1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. A União de duas almas gêmeas

História A Filha do Homem De Ferro - A União de duas almas gêmeas


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Gente se vocês tiverem achando que tá confuso ou tiverem alguma reclamação me falem ta so ai eu vou poder arrumar.

Capítulo 12 - A União de duas almas gêmeas


Acordo e sinto que algo está faltando,ai por que era tão difícil ficar  longe do capitão mas era preciso nao queria machuca-lo,me levanto e vou pra sala,chegando la eu vi apenas o capitão e mais ninguém ótimo vou ficar sozinha so com ele aiiii.
-Capitão você sabe aonde está o meu pai?.pergunto vendo ele meio que se assustar comigo.
-Ah ele saio com os outros ele só volta a noite.diz me encarando.
-Ok obrigado.digo ficando de costas pra ele.
-Rebeka!.ele fala meio baixo mas eu consegui escutar.
-Capitão!digo baixo mas acho que ele escutou.
-Eu te amo!diz com a voz manhosa e eu saio sem responder e confesso aquilo doeu muito,então vou pro meu quarto e ligo pra Natasha,ela atende.
~ligacao on~
-Vocês fizeram de propósito neh ?.digo meio que com voz de choro.
-Oque?.pergunta meio confusa.
-Me deixar sozinha com o capitão.digo ja com voz de choro.
-Rebeka não ele não quis sair junto com nós e meu amor você não vê o quão mau esta te fazendo ficar longe do capitão,quem está te afastando do capitao não é o seu outro "eu" e sim você.diz com uma voz de dó.
-Tenho medo de machuca-lo.digo chorando mais ainda.
-Você já está o machucando ficando longe dele fala com ele e desculpa tenho que desligar.
~ligacao off~
 Ela tinha razão eu estava o machucando muito ficando longe dele,então eu desço pra sala com aquela cara ridícula de choro e fico atraz dele.
-E que eu sou tão egoísta que eu não consigo te deixar ir por que eu te amo tanto.digo aos prantos então ele se vira pra mim e me beijando.
-Rebeka eu te amo e nunca mais me deixe!.diz chorando também.
-Desculpe capitão e que eu tenho tanto medo de te magoar ou de não ser mais a mesma Rebeka.digo o abraçando.
-Não importa quem você seja eu vou sempre te amar e vamos passar por isso juntos,você não está sozinha meu amor.diz abraçando mais forte ainda.
-Ok desculpe!.digo limpando meu rosto.
-Vamos ver um filme?.pergunta se soltando de mim.
-Claro.digo rindo,então nos sentamos pegamos pipoca e ficamos vendo filme até que eu começo a ficar com sono mas já eram dez da noite.
-Rebeka vamos dormir você está caindo de sono.diz  me balançando.
-Vamos mas você dorme comigo.digo fazendo uma careta.
-Ok você consegue ir pro seu quarto ?.pergunta me levantando.
-Não.digo muito sonolenta então ele me pega no colo e sobe pro quarto e aquilo não era fácil pois eram dois lances de escadas pra subir comigo no colo,chegamos no quarto e ele me coloca delicadamente na cama e me cobre se deita ao meu lado e se agarra em mim e depois de uns minutos eu acabo adormecendo.Acordo com o capitão me chamando.
-Amor ja são dez da manhã ta na hora de levantar!diz gritando.
-Tá ta ja levantei!.digo meio irritada,me levanto e coloco a roupa então eu desço com o capitão de mãos dados e todos me olhão com uma cara de tipo eu sabia que isso ia acontecer.
-Parece que alguém não conseguiu ficar longe do seu amorzinho!.diz Clint com um tom de sarcasmo.
-É que pelo menos eu tenho um amor sabe um namorado!.digo com cara feia.
-Eu só tava brincando calma ai Rebeka.diz Clint com a mão na nuca.
-É mais eu não.digo ainda seria.
-Rebeka calma e você Clint cala boca.diz capitão encarando clint.
-Vocês dois parem!.digo usando meus poderes neles e noto que meus olhos ficavam pretos somente quando eu os usava.
-Rebeka ok desculpe.diz capitão e Clint.
-Acho bom essa briguinha rola entre o stark e o capitão não entre vocês.digo rindo e voltando o normal.
-Filha você consegue controlar isso e ótimo.diz meu pai entrando na sala 
-É ainda bem mesmo,não quiria ser uma maníaca psicopata.digo fazendo careta e rindo muito.
-Mas você não é e nunca foi beka.diz Nat.
-Acho que lá no fundo sim.digo rindo.
-Para ta me assustando.diz Sam.
-Você que é um cagao não aguenta nada nem um filmezinho de terror.digo dando um soco de leve no ombro do Sam.
-Ai meu deus eu quase esqueci!!.digo gritando e saio dali correndo,como eu pude esquecer do presente do meu pai aii como eu só esquecida meu deus.
  Chego ao shopping e começo a procurar algo para dar pra ele então eu encontro uma camiseta com a minha foto e a dele nos estávamos abraçados e estava escrito em cima do desenho"você e o melhor pai do mundo, te amo" não era muito mas eu avia gostado dela então eu compro enpacoto e volto pra torre.
-Rebeka aonde você foi?.pergunta capitão.
-Eu fui comprar o presente do meu pai ue.digo rindo.
-Ae o meu ta la em cima tenho que ir pegar.diz Natasha e todos se levantam indo buscar seus presentes então eu fico sozinha com meu pai.
-Pai olha eu sei que não é muita coisa mas é e coração.digo entregando o presente pra ele meio envergonhada,então ele abre e eu fico com medo dele não gostar.
- Rebeka e muito lindo eu gostei mesmo de verdade!!.diz me abraçando e me dando um beijo na testa,então todos voltam e entregam os seus presentes depois disso fomos a um restaurante perto da Torre.


Notas Finais


Bom espero que gostem.😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...