1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. A carta e a missão

História A Filha do Homem De Ferro - A carta e a missão


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Gente me falem se esse spitulo estiver meio loco,por que se estiver eu reescreve ok,por favor me falem.

Capítulo 13 - A carta e a missão


Acordo e não sinto o Steve me viro e ele não estava mais ali confesso me deu uma pequena raiva mas passou rápido peguei meu celular e era uma hora da tarde porra dormi tanto assim?me visto e desço.
-Vejo que alguém decidiu acordar.diz meu pai rindo
-É digamos que sim.digo rindo,então eu pego um pão e faço uma torrada pra mim e uma pro meu pai,depois que eu comi eu desci pra oficina e comecei a arrumar a bagunça que estava ali.
-A natasha  gostaria de falar com a senhora.diz Jarvis.
-Ok diga que estou subindo.digo me limpando,pego meu celular e era seis da tarde credo fiquei tanto tempo assim na oficina,chego lá e ela estava com uma cara de brava.
-Você so trabalha,mas hoje não tem desculpa vai se arrumar que vamos sair.diz sorrindo.
-Ok.digo sorrindo também eu subo tomo um banho coloco uma blusa de renda,um short combinando uma sandália,um colete depois eu me maquiei bem,coloquei um colar lindo e peguei claro uma bolsinha e desci.
-Agora sim,vamos antes que seu pai apareça.diz saindo e eu fiz o mesmo,chegamos a um shopping e fomos as compras,fomos a uma loja linda eu comprei dois vestidos,umas blusas,uns shorts e uns casacos e a Nat comprou quase o mesmo,saímos dali e fomos ver um filme,fomos embora era dez horas,chego em casa e dou de cara com o meu pai.
-Rebeka aonde você estava?.fala meio irritado.
-Ela foi ao cinema comigo stark.diz Nat o encarando.
-Eu não te achei então sai.digo subindo as escadas.
     Chego no meu quarto largo as minhas coisas e vejo que em cima da cama tem uma carta eu a pego e estava endereçada a mim eu pego e começo a ler.
 
    Rebeka

     Como eu te amo,tenho muita sorte    por te ter como namorada e nunca quero te perder,sei que vai ficar brava comigo pelo que vou te dizer então já vou te pedir desculpa.
   Bom me chamaram hoje cedo na shield por isso nao estava ai quando voce acordou,me convocaram para uma missão em Moscou muito delicada e perigosa então não vou poder falar com você enquanto estiver lá,eu queria te contar pessoalmente mas não iria conseguir então escrevi essa carta, sei que está brava comigo por nao ter me despedido de você mas não tive tempo e tambem não conseguiria ir me desculpe amor.
 Se eu não voltar saiba que você me fez o homem mais feliz do mundo eu agradeço a Deus por ter tido você como namorada!Ah como eu te amo Rebeka te amo tanto que sou incapaz de dizer adeus,a cada palavra que escrevo e uma lágrima que cai e o coração aperta,vão ser os piores dias da minha vida,pois vou estar longe de você,na verdade eu nem iria escrever essa carta pois tinha e estou com  medo do seu coração não aguentar,eu me culparia pelo resto da minha vida se algo te acontecesse!Desculpa de novo por nao ter me despedido ,Te amo!
                     Steve Rogers......
 

 A cada  palavra que eu lia era como se alguém estivesse tirando o meu ar me sufocando,eu caio na chão aos prantos com uma dor no peito impossível de explicar, minha respiração estava ofegante meus pulmões estavam lutando pra continuarem funcionando e sem perceber eu estava chorando e gritando alto como eu sei?Meu pai entrou correndo no quarto e quando me viu no chão se desesperou.
-Rebeka oque foi?.pergunta me pegando no colo e me levando pra ala hospitalar da torre eu fico umas duas horas com um soro.
-Pode me dizer oque fez você ficar assim?.pergunta meu pai com a Nat atraz com uma cara seria.
-O capitão foi chamado pra uma missão muito delicada e perigosa e....então começo a chorar de novo .
-As chances dele voltar vivo são muito poucas.diz fazendo uma cara de triste e entregando a carta pro meu pai que le e fica com uma cara de bravo .
-Como o capitão ousa a não se despedir de você e ainda quase fazer seu coração parar ai eu mato ele!.diz muito bravo!
-Não você ta louco eu quase morri por causa disso e você que mata ele!.digo muito irritada.
-Stark vamos deixar a Rebeka descansar,acho que ela precisa fuçar um pouco sozinha.diz saindo e stark também,só foi eles saírem e eu comecei a escrever a carta para mandar pro capitão depois disso eu guardo a carta e só penso que se o capitão morrer eu vou morrer junto,eu não aguentaria viver num mundo que ele não existisse.


Notas Finais


Como será a missão do capitao ?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...