

Cell: que tal começar tudo do zero e sermos bons amigos, ein Rezende ?- eu e Felps ficamos paralisados olhando para o Cell.

            Rezende: isso é algum tipo de piada com minha cara ?- pergunta se sentando novamente na cadeira da bancada.

            Cell: não,  isso é sério cara , vamos deixar o passado de lado e ser amigos.

            Jessie: vc bebeu ontem Cell ?

            Cell: bebi sim, mas o efeito do álcool já passou.

           Rezende: ok então.

           Felps:Ué, não sei quem é mais imprevisível , um q odeio o outro e pede pra ser parça, e o outro q aceita.- Felps fala e sai andando em direção ao sofá da sala.

          Cell: aprendi na caminhada q devemos amar a todos sem exceção, ou seja estou dando uma chance a mim mesmo para conhecer as pessoas antes de julgar.((MenteDeJessie:Cell eu sei que você está aprontando algo. //MenteDeCell: exatamente,  Eu preciso saber algumas coisas sobre ele, hj de madrugada vi o colar brilhando , ele saindo e vc também, vi que ele foi encontrar com o 303 q é pai dele, e sim não sei como mas eu ouvi tudo, e sei q o herdeiro é outro agr.//MenteDeJessie: ata é por isso então q vc agr é "amigo" dele.//MenteDeCell: isso ae Maninha.//MenteDeJessie:Tendi, Peraí, a gente tá lendo a mente um do outro.//MenteDeCell: crlh, agr que você falou que percebi, Daora.//MenteDeJessie: juro que dessa eu não sabia , gostei.))- sorrimos um para o outro.

           Rezende: tá tudo bem com vcs ?

           Jessie: sim , pq não estaria ?

           Rezende: é que fazem 3 minutos que vcs pararam de falar e ficaram fazendo caretas um pro outro.

           Cell: nada de mais é coisa de melhor amigo.

           Rezende: então tá, já vou indo tenho umas coisas pra resolver.- fala se levantando.

           Jessie: não vai nem tomar o cappuccino ?

          Rezende:não obrigado - me da um bj na testa e logo dps sai pela porta principal.

            Felps: ele já foi ?

            Jessie: já

            Felps: nem conversou com o novo amiguinho dele -risos- e que bebida vc tomou ontem boneco ?

            Cell: só Vodka nada d

           Jessie: tinha doses de compaixão nela kkkk
         
             Felps: também acho kkk

            Cell: Ué não posso mudar de opinião mais não é?

             Felps: aham claro q pode.

            Jessie: ei seres tive uma ideia e preciso da ajuda de vcs .
 
          Cell: e o que é?

          Jessie: montar uma bandeja de prata pra cada casal que tá aqui pra quando eles acordarem, que tal ?

          Cell: Boa ideia , eu faço o desenho do coração no cappuccino.

          Felps: primeiramente , quantos casais tem nessa casa msm ?

         Jessie: vc e o Cell.

        Cell: óbvio kkkk.

        Jessie: Luane e Davidorp, Cauê e Moon, Cronos e Nicole, só quatro casais Felps.

        Felps: okay, vou cortar as torradas em forma de coração.

         Jessie: valeu pela ajuda abores.

        Cell: tu q é um abor, gostei da sua ideia.

        Felps: Jessie !

        Jessie: eu mesma , diga.

       Felps: oque eu passo encima das torradas ?

        Jessie: Nutella ?
      
       Cell: nao pera tive uma ideia, quantas vc fez.

      Felps: 4 pra cada casal.

       Cell: tem doce de leite, morango e ameixa aqui ?

        Jessie: tem sim Cell.

        Felps: mas pra que tudo isso ???

       Cell: já que cada casal vai ter 4 torradas, vai dar 2 pra cada certo, então 2 torradas a gente passa Nutella com morango e as outras 2 passa doce de leite com ameixa , entendeu ?

       Jessie: ótima ideia.

         Felps: devia ir pro Master Chefe.

        Cell: não exagera.

       Jessie: Felps tem razão, vc faz cada comida gostosa.
 
        Felps: além de ser uma ?- eu e Felps fomos e ele fica sem graça.

       Cell: vamos voltar ao café dos casais por favor.

        Jessie: tá todo corado kkkk.

        Felps: vem cá meu pimentinha-  Vai até ele dando um abraço e o tira um pouco do chão.

         Cell: vcs sabem que sou tímido.((MenteDeJessie: tímido ? Logo vc ? Kkk/MenteDeCell: xiuu))


Notas Finais


Num credito agr Cell e Rezende são amigos. Kkk Cell não da ponto sem nó. Que doido queria ler a mente dos outros , seria bem lokoh merimão kkk . Tbm queria um café desses pela manhã kkk até quinta seres Ubanos 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...