1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. O desastre

História A Filha do Homem De Ferro - O desastre


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Gente nesse capítulo e o stark que vai narrar.Espero que gostem😊

Capítulo 10 - O desastre


Acordo do nada pois tive outro pesadelo em que a Rebeka estava  morrendo,penso em me levantar mas fico um pouco mais deitado,ouço barulhos na cosinha mas não dou bola até que ouço vozes então vou até la e me assusto com oque estava vendo tudo destruído todos em volta da janela apavorados.
-Stark ainda bem,impeça ela.diz Natasha.
-Parar com oque?.pergunto confuso então vejo Rebeka na janela,apenas com a parte da mão da armadura colocada e estava sobre seu peito,vou confessar aquilo parou meu coração por uns minutos.
-Fala com ela stark,ela não fala com ninguém só fica ali parada.diz Sam.
-Filha oque você tá fazendo,sai daí.digo chegando perto dela.
-A armadura me salvou de tudo nunca me deixou na mão,mas não está ao alcance dela me salvar de um coração partido ou de mim mesma.diz atirando no vidro e aquilo me deixou muito apavorado.
-Rebeka para oque aconteceu?.falo virando ela pra mim então ela me olha fixamente.
-O capitão foi embora ele escolheu o escudo dele não eu.diz chorando e muito.
-Ele era o motivo da minha sanidade,ele impediu que o meu lado sombrio saísse,mas agora ele saio me consumindo e agora faz parte de mim.diz fechando os olhos e quando abrio estavam totalmente pretos isso era muito assustador pois seus olhos eram castanhos bem claro.
-Rebeka não deixe esse lado assumir o comando.digo a soltando.
-Tarde demais Tony.tony?oi ta algo está errado e muito.
-Eu quero a minha Rebeka de volta vai volta!.digo gritando.
-A antiga Rebeka morreu agora eu sou uma nova Rebeka,ah mais não fica triste essa versão e mais legal.diz rindo,então ela veste a armadura e a armadura dela era toda preta,então ela sai e some.
-Eu vou matar o capitão nem que seja a última coisa que eu fassa!.digo muito irritado e gritando.
-Stark calma não vai fazer besteira,temos que priorizar em trazer a Rebeka de volta.diz Thor.
-Nao me diga calma,olha no monstro que ele a tornou  vocês não sabem o quão mortal ela é assim!.digo gritando e apontando pra ele.
-Stark oque você está escondendo de nós?.pergunta Clint.
-Quando ela chego eu pedi pro Jarvis pesquisar sobre a vida dela e eu achei arquivos antigos da Shield quando o fury ainda não era o chef e lá dizia que eles a modificaram  não apenas colocando o reator.digo de cabeça baixa.
-Oque mais stark?.pergunta Wanda.
-Fizeram algo nela  que a tornou tão obscura e tão perigosa que tiveram que prende-lá,por que ela é mil vezes pior que o loki e o ultorn juntos,tentaram desfazer isso mas não conseguiram,então ela "trancou "esse lado,mas no momento de dor em que ela aceitasse esse lado ela iria ficar assim pra sempre,e eu e o capitão éramos digamos os pilares que a mantinham em equilíbrio e quando o capitão foi embora esse equilíbrio foi quebrado e o lado obscuro dela assumiu o comando pra sempre.digo indo em direção a janela.
-Meu Deus Stark,temos que avisar o capitão.diz Bruce.
-Nao ele foi embora por que escolheu o escudo não ela.digo irritado.
-Nao e minha culpa eu sou o motivo dele ter ido embora.diz Thor de cabeça baixa.
-Como assim?.pergunto confuso.
-Estávamos brigando e ele falou"e você se pergunta ainda por que jeny te deixou" eu fiquei com muita raiva e disse que iria destruir tudo oque ele amava e ele achou que eu estivesse falando da Rebeka mas eu seria incapaz de machuca-la,então ele falou que se ele fosse embora eu não poderia encostar nela e eu concordei então escrevi um bilhete como se fosse o capitão mas foi tudo na hora da raiva.diz chorando.
-Thor oque você fez agora a Rebeka odeia o capitão!.diz Natasha gritando,entao vejo a Rebeka ali parada seus olhos ainda eram pretos então ela some de novo.
~pov capitão ~
 Estava tentando proteger a Rebeka mas estava com medo de sua reação quando descobrisse que fui embora então meu telefone toca era o Stark.
  ~ligação on~
-Stark  oque aconteceu?.pergunto preocupado.
-Capitão e a Rebeka,temos que acha-la e para-lá.diz com uma voz de preocupado.
-O Thor não encostou nela por favor diz que não?.falo muito irritado.
-Nao depois da briguinha de vocês quando você foi embora ele deixou um bilhete para Rebeka como se fosse você dizendo que você escolheu o seu escudo em vez dela e digamos que ela não reagiu muito bem e o pior aconteceu,o lado obscuro dela assumiu o comando e temos que traze-la de volta então volta pra ca por favor.duz stark gritando então uma raiva sobe e eu estava com vontade de matar o Thor.
-Ok daqui a pouco to aí.digo com uma raiva enorme do Thor.
~ligação off~
 Oque ele tinha feito com a minha Rebeka,não queria lutar contra ela mas seria necessário ela não era mais a mesma tenho que estar preparado para tudo.
~por capitão off~
-Ele vai vir?.pergunta Clint.
-Vai daqui a pouco ele chega.digo encarando o Thor.
-Stark ela tem poderes que nem os meus?.pergunta Wanda.
-Sim,mas ela tem tambem poder sobre as armaduras e ele é Preto de tão obscuro que é,só que pra ver seus medos basta ficar olhando pros olhos dela.digo vendo o capitão entrar.
-Uou oque aconteceu com a sua sala Stark?.pergunta capitão surpreso.
-Essa foi a reação dela quando soube que você foi embora.digo com um tom de irritação.
-Thor eu te mato!.diz capitão dando um soco no Thor.
-Capitão desculpe foi na hora da raiva.diz Thor o empurrando.
-Eu só não brigo com você por que eu sei que ela não ia gostar!.diz gritando e muito irritado nunca tinha visto o capitão assim.
-Ta ja cabaram com o showzinho?Jarvis procure ela.digo indo pra sala parcialmente destruída,então meu celular toca era Rhodes.
~ligação on ~
-Rhodes oque foi?.pergunto preocupado.
-A minha armadura acabou de sair voando sozinha você tem alguma coisa a ver com isso Tony?.pergunta meio irritado.
-Nao mas a Rebeka sim,Rhodes o pior aconteceu.digo de cabeça baixa.
-NÃO!O lado dela malvado voltou de novo?Agora vamos ter a terceira guerra mundial.diz rindo mas de nervoso.
-Acho que desta vez vai ser pior,vem pra torre aqui conversamos melhor.digo olhando pra Natasha.
~ligação off ~
-Natasha que cara é essa?.pergunto me levantando.
-As suas armaduras estão vivas e pretas.diz assustada.
-Rebeka!grito indo em direção a janela e todos me seguem ela estava lá em baixo dominando as minhas armaduras então ela me vê e faz um gesto que nem os comandantes do exército fazem da uma risadinha e sai.
-Tá legal isso é assustador ela é praticamente a versão da Wanda so que em Preto e ela é do mal.diz Clint.
-Stark  se você e o capitão  falarem com ela,ela vai voltar mas vocês tem que ser cinceros uma mentira pode agravar mais ainda a situação.diz visão.
-Mas ela vai voltar ao normal?.pergunta Steve.
-Nao mas ela vai conseguir controlar assim como a Wanda controla.diz visão apontando pra Wanda.
-Ok então vamos nos preparar pra lutar com ela.digo indo pra oficina.
-Mas vamos ter que lutar mesmo?.pergunta Sam.
-Tenho certeza que ela não pegou as minhas armaduras e a do Rhodes por nada ela ta tramando algo.digo descendo pra oficina,quando chego la tinha apenas uma armadura oque ela queria e porque deixou aquela armadura.


Notas Finais


Oque será que vai acontece com a Rebeka e o capitão?Será que eles vao conseguir traze-la de volta?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...