1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. A missão e a notícia boa

História A Filha do Homem De Ferro - A missão e a notícia boa


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Se tiver algum erro desculpem,mas espero que gostem meus amores😊

Capítulo 14 - A missão e a notícia boa


~pov capitão on ~
 Chego em um prédio entro num quarto e fico espiando pelo lado de fora.
-Natasha oque você vê?.pergunto tentando encherga-la.
-São cinco homens aqui com o pacote.diz Nat que estava sentada em um bar.
-É e um tanque escondido aqui,se vamos agir tem que ser agora,na sua ordem capitão.diz Sam.
-Tá legal vamos mas não deixem o frasco cair no chão por favor.digo ainda ali.
-Capitão dos cinco três foram pra direita e dois pra esquerda,eu vou seguir os da direita.
-Eu pego os da esquerda vamos.diz Wanda que começa a segui-los,mas eles a veem.
-Não se preocupe não vou mata-los.diz Wanda sorrindo.
-Que pena nos vamos.diz um dos homens,então Wanda pega um deles e o levanta mas o outro a derruba ela levanta os dois mas não iria conseguir sozinha então o capitão aparece e da um soco no outro eles ficam em uma luta por um tempinho até que eles vencem e prendem os dois.
 Enquanto isso a Nat estava seguindo os homens ela estava cautelosa nao queria que o frasco caisse,mas quando ela nota faltava um.
-UE cadê o outro era só oque me faltava.diz Nat parando de andar.
-Eu estou bem aqui querida.diz o homem a prendendo com o braço em seu pescoço ela dá uma cotovelada na barriga dele o fazendo cair e da um soco forte nele,ele se levanta rapidamente e da um soco nela,ela revida com um golpe que o faz cair desmaiado no chão.
-Capitão eu preciso de uma ajudinha aqui!.diz Nat recuperando o fôlego.
-Natasha vai eu estou chegando ai eu cuido dele.diz capitão se aproximando dela.
-Ok,é Sam pode me ajudar aqui.diz Nat correndo atraz deles.
-Não vai rola eu to pirando aqui com esse tanque,é capitão eu posso destruir por favor?.pergunta Sam com a voz manhosa.
-Pode Sam mas sertifique-se de que não tem civis perto se tiver tire-os de perto e depois destrua.diz capitão indo ao encontro da Wanda.
   Sam começou a procurar pessoas que estivessem perto,mas não achou então ele destruiu o tanque e quem estava lá dentro ele vê a Natasha tendo problemas pra pegar aqueles dois oque era raro então ele foi ajudar ele pegou um e ficou a uma altura que se ele caísse no mínimo iria quebrar uma perna ou um braço ele largou o homem pro capitão que com a caída quebrou a perna.
-Mas e a Natasha?.pergunta Wanda.
-Eu estou bem o frasco está comigo,mas o cara aqui não está acho que ele vai precisar de um médico.diz rindo.
-Ok vem pra ca o Sam vai busca-lo ai.diz o capitão olhando pro Sam.
-Por que eu?.pergunta fazendo careta.
-Por que você é o único que voa.diz Wanda.
-As vezes eu me arrependo disso.diz rindo então ele sai e logo em seguida a Nat chega.
-Capitão e Wanda esses machucados não são nada leves temos que ir a um hospital.diz Nat fazendo uma cara de brava.
-Olha quem falando esta toda machucada.diz Wanda.
-Todos nós estamos.diz Sam chegando com o cara.
-Ok vamos logo temos que ir a Shield ao hospital e depois pra casa to merecendo um descanso.diz Nat entrando no carro que a Shield mandou para eles.
~pov capitão off ~
  Depois de tomar café eu fui pro meu quarto e terminei um relatório que o fury tinha me pedido,quando cheguei na sala novamente meu pai estava fazendo pipoca mas aquele cheiro me enjoou e me deu vontade de vomitar e eu tive que ir rapidamente pro banheiro,quando sai vi o Clint na porta.
-Você já parou pra pensar um minuto que pode estar grávida?.fala Clint me olhando seriamente.
-Não você ta louco.digo com cara de brava.
-É sério você ta com os sentimentos a flor da pele mais do que o normal você não iria ter aquela reação ao ler a carta do capitao e você ta sempre passando mal.diz Clint com uma cara de tipo só tu não ve isso.
-É não posso discorda,tá vo fazê o teste mas por favor não fala nada pro  meu pai.digo saindo
-Claro que não eu so quero ajudar.diz saindo também,então eu saio pego meu carro e vou para o hospital faço o teste e depois de mais o menos uns trinta minutos eu pego o resultado,saio dali e vou pra casa so ia abrir quando estivesse no meu quarto,quando cheguei em casa meu pai estava na sala junto ao Clint ele me chamou mas eu passei reto e fui pro meu quarto.
-Tá legal Rebeka respira fundo e abre. me sento e claro e abro quando eu li a palavra positivo eu não sabia se eu chorava de feliz ou de medo.
-Parabéns senhora o capitão já sabe.levo um susto com o visão.
-Você me assustou ta bom e não.digo ficando de cabeça baixa.
-Por esta cara está com medo de algo?.pergunta sentando ao meu lado.
-Tenho medo dele não aceitar assim como o meu pai.digo pegando o exame.-Será que está certo isso.
-Sim está eu posso sentir.diz visão se levantando e saindo.
-Aonde você vai?.pergunto já de pé.
-O capitão acabou de chegar.diz ja na porta.
-Ok mas não fale nada ainda.digo me sentando na cama novamente não demorou muito pra Steve entrar no quarto ele estava sorridente.
-Opa não gostei dessa cara oque foi?.diz se posicionando em minha frente.
-Steve eu to grávida!digo tentando sorrir mas não deu muito certo não,vejo Steve ficar perplexo e se sentar ao meu lado.
-Tá brincando?!.diz me encarando sem acreditar ainda.
-Não!.digo entregando o exame e ele me olha com um sorriso enorme.
-Rebeka stark eu te amo muito.diz me pegando no colo e me beijando.
-Tá tão feliz assim?.pergunto rindo.
-Claro que tô eu vou ser pai e a mãe do meu filho(a) e a mulher da minha vida.diz me beijando novamnete ele não conseguia conter a felicidade.
-Vamos la pra sala!.diz me puxando escada abaixo,quando a gente chegou na sala era impossível não notar a felicidade dele.
-Capitão qual o motivo dessa felicidade toda?.pergunta Sam.
-Eu vou ser Pai!!.diz colocando as mãos na cabeça e vejo meu pai ficar com uma cara de felicidade e raiva ao mesmo tempo.
-Eu não sei quem eu mato primeiro você ou o capitão,acho que ele.diz colocando a mao no ombro dele.
-Pai para!.digo irritada.
-Para REBEKA meu deus você tem 17 anos e cedo demais meu deus!.diz gritando e com as maos na cabeca.
-E você não pode bancar o pai só um minuto e me apoiar,mas você só consegue me julgar impressionante!.digo chorando e subindo pro meu quarto,meu quarto era longe da sala mas eu escutei a Natasha brigar com o meu pai e vejo ele entrar com uma cara de arrependido.
 -Se veio aqui por que a Nat brigou contigo pode dar meia volta.digo ficando de costas pra ele.
-Não Rebeka me desculpe eu fiquei assustado quando eu soube que a minha garotinha está grávida,mas você não sabe o quão feliz eu estou e sério.diz me abraçando.
-Seu apoio é muito importante pra mim afinal você é meu pai.digo o abraçando também.
    Se passaram cinco meses e o Steve estava ansioso pra saber se seria menino ou menina eu também estava mas ele era demais,chegamos ao hospital e fomos para sala e começou o ultrassom.
-Parabéns e uma menina,qual vai ser o nome?.diz o médico.
-Vai ser Caroline!.diz Steve com um sorriso lindo no rosto.
 Voltamos pra casa e todos estavao mais ansiosos do que o Steve que era o pai so foi a gente entra que as perguntas ja surgiram.
-É oque?.pergunta meu pai.
-É uma menina!.digo sorrindo.
-Eu sabia que era uma menina,e quem vai ser os dindos?.pergunta meu pai.
-A Nat e o Bruce!.digo sorrindo.
-Vai ser uma honra!.diz Bruce surgindo do nada.
-Eu concordo com ele!.diz Nat.
-Ok gente eu vou subir até depois.digo subindo e Steve me segue,eu me deito e o Steve se deita junto ficando agarradinho comigo aquilo era tão bom.


Notas Finais


Como deve ser o nome dele diz ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...