1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. Um amor perdido

História A Filha do Homem De Ferro - Um amor perdido


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Desculpa a demora a minha net não tava pegando ontem e me falem se estiver ficando confuso ou sem sentido pra eu poder arrumar 😊😊Espero que gostem.

Capítulo 11 - Um amor perdido


Acordo decidida em ir torre e destruir o stark,visto a minha armadura e ligo as outras e vou em direção a torre chegando la eu me surpreendo estavam todos com seus trages parece que  estavam me esperando,então eu entro e eles se assustam mas rapidamente ficam em posição de ataque.
-Posição de ataque agora!.digo gritando e as armaduras se posicionaram atraz de mim.
-Rebeka para pôr favor pelo seu pai!.diz Natasha.
-Ele nao e meu pai ele é um monstro  egoista que nunca vai ser amado nem por sua propria filha!E ataquem agora!.digo rindo e vendo minhas armaduras darem uma surra em cada um,mas minha diversão acaba quando o stark me derruba pro andar de baixo.
-Agora somos eu e você Rebeka.diz me jogando contra a parede.
-Stark você é patético!.digo atirando nele e eu o acerto na lateral da barriga então eu  vejo o todo poderoso Tony stark cair.
-Rebeka me escuta eu sei que você está ai e eu te amo muito volta pra mim por favor eu largo a armadura por você.diz saindo da armadura e se  levantando e mesmo com dor ele me abraçou,aquilo fez meu lado "bom"se fortalecer pois o Stark largou a armadura por mim ele realmente me ama e eu o amo,então eu começo a lutar com o meu eu interior estava muito difícil,vamos la Rebeka você consegue controlar seu lado ruim vai  pelo stark que está desistindo do que mais ama por você anda,então eu fecho os olhos e respiro profundamente e abro os olhos de novo e aquele odeio todo avia sumido ,mas meus poderes "obscuros"continuavam lá eu só precisava aprender a controla-los.
-Pai eu te amo!.digo o abraçando.
-Rebeka eu te amo muito e faria qualquer coisa por você.diz me abraçando e chorando muito.
-Então não desista da sua armadura assim como não desistiu de mim.digo me afastando dele.
-Ok mas vou melhorar prometo e filha foi o Thor que escreveu aquele bilhete o capitão só foi embora pra te proteger.diz sorrindo.
-Eu sei eu ouvi quando você estava conversando com o Thor e ele te contou mas agora vamos la pra cima por favor.digo subindo e ele também,quando chego la todas as armaduras estavam no chão e quando todos me vêem ficam em posição de ataque.
-Jarvis leve as armaduras imediatamente para um lugar seguro e as destrua por favor.digo sorrindo.
-Ok senhora.diz a voz eletrônica do Jarvis.
-É bom ter você de volta beka.diz Natasha.
-Gente desculpa por tudo isso eu não conseguia controlar foi mal.digo de cabeça baixa.
-Calma não foi culpa.diz Thor.
-Rebeka eu desculpa.diz steve se aproximando de mim.
-Pode para Steve meu pai me contou tudo eu não to brava com você não se preocupe a nossa amizade não vai mudar em nada.digo com um sorriso falso no rosto.
-É gente vamos deixar os dois sozinhos.diz Clint então todos saem.
-Eu não quero ser só seu amigo Rebeka,você tá sendo egoísta so ta pensando em você.diz capitão se sentando na cadeira.
-Sim capitão eu sou egoísta por ter escolhido deixar o amor da minha vida ou seja você livre pra ter a vida que sempre quis!digo gritando e com vontade de chora.
-Mas esse é o problema Rebeka eu quero que a minha vida seja com você só ai ela vai ser como eu sempre quis!.diz gritando e ao mesmo tempo chorando.
-Capitão eu te amo,mas eu preciso de um tempo pra mim eu preciso controla isso que eu nem sei oque é,eu preciso me redescobrir eu não quero que você fique com alguém que eu não so desculpa capitão se eu  tô sendo egoísta em escolher não te magoar por eu te amar demais.digo chorando,aquelas palavras dueram mais em mim do que nele.
-Rebeka não.diz Steve com a voz baixa e triste.
-Desculpa capitão eu sinto muito por nao ser mais a Rebeka de antes.digo de cabeça baixa e saindo aos prantos,então eu vou para o meu quarto me jogo na cama e começo a chorar mais ainda,então eu ouço alguém entrar era a natasha.
-Rebeka se te machuca tanto por que deixou o capitão?.pergunta se sentando ao meu lado.
-Eu não deixei ele é que eu preciso de um tempo pra mim Nat eu não sei mais quem eu sou e até eu descobrir isso não quero magoar ninguém.digo de cabeça baixa.
-Ok eu te entendo você passou por muita coisa mas não se isole de todo mundo,ouça o seu coração beka.diz me dando um beijo na testa eu me deito e adormeço estava muito cansada.


Notas Finais


Será que dessa vez o capitão e ela vão acabar de vez?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...